De noite busquei em minha cama aquele a quem ama a minha alma; busquei-o e não o achei.
(Cantares 3-1)Mais uma vez ele chegaria tarde a casa! Uma tristeza dilacerante estava me matando a cada segundo que eu comprovava que o meu casamento nunca seria o que eu havia sonhado.
Levantei do sofá aonde eu estava sentada a horas o esperando, hoje celebravamos mais uma data de nosso casamento, mas nem mesmo isso o havia feito voltar mais cedo ou se lembrar que era casado e que tinha uma mulher o esperando impacientemente a casa.
Por um momento cogitei a ideia de dar razão a minha mãe quando ela falava e brigava comigo dizendo que eu nunca deveria ter mi casado com um policial, era como se torturar por si mesma e se condenar a passar noites frias e solitárias sem o seu marido ao lado.
Após uns minutos andando de um lado para o outro pisando duro no chão da sala decidi ir para o meu quarto. mais uma lágrima caiu em meu rosto ao ver a nossa cama toda embelezada com flores.
minha irmã Alessia havia me ajudado com tudo, inclusive na escolha dos arranjos das flores, com certeza ela era a única que havia me apoiado quando me casei com o Rodrigo, sem me esquecer de Deus que foi uma peça chave para que tudo pudesse ter acontecido, sem ele eu nao teria suportado todos os problemas.
Nao tive coragem de me aproximar daquele lugar em que fui tao feliz por vários noites.
Eu ainda conseguia lembrar o dia, a hora e o lugar em que conheci o amor da minha vida, foi em frente a joalheria do meu pai, Rodrigo estava em busca de um agrado para a mãe que completava mais um ano de vida e eu com certeza o havia ajudado a escolher o pingente de ouro que ele ofereceu a sua mãe.
Foi amor a primeira vista, ele aquecia o meu coração a cada vez que o via, e eu acreditava que Deus tinha forjado tudo para que um dia Pudéssemos nos conhecer.
Um mês depois de nos ter conhecido ele me pediu em namoro e eu aceitei sem pensar duas vezes, os dois vivíamos apaixonados e sorrindo por ai, mesmo que devêssemos nos esconder pelo facto de meus pais não verem com bons olhos a nossa relação.
Todos os dias Rodrigo passava da joalheria e me deixava uma flor vermelha como símbolo do nosso amor, e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, porque tinha o namorado mais lindo e o mais romântico de todos.
Depois de meses namorando ele me pediu em casamento e ficou insustentável o nosso namoro as escondidas, então decidimos contar a todos a verdade e dos meus pais recebemos um NÃO como resposta, e foi ai que casamos sem ter a bênção deles.
O nosso casamento foi o mais feliz de todos, a minha irmã foi a única da minha família a comparecer, com excepção da família do Rodrigo que me aceitou muito bem como um novo membro de sua família.
Os primeiros dias do nosso casamento foram regados de amor, era um verdadeiro conto de fadas, ele me agradava em tudo e era tao bom te-lo por perto a todo momento.
E isso perdurou até completamos dois anos de casamento, e ele ser promovido a comandante de policia, e esse foi o inicio da queda do nosso casamento, onde as brigas eram constantes entre nós, e o pior de tudo era que coisas pequenas eram a causa de tais brigas.
Era tao doloroso saber que depois de tudo que enfrentamos, o nosso casamento devesse terminar assim, com certeza ele nao se lembrava nem da data do nosso casamento, meu coração doía a cada vez que minha mente confirmava todos os meus questionamentos.
Um vazio imenso me tomou por completo, meus olhos começaram a deixar umas lágrimas grossas sobre o meu rosto, eu queria ser forte mais me era impossível, a dor era maior que todos os motivos que poderiam me colocar de pé novamente aquilo era de mais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordas de Amor | Conto
Short StoryA história gira em torno do jovem casal Rodrigo e Daniela Fontes. Já casados eles se vem vencidos pela rotina e Daniela tenta lidar com a ausência permanente do marido que desde a sua promoção no trabalho tem se distanciado de seu lar. Mas a gota de...