"esteja preparada para si mesma e para o tamanho do universo que habita em você.
por vezes ele explode e escapa.
e faz vítimas.
ou melhor: humanos..."
-textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
É um fato de que com o passar do ensino médio foi ficando mais díficil pra mim ignorar tudo a minha volta, mas sem sombras de dúvida ficou mais fácil para digerir minha situação atual. Eu iria terminar a escola e só queria saber de uma faculdade, se eu continuava lésbica? sim. Se meus país continuam religiosos e vão acabar me expulsando de casa como ja foi dito milhares de vezes? sim também. Se eu continuo apaixonada pela minha melhor amiga hétero? com certeza, mas, eu tenho noção que nada disso vai importar quando eu finalmente tiver minha própria faculdade, conseguida por mérito próprio e horas seguidas sem dormir, redações sem fim e muito, muito choro. Porque o mundo é mutável e eu quero ver quantas coisas me aguardam nesse longo caminho que irei percorrer, principalpalmente agora que o ensino médio está terminando e eu não faço idéia do que fazer, eu queria saber, como aquelas pessoas que nascem com apenas um propósito e qualquer outro caminho parece estranho e impensável, porque, quando sabemos se estamos acertando? quem decide quando estamos sonhando alto demais, quando algo é impossível? quem toma essas decisões além de nós mesmo? Como escolher algo que vai mudar a minha vida, algo em que vou trabalhar por todos os meus dias, vou me dedicar, vou amar com cada partícula do meu ser, contudo, sou inconstante, ja quis ser cozinheira, psicóloga, marinheira,médica e deus sabe que é verdade, eu realmente pensei em alguma etapa em ser prostituta, mas olhando agora, eu me sinto perdida, tendo que mandar inscrições, fazer provas, eu não sei onde me encaixo. Uma vez eu sentei pra conversar com a lua, porque ela e eu somos parecidas, temos fases e fases e foi um papo até interessante, meio unilateral, mas revelador, sem julgamentos, ela apenas continuou la, brilhando em toda a sua graça enquanto me ouvia falar sobre todos os meus problemas e foi como se uma luz dentro de mim ligasse, uma porta cheia de possibilidade se abrindo "eu percebi que amava a vida, com suas formas incostantes e suas milhões de facetas e o que melhor a se fazer do que estuda-la?", eu não queria me prender, eu não podia, minha alma sendo como o vento, eu nasci para ser livre e queria continuar sendo até meu último suspiro.No fim, decidi que faria loucuras e que mostraria ao mundo, que se o der um pouco de amor, ele te recompensa com um caminho brilhante em todos os aspectos, eu iria pensar alto, sem medo de cair como geralmente,seria só um garota lutando por seu futuro e estudando sobre a vida. Meu plano era começar com medicina, uma das partes mais importantes e díficies para a sobrevivência, depois iria para a biologia e química, estudando tudo que constitui o mundo como nosso mundo e então, física , estudando as leis naturais de todas as nossas facetas mundiais, quero criar meus próprios projetos, me escrever em uma expedição a lua quem sabe, afinal, o universo é o limite.
Noa próximos meses que vieram após a minha escolha, eu trabalhei incasávelmente, me inscrevi em faculdades de peso e apresentei propostas, também troquei correspondência com a diretora de Yale, que se mostrou muito ansiosa em nosso futuro incerto, claro que eu vi outras possibilidades, troquei correspondência com outras faculdades, mas nenhuma me prendeu como a grade curricular de yale, que se mostrou muito interessada em meu boletim escolar e meu cronograma de viagem até meu objetivo final. Depois de meses de correspondências e conversas, muitas cestas de presentes recebidas e jantares em outras cidades ,eu tinha minha decisão, as incrições finais se abririam em pouco tempo e eu estava dividida em apenas 3 faculdades, mas me foquei em manter minha presença e boletim intactos para que nada dê errado nos meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
admiring the stars-leah
FanfictionDepois de seu término totalmente conturbado com Angela, Jessica parte enfim em direção a sua tão sonhada faculdade. Yale a espera depois de dias estudando e virando a noite até o amanhecer, ela tinha conseguido, contrariando a todos que disseram o...