Alexia Cooper
Maratona (02/02)😏✋
Me virei para ver Vinnie que intercalava o olhar entre minha boca e meus olhos. Segurou minha nuca e passou o polegar no meu maxilar. Coloquei meus braços envolta de seu pescoço e logo o beijei.
O beijo não estava calmo, e sim desesperado, e não só por beijo. Vinnie estava desesperado, e eu sabia que ele queria mais que um beijo. E confesso que eu também quero. Mas o medo é maior.
Ele me colocou em seu colo, assim como antes. Apertava minha cintura e logo desceu os beijos até meu pescoço. Inclinei o mesmo para trás dando mais espaço para Vinnie.
- Vamos pro meu quarto--- Falou no meu ouvido e concordei com a cabeça
Comigo no colo, saiu da cozinha e logo subiu as escadas. No corredor não tinha ninguém, e nem dava para escutar barulho. Ele seguiu para o quarto dele e logo entrou, trancando a porta. Me jogou na cama e logo subiu em cima de mim, beijando o meu pescoço.
Levantou meu tronco e tirou minha camiseta, logo fiz o mesmo com ele. Assim que tirou minha camiseta, arrancou meu sutiã preto de renda, e jogou em algum canto do quarto.
Assim que viu meus seios, vi seus olhos brilharem e logo me deitou novamente. Abocanhou um dos meus seios enquanto brincava com o outro. Enquanto isso, levei minha mão até o sinto de sua calça e tirei o mesmo. Logo tirei a calça dele, vendo o volume em sua cueca box. Segurei seu membro massageando o mesmo.
Ele foi descendo os beijos até minha barriga e logo até a barra do short. Tirou meu short e jogou no chão, depois tirou a minha calcinha junto. De uma forma rápida, penetrou dois dedos na minha intimidade fazendo com que eu soltasse um gemido alto. Ele sorriu ao ouvir aquilo e logo fez movimentos de vai e vem.
Com seus movimentos de vai e vem, circulares e até movimentos que eu não sabia que tinha como fazer, soltei meu primeiro orgasmo. Assim vinnie tirou seus dedos de mim e em um movimento rápido fiquei por cima dele.
Sentei em seu colo, rebolando em cima de seu membro ainda coberto pelo tecido da cueca. Vinnie deu alguns gemidos baixos e sentia cada vez mais seu membro duro. Ele segurava minha cintura, e apertava a mesma ao mesmo tempo.
Tirei logo sua cueca e seu membro salto para fora. Joguei a cueca em algum canto do quarto. Coloquei seu membro na minha vagina e logo comecei a quicar ali. Soltava gemidos altos mas que tentava não soltar. Vinnie me ajudava com as mãos em minha cintura.
Meus seios pulavam conforme meus movimentos, e vinnie olhava como uma criança olha para um balde de doce. Segurei sua nuca e beijei ele, para tentar abafar os gemidos.
Logo eu e vinnie soltamos os orgasmos o que fez eu soltar um gemido alto. Ele virou, ficando por cima de mim, e sem avisar penetrou seu membro em mim.
Abri minhas pernas e rodei elas em volta da cintura de vinnie. Apertei o lençol da cama e apertava os lábios para evitar gemer alto, o que não ajudava muito. Em poucos minutos chegamos ao ápice, e Vinnie deitou ao meu lado com a respiração ofegante.
- Você toma pílula do dia seguinte né?--- Falou assim que a respiração voltou ao normal
- Sim--- Respondi e ele logo jogou um lençol em cima de nós
- Boa noite, Alexia--- Me deu um beijo na bochecha
- Boa noite, Vinnie--- olhei para ele e dei um sorriso
Ele me abraçou pela cintura e dormi ali mesmo.
Vergonha 🥶
Sereleper esse povo 😏
Votem plsss
E desculpem pelo cap pequeno, e também é o primeiro hot que eu posto 🙈
Meu tiktok: @wattpad.indica
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒆𝒇𝒆 | Vinnie Hacker
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA (finalizada) Onde Alexia Cooper vai trabalhar como secretaria do dono da empresa mais rica e famosa de Los Angeles.