Acordei com o impacto do avião ao tocar o chão, minha cabeça estava deitada no ombro de Layon e ele estava lendo um livro, me levantei e ele disse:
- Que bom que acordou, pois chegamos!
O avião parou e a porta abriu, hora de desembarcar...
Descemos, pegamos nossa mala e fomos para para uma pousada que ficava em frente ao mar, uma vista linda, água cristalina e um dia quente, tudo estava maravilhosamente maravilhoso, a sensação de paz tomou conta de mim, pela primeira vez me senti livre e segura! Após deixarmos nossas coisas na pousada fomos para o centro de Marrocos comprar roupas, sapatos e outras coisas...
Ao voltar coloquei um biquíne e fui para a água, que delícia de lugar, estava relaxada boiando pela água de barriga para cima e olhos fechados quando sinto alguém se aproximando e de repente o sol é tampado,abro o olho e vejo Késsia, respirando fundo totalmente calma e relaxada digo:
- O que foi?
- Nada, está aproveitando bem?
Coloco o pé na areia e fico frente a frente com ela:
- Sim, esse lugar é incrível
Késsia sorrindo diz:
- Eu sei, Layon e eu vínhamos aqui com nossos pais quando crianças, era nosso lugar preferido!
- Vocês ficavam naquela pousada?
- Não, nosso pai tinha uma suíte próximo a praia, ninguém sabia que Layon e eu ficávamos aqui, nós saia falando que ia brincar e passávamos a tarde toda aqui, antigamente morava uma senhora na casa onde agora é a pensão, chamávamos ela de vó, era uma pessoa MT adorável, ela amava nossa companhia e nós a dela, depois que fui presa 3 semanas após o ocorrido chegou uma carta para mim dizendo que ela havia falecido, fiquei arrasada pois não tive a oportunidade de me despedir.
- Eu sinto muito!
- Obrigado, bom depois que ela morreu queriam demolir a casa dela, Layon deu um jeito e comprou a casa, quando disse que planejava fugir ele veio e a reformou.
- Ficou bem bonito
- Ficou sim! Bom, vou chamar Lauana para me ajudar a fazer umas coisas, aliás daqui a pouco a noite caí e não fizemos nada ainda, vou arrumar os quartos e minhas coisas, vê se não demora para entrar para arrumar as suas.
- Kkkkkkkkk, tá bom.
Késsia se retira, me viro de costas para ela e fico de frente com o começo do por do sol, que vista linda! Distraída me assusto com a chegada de Layon, do meu lado ele sussurra:
- É lindo né
Com o olhar fixo no por do sol respondo:
- Muito
Layon retruca:
- Você tem que ver mais tarde, as estrelas ficam nítidas clareando a noite e dando um charme a mais na lua.
- Eu imagino, deve ser encantador!
- Quando der 00:20 vá para a beira daquele precipício, te aguardarei lá!
Layon se retira sem me dar a chance de perguntar para que, com o coração acelerado fico me perguntando o que está acontecendo e o que irá acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonnie
Mystery / ThrillerApós um grande trauma Bonnie mostra que ser mulher é suportar tudo de cabeça erguida! Uma história de vingança, superação, traumas, fictícia, porém, que contém a realidade de muitos por aí... Obs: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS E NEM PARA P...