POV Emily
O Turner já foi embora há alguns dias e nunca pensei sentir tanta falta de uma pessoa.
Era suposto ser uma semana mas algo deu errado e o Alex iria ter de ficar lá por tempo indefinido.Lancei o meu braço para o outro lado da cama na busca pelo meu celular. Ia abrir as mensagens para mandar uma ao Alex mas sem querer abri a câmara frontal
Meu Deus, que visão do inferno. Tinha umas olheiras enormes por ter ficado a falar com ele praticamente a noite toda.
Alex ♡︎
"Bom dia Al, como você está? estou morrendo de saudades, volta logo :)"Oiie amor, estou muito mal pois meu coração se despedaça cada vez que eu acordo e não ouço o seu ronco ecoando pelo meu quarto.
"Nossa sempre muito amoroso, acho que vou até deixar para lá a surpresa que eu tinha para você"
Opaa surpresa? Me conta.
"Se te contar não é surpresa não doido. Tenho que ir, beijos"
Não faz isso comigo não, me conta meu deus.
Está bom, eu te ligo mais tarde e te conveço a me contar, beijão.Sim, eu estava pensando em ir para Londres visitar o Alex. O meu chefe nos deu uma semana de férias e nada melhor do que as passar em Londres com o seu namorado.
"Tenho que ir buscar um café ou vou passar o dia dormindo em pé"
Levantei a minha bunda preguiçosa da cama e vesti umas roupas que se encontravam jogadas no chão. Foi para o banheiro, fiz minha higiene e pentei meu cabelo para não parecer um mendigo.
Quando saí, olhei para o quarto da Camila e me deparei com uma cena que nunca pensei que fosse ver.
A Camila estava lendo um livro que o Nick indicou para ela. A Camila lendo um livro. L-i-v-r-o.
Em 2 anos não consegui fazer a Camila ler um livro de Harry Potter e esse desgraçado em duas horas consegue pôr ela a ler Orgulho e preconceito.
Enquanto vestia meu casaco enchi os pulmões de ar e gritei do fundo das entranhas.
-CAMILA, VOU BUSCAR CAFÉ.
-TRAZ PARA MIM TAMBÉM.
-E VOCÊ QUE NÃO FOSSE QUERER.
-CALA A BOCA QUE EU ESTOU LENDO.
-HOJE É O DIA DOS MILAGRES?
Ela não me respondeu mas eu sabia que ela provavelmente tinha levantado o dedo do meio e me xingado em dez línguas diferentes.
Saí de casa e foi até ao café mais próximo. Estava muita pouca gente no café então não demorou muito até ser a minha vez de ser atendida.
Pedi os dois cafés e fiquei esperando no balcão enquanto olhava para algumas fotos minhas e do Alex.
-Emily?
Deus?
Infelizmente quando me virei não era Deus que estava lá, muito pelo contrário. O próprio demônio saiu de casa para me visitar.
-Christian?
-Como você está?
Ele estava com a sua cara habitual de anjo que escondia o verdadeiro Satanás por baixo. Eu sabia bem que ele queria alguma coisa e deu uma vista de olhos para ver se ele tinha trazido a Satanáteta com ele.
Estranho, eles costumavam andar juntos para todo o lugar mas ela não estava aqui.
-Fala logo o que você quer. - disse já sem paciência. Se eu não tivesse pago pelos cafés já me tinha ido embora.
-Ouvi dizer que o Turner está fora da cidade e queria perguntar como você está.
Calma, o que?
Sem eu poder sequer pensar numa resposta ele chega perto de mim e me abraça, colocando as mãos na minha cintura e apertando a mesma.
"Que sensação horrível."
As poucas pessoas que estavam olhavam para nós e então abracei ele de volta me fazendo sentir aquele velho sentimento de medo e insegurança.
-Aqui tem seus cafés senhora.
-Obrigado. - Foi uma ótima desculpa para me soltar dele, agarrei nos dois cafés e foi embora sem dizer alguma coisa.
Quando saí pela porta olhei de relance para ele e reparei que ele estava ligando para alguém.
Cheguei em casa e pousei as bebidas na mesa e foi para o meu quarto.
Estava nervosa nem sei bem porque. Ele é só uma pessoa do meu passado.
Algo em mim dizia que era melhor ligar para o Turner, alguém poderia ter visto e eu não queria estragar as coisas entre nós.
Digitei o número dele, que eu já sabia decor e salteado e fiquei encarando o seu nome.
"Ele pode estar ocupado."
Falo com ele mais tarde.
------
POV Alex
Nem consigo contar os minutos para ver ela de novo. Escutar sua voz, sentir o seu toque suave, beijar os seus doces lábios.
Coisa de apaixonado.
Estava no telhado do edifício fumando meu cigarro enquanto pensava em qual seria a surpresa que a Emily queria me fazer.
Ela estar na minha vida era a melhor surpresa que alguma vez poderia imaginar.
Eu amo ela e já tinha tentado falar isso para ela uma vez mas o querido do Matt me ligou bem na hora. Mas hoje estava determinado em ligar para ela e contar tudo o que eu sentia.
Liguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem ou ligação dela. Não tinha.
Foi deslizando pelo feed de notícias quando me deparo com um foto com pessoas familiares. Uma garota com cabelos curtos e um cara mais alto com as mão nas suas ancas.
Pensei logo na Emily.
"Para com suas paranóias Alex não é ela."
Ainda assim cliquei no site e para minha infelicidade os meus pensamentos estavam certos.
Era ela e o Christian.
"Emily Scott, namorada do famoso cantor Alex Turner dos Arctic Monkeys é flagrada abraçando um homem num café em Los Angeles."
"A tão misteriosa namorada do Alex Turner foi vista abraçando um homem num café e uma fonte desconhecida alega que é seu ex-namorado"
"Será que o relacionamento acabou?"
Ela não seria capaz de fazer isso comigo. Ou seria?
Ela está me traíndo?
----------------------------------------------------------------------Estoy de vuelta!
Desculpa a demora, meus professores decidaram me dar um monte de trabalho para enfiar no cu e ainda por cima de grupo kkkkkk (cada k uma lágrima).
Me contem o que acham que vai acontecer e não esqueçam da estrelinha ❤️.Eu dava o cu para ver o Alex lutando KKKKKKK
Beijos e até mais <3
Laura,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking About You | Alex Turner
FanfictionEmily, sempre foi uma mulher diferente e indepedente. Alex vivia no mundo dos holofotes em que tudo parecia cor-de-rosa. O destino decediu cruzar as suas vidas mas nem tudo é um mar de rosas. "Nunca parei de pensar em você." Início - 02/03/2021 🦋 ...