Sina Deinert
Confesso que fiquei sem reação quando Diarra disse tudo aquilo ontem. Mas ela estava certa. Eu.. Merda. Eu estava começando à sentir certas coisas por Noah. E porra eu juro que eu não queria isso, eu não queria essa merda toda! Era apenas para ser um simples sexo-casual entre duas pessoas, e não sexo com porras de sentimentos.
Eu estava nervosa com tudo isso, e não sabia o que fazer. Fiquei surpresa por saber sobre Hina, Joalin e Heyoon. Nunca imaginei as três fazendo isso, e também percebi que eu estava tão ocupada fantasiando desejos sexuais com Noah que nem prestei atenção em minhas irmãs.
Mas também fiquei surpresa por Hina e Shivani. Eu não sabia e muito menos imaginava que ambas podiam ter algo, e porra... Aquilo me deixou bem surpresa. Surpresa pra caralho. Eu não sabia que Hina era bissexual, mas eu fiquei feliz por minha irmã.
Mas tinha um problema nisso tudo. Eles eram Urrea's.
Eu sabia que existia algum tipo de regra, e Any confirmou minhas suspeitas ontem, quando falou daquelas regras escritas em mil setecentos e o caralho. Mas porra.. Isso tudo é muito antigo, e eu não estava mais aguentando essas coisas estúpidas de sermos rivais por causa de dois meninos inconsequentes. Foda-se a briga entre Nicolau e Enzo. Os dois estão errados nessa história. Eles deveriam ter ficado juntos, como dois verdadeiros melhores amigos. Mas não.. Ele preferiram colocar a culpa um no outro e causar essa porra toda de briga.
Ontem, quando fomos todos juntos para a piscina aquecida, quem veria... Iria dizer que somos todos melhores amigos desde pequenos. Ontem estávamos como dezessete crianças em uma piscina, em plena madrugada. Lembro-me que fomos embora da piscina umas duas da madrugada.
Mas enfim, agora eu estava descendo para tomar café-da-manhã, pois hoje iríamos pegar mais pesado do que o costume nos treinamentos. Eu estava ficando cada vez mais nervosa, pois à cada dia que se passava, a missão também ficava mais e mais perto. Agora não poderíamos nos distrair com coisas e idiotas, e apenas teríamos que nos concentrar na missão. Nada mais.
Adentrei a cozinha, dizendo um "Bom dia" sem emoção alguma para todos que estavam lá. Fui respondida por eles, que disseram no mesmo tom que eu.
- Céus.. Acordaram com o pé esquerdo? - Dona Maria perguntava, bebericando um pouco de seu café.
- Fomos dormir mais tarde do que o normal. - Sofya respondia, bocejando logo em seguida. - Estamos cansados.
- E por que não dormem mais? - Helena propunha. - Ainda são cinco e meia da manhã. Isso é muita coisa para vocês, que são jovens e precisam descansar.
- Uma coisa que não conseguimos fazer nessa vida.. É descansar. - Krystian respondia sem animo algum. - Precisamos treinar cedo para ficarmos mais ativos pelo resto do dia.
- Sim, e não se preocupem. Também dormimos depois do almoço. - Sabina dizia, colocando um pedaço de sua panqueca na boca. - Porra.. Que panqueca maravilhosa! Parabéns, senhora Helena.
- Muito obrigada, querida. - A mesma dizia. - E me chame apenas de Helena, por favor. - Saby apenas deu de ombros e voltou à comer suas panquecas doces.
- Sina, meu bem.. Aqui está seu chá. - Dona Maria dizia me entregando uma xícara.
- Oh.. Obrigada. - Sorrio simpática, dando um beijo na bochecha da mais velha, que sorriu com meu ato.
Sentei-me ao lado de Lamar, e aproveitei para roubar uma de suas torradas, fazendo o mesmo me olhar feio.
- Deus mandou dividir o pão e a água. E torrada é feita com fatias de pão cortadas. - Digo e pisco para o moreno, que revia seus olhos e continha à comer suas torradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...