Moonbyul foi para casa. Ela estava levando a mochila,e uma mala bem pequena. Acenei com a mão dando tchau. E lá ela foi. Apenas fui para dentro. Estudei muito,pois amanhã seria dia de prova. Ao vasculhar o meu quarto,encontro algo diferente,era um celular, aparentemente da Moonbyul. Quando liguei,não tinha foto de ninguém,mas o nome era Moonbyul. Bem,eu só dei uma olhada no celular. Resolvi pegar o número dela. Olhei sua galeria,e não havia uma foto sequer. Ela é muito fechada. Ainda olhando o celular, Wheein me liga. Eu até imaginei do que se tratava,deixei o celular da Moonbyul em cima da mesa lentamente, e atendi o meu respirando e falando
- Oi!
- Oi Hwasa!
- Como você está? Olha só,eu e o Kyu... *Interrompida*
- Não! Eu só te liguei para avisar que estou melhor. Agora estou estudando para a prova de amanhã. A Solar também. Não se preocupe. Está tudo bem... Fighting!
Isso havia deixado a nossa situação melhor. Ainda bem que ela entendeu,e que ela está melhor. Assim posso viver sem preocupação alguma.
Dia seguinte
Indo para a escola,dessa vez sem a bicicleta, vejo inúmeras pessoas correndo,não entendi o porquê,mas uma pessoa me para e fala que se eu não correr,vou perder o horário da prova e posso reprovar. Olhei no relógio,e já era o horário do professor entrar. Eu não dormir tanto assim. Meu relógio está quebrado. Só corri o mais rápido que eu pudesse. O Kyu apareceu e me deu as mãos. Nos corremos juntos até chegar no portão. Depois disso eu soltei a mão dele e fui para a sala. Por sorte o professor se atrasou. As meninas disseram que ficaram preocupadas comigo.
Depois da prova,fomos comer. Eu estava com muita fome. Quando nos sentamos para comer,tinha uma muvuca de pessoas se juntando cada vez mais. Um garoto me puxa pelo braço e me leva a frente do Kyu. Não estava entendendo o porquê daquilo tudo. Ele me chama para sair, e pergunta se eu quero ser sua namorada. Como eu deveria responder isso?
- Éeee... Assim, Kyu eu não-
- Sim? Éee! Ela aceitou galera estamos oficialmente namorando!
- Kyu? Não, não, não!
A Wheein não ficou brava,mas sim triste. Ah não, Moonbyul saiu do refeitório. Eu vou perder todos de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
RandomHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?