Capítulo 1 The Next Warriors

8 1 0
                                    

Na Galáxia турнир não muito longe da terra, acontecia um torneio intergaláctico onde cada galáxia mandava seus melhores guerreiros para lutar no torneio, nesse torneio a galáxia que ganhava tinha o direito de receber uma nova esfera animal guardião.

Era a sua penúltima edição, nela os guerreiros que passassem nas terríveis provas ira entrar para equipe alfa que é responsável de protege todo Universo contra as forças do mal.

Então a Galáxia Nexos mandou melhor guerreiro Zantis um mago assassino sua especialidade era os elementos agua e raio com a agua ele retirava todo sangue do corpo do seu oponente e depois terminava de exterminar seu oponente com sua técnica preferida dragão de Raio.

Então a próxima foi a Fox mandou sua melhor Feiticeira Izzy ela tinha capacidade de mexer na realidade de seu inimigo e controla-lo fazendo lutar consigo próprio e terminava de derrota -ló oponente com seu ataque de bombardeio sônico.

Então a próxima Galáxia que sua guerreira foi a Eagle eles mandaram a mais bela entre todas as fadas a Fada Susan sua habilidade era controla os elementos gelo e vento ela retira do oxigênio do seu oponente e congela sua alma e termina de extermina-lo com seu furacão congelante.

Então a Galáxia Phoenix mandou seu guerreiro mais forte Jake um mago guardião umas das suas principais habilidades era conjura feitiços que ninguém pode quebrar sendo assim capaz de usar qualquer poder. Ele eliminar seu oponente com um simples estrala de dedos e seu ataque preferido e a rajada de energia mística.

Entre outras Galáxias.

Por mais que fossem de galáxias diferentes eles tinham algo em comum, lutar sempre contra o mal, isso fez com que eles passassem nas provas mais perigosas entre elas a de derrotar o planeta tritonvol uma galáxia prisão onde tem os piores criminosos.

É claro foi Vitoriosos só que ainda individualmente.

No final do torneio sobram 8 guerreiros os mestre do torneio decidiram fazer um batalha de equipe então os guerreiros foram escolhidos para mesma equipe ali foi a primeira vez que lutaram juntos.

Eles tinham 3 horas para se prepara então cada equipe foram para sala de treinamento chegando lá...

-Qual são os nomes de vcs? Perguntou Zantis já bêbado tinha tomado todas na despedida de solteiro.

- Izzy

-Susan

-Jake

-É o seu? Perguntou Izzy a mais sorridente do grupo

- O meu é Zantis

-Quais são as habilidades de vcs?(S)

-Isso é fácil vou mostrar(Z)

Então cada um mostrou suas habilidades e que cada uma podia fazer.

-Precisamos de um plano, para acabamos logo com os outros guerreiros(J)

-E como vamos fazer isso?(S)

-Juntando nossos poderes(Z)

-Isso mesmo, pra dá certo precisamos ter perfeitamente iguais.

O tempo que os mestre deram tinha acabado então eles foram para arena, chegando alguns minutos antes eles fizeram um plano para acabar mais rápido com os outros oponentes.

Então entram na arena...

Cada um ficou com um oponente...

Estava acontecendo uma lutar acirrada, então eles deram começo ao plano.

#The Next WarriorsWhere stories live. Discover now