Eles se abaixaram atrás de uma parede, efetivamente saindo da vista do akumatizado, mas prejudicando seriamente qualquer chance de fuga. Eles estavam em um beco sem saída, e se Nostalgiak decidisse mostrar sua face assustadora naquele beco, eles estariam perdidos. Marinette xingou baixinho, perguntando-se como a sorte infame de seu parceiro tinha conseguido virar-se tão mal para ela. Sem que ela soubesse, Adrien estava ativamente amaldiçoando seu kwami em todas as línguas que conhecia, imaginando como poderia proteger Marinette do mal e correr para se juntar a sua parceira.
O mesmo pensamento obsessivo estava em suas mentes: "Não tenho escolha, tenho que encontrar um jeito de quebrar essas algemas e me transformar o mais rápido possível. Mas como?"
"Talvez eu possa procurar uma loja de ferragens pela internet e comprar uma serra ou algum alicate de corte. Espero que a loja esteja aberta. Eu me pergunto o quão rápido poderíamos chegar lá a pé...?" Adrien se perguntou, a preocupação crescendo rapidamente em seu intestino.
"Se subirmos a escada de emergência, talvez possamos ter um ponto de vantagem e atrair a atenção de Chat para que ele possa usar seu Cataclismo", considerou Marinette, sem saber da falha evidente em seu plano.
Marinette respirou fundo e disse, seus olhos examinando freneticamente a rua, "Não vejo Chat Noir em lugar nenhum, onde ele pode estar?!"
"Eu também não vejo a Ladybug em lugar nenhum", Adrien fez beicinho. Ao lado dele, ele poderia jurar que Marinette continuava desviando seu olhar para algo dentro de sua bolsa, seus lábios esticados em uma linha fina e determinada. Ambos sabiam que o akuma estava se aproximando cada vez mais, a julgar pela proximidade da confusão.
Depois de um minuto que pareceu uma eternidade (os dois procurando nos céus por seus respectivos parceiros desaparecidos), Marinette ergueu os olhos na direção dele, pura tensão estampada em seu rosto. "Adrien, eu preciso que você escute com atenção. Você não pode falar com ninguém sobre o que você está prestes a ver, ok? Nunca."
"Mari, espera, tem algo que eu preciso te cont-"
Sua pergunta foi interrompida por Marinette fechando os olhos, visivelmente preparando-se para o pior. "Eu realmente sinto muito, Adrien, mas simplesmente não há tempo. Eu confio em você." Ela engoliu em seco, os olhos teimosamente fechados, e o jovem só pôde assistir impotente enquanto as palavras que menos esperava dela saíam de seus lábios, "Tikki, transformar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Lock and Key - Português (BR)
Fanfiction🚨ATENÇÃO🚨 ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA A fanfic pertence à @edendaphne (as artes dela são LINDAAAAS) Essas são suas redes sociais: Insta: http://www.instagram.com/eden.daphne/ Youtube: http://www.youtube.com/edendaphne Tumblr: http://eden...