Amanda estava radiante. Descobriu que duas amigas que não via a anos moravam no mesmo bairro que ela. Havia encontrado as duas por acaso na rua e fez questão de chamar as duas para uma visita e poderem pôr as conversas em dia. Fernanda e Cláudia era antigas amigas de trabalho, muito próximas. Naquele dia Amanda chegou em casa contando a novidade para Carlos que nem entendia o porquê de tanta alegria. Amanda as conhecia de antes de conhece-lo e já havia perdido o contato com elas antes de terem se casado. Carlos gostou de ver a esposa tão feliz, mas não muito contente por ela lhe impor trocar as cortinas da sala com urgência e mais uma série de pequenos reparos na casa para receber as duas. Amanda fez o marido empreender uma dura faxina em toda a casa para receber suas amigas tão queridas. Carlos pensava em sair com sua esposa, talvez provocá-la a fazer algo inusitado, mas vai ter que se contentar a acompanhar a esposa em receber as amigas. Será um dia provavelmente chato.
No dia, Amanda preparou um bolo para oferecer as visitas. Vestiu um vestido novo que lhe cobria até as o meio das coxas. Quando a campainha tocou Amanda correu para receber as duas. A primeira a cumprimentar foi a Cláudia. Loira de longos cabelos, tinha um sorriso largo no rosto. Era alta, vestia uma calça jeans e uma blusa bem decotada, chamando a atenção para os seus seios. Cláudia deu-lhe um abraço apertado enquanto falava sem parar sobre o quanto sentia saudades. Em seguida, cumprimentou a tímida Fernanda. Seus cabelos longos e negros contrastavam com a sua pele branca. Seu vestido, um pouco curto, não era muito justo, mas também não escondia suas curvas generosas. Fernanda a cumprimentou com um tímido sorriso. Amanda já a conhecia e sabia da sua timidez. Carlos, que estava emburrado por querer passar o tempo dele fazendo qualquer outra coisa que não dar atenção as amigas da sua esposa, se animou um pouco ao ver a beleza das duas mulheres que entraram na sua casa.
Carlos ficou sentado, em silêncio observando. enquanto Amanda falava da sua vida para as amigas ele percebia o quanto Cláudia era animada. Tudo que sua esposa dizia fazia ela abrir um sorriso mais aberto e entusiasmado. A loira também falava bastante, contava toda a história dela a partir de quando elas perderam contato. Na cabeça de Carlos as duas disputavam sobre quem falava mais. Carlos preferia reparar no decote e nos seios volumosos daquela mulher que balançavam enquanto Cláudia gesticulava. E aquela mulher não conseguia falar sem se mexer. Quando não se distraía com a loira que era o centro das atenções, Carlos deixava seus olhos percorrerem as coxas grossas de Fernanda, exibidas pelo curto vestido que usava. Aquela mulher o intrigava. Ela não falava quase nada, parecia muda. Mas gostava de mostrar o corpo lindo que tinha ao mesmo tempo que abria sorriso discretos junto com as amigas que gargalhavam. Carlos, na sua mente maliciosa, fingia dar atenção a conversa enquanto imaginava as travessuras sexuais que faria com aquelas mulheres até a tímida Fernanda falar a última coisa que ele gostaria de ouvir.
— Nós nos casamos anos passado.
Nem mesmo Amanda sabia disso. Ela também ficou surpresa ao descobrir que suas antigas amigas de trabalho eram lésbicas. Carlos automaticamente desanimou, mas como se fingia de morto naquela conversa, ninguém percebeu seu desânimo ao constatar que seria recusado por aquelas mulheres. Amanda tentou disfarçar a surpresa, mas suas amigas já eram acostumadas a esse tipo de reação ao dar essa notícia. A conversa logo voltou ao normal com Cláudia falando cada vez mais da vida de casadas. No meio dessa conversa, Cláudia revela que tanto ela quando Fernanda gostavam de Amanda, mas que nunca acreditaram que a amiga hétero delas lhes daria alguma chance. Essa informação deixou Amanda surpresa e sem palavras, mas vez Carlos abandonar seu estado de silêncio e gargalhar como a muito tempo não fazia. Fernanda e Cláudia olharam para ele sem entender. Amanda ficou constrangida ao imaginar o que viria pela frente.
— Se vocês dessem em cima dela nessa época iam descobrir que ela é bissexual muito antes dela me conhecer.
Amanda deu um tapa no ombro de Carlos. Mais do que falar sobre ela ser bissexual é dar brecha para as duas entenderem que eles podem ter terceiras pessoas dentro do relacionamento deles. Por mais que Amanda gostasse as aventuras arranjadas por Carlos, eles sempre faziam tudo com alguma discrição. Carlos estava entediado e fez o que fez para provocar Amanda, seu passatempo favorito. O que ele conseguiu foram sorrisos ainda mais animados de Cláudia e olhares de Fernanda para Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas do Bairro Velho - Contos eróticos
Short StoryPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.O Bairro Velho é um daqueles bairros centrais, antigos em que até hoje você pode caminhar em ruas pavimentadas com paralelepípedos, calçadas estreitas, muitos bares, restaurantes, comércio de rua e uma arquitetura an...