Jungkook On
Eu estava um pouco confuso, o que Jisung quis dizer com eles? Não eram apenas Taehyung e ele?
- Não dá pra explicar agora hyung, precisamos ajudá-los - Jisung disse assustado.
- Ele tem razão, precisamos ser rápidos - Jimin falou em seguida.
- Okay, vamos seguir com o plano então - disse e Jimin assentiu.
- Acho melhor você ir com Jisung até eles e tentar ajudá-los, para que não haja nenhum atraso, enquanto isso eu vou fazer com que o zumbis venham até esta loja - deixar Jimin fazer esta parte sozinho parecia arriscado, mas acho que não temos mais tempo.
- Certo - falei e segurei a mão de Jisung - Vamos tentar ser rápidos - olhei para Jimin - e você, tome cuidado - disse preocupado e ele apenas sorriu levemente e voltou para dentro da loja.
Eu estava preocupado com todos nós, mesmo neste pouco tempo junto, sinto que eles são importantes para mim, são a família que eu nunca tive.
Deixei os pensamentos de lado e segui até o lugar em que Taehyung estava, não demorando muito para chegar, afinal as duas lojas eram próximas.
A porta que havia ali estava trancada, mas acho que consigo cortá-la.
Com silêncio, nos aproximamos das correntes e com um pouco de força, usei o facão que estava com Jisung para tentar arrebentar a corrente, mas não houve efeito de primeira.
Antes que eu tentasse mais uma vez, vi alguém aparecer na pequena janela que tinha ali.
Era Taehyung.
Ele nos olhava assustado, provavelmente pelo barulho que fez e, quando nos reconheceu, vi seus olhos merejarem ao olhar para Jisung.
- Você não tem noção do quanto eu fiquei preocupado Ji - vi uma lágrima sair de seus olhos - Nunca mais faça isso, por favor! - concluiu e então olhou para mim.
- Vou tirar você daí, espere só um pouco - falei antes que ele se pronunciasse e então ele apenas concordou.
Voltei a bater nas correntes com mais força, temendo que os zumbis pudessem ouvir o barulho antes que eu conseguisse.
Ao meu lado, Jisung estava com medo, e olhava ao redor procurando por algum perigo.
Já Taehyung, não se encontrava mais na janela, provavelmente ele voltou para a parte de dentro para fazer algo.
Assim que as correntes estavam prestes a abrir, ouvi um barulho extremamente alto do outro lado da rua.
Era Jimin. Isso quer dizer que tenho que ser mais rápido.
E com mais um golpe, as correntes se partiram e caíram no chão.
Puxei a porta e finalmente consegui abri-la, adentrando o lugar.
Jisung passou rápido por mim e correu até outra parte da loja. Talvez estivesse procurando o irmão.
Comecei a andar até sua direção e me surpreendi quando vi mais duas pessoas com eles, sendo uma garota e um garoto.
Eu iria perguntar sobre, mas fui interrompido por Jimin que chego correndo pela porta.
- E aí pessoal? Vamos sair daqui? - perguntou.
- Eu acho uma boa idéia, antes que aquelas coisas voltem - Taehyung se pronunciou - Peguem suas coisas e venham com a gente - falou se direcionando aos dois, até então, desconhecidos pra mim.
Quando todos estavamos juntos, saímos da loja com calma, para não chamar atenção e seguimos para o outro lado, em direção ao nosso próximo destino. Alimentos.
Aproveitei a calmaria do momento para conhecer aquelas novas pessoas que estavam conosco.
- Como vocês se chamam? - perguntei, iniciando uma conversa - Meu nome é Jungkook, sou amigo de Taehyung e Jisung, e este ao meu lado é Jimin, nosso amigo também - nos apresentei, esperando retorno.
- Eu sou Roseanne, mas pode me chamar só de Rosé - a garota foi a primeira a falar - e este é meu irmão, Christopher - concluiu
- Obrigada por me apresentar Rosé - disse fingindo estar bravo e rindo em seguida - Vocês podem me chamar apenas de Bang Chan ou Chan, é o meu nome coreano - lançou um sorriso gentil.
- Vocês estão sozinhos? - foi a vez de Jimin perguntar.
- Sim, nós nos perdemos do nosso antigo grupo enquanto estávamos em uma busca por mantimentos, e depois disso ficamos presos naquela loja sozinhos, até Taehyung e seu irmão aparecerem - Bang Chan explicou - Não sabemos o que acontece com o resto do grupo, mas esperamos que estejam bem, eles são boas pessoas - concluiu.
- Vocês por um acaso tinham alguma criança de mais ou menos 11 anos neste grupo, que ficava com um garoto da minha idade? - Jimin parecia esperançoso sobre sua irmã e amigo.
- Não tenho certeza, mas nos tínhamos crianças com a gente também, acredito que seja possível - Rosé disse - Fomos um dos últimos a chegar no grupo, então não conhecíamos todos ainda.
- Talvez eles ainda estejam no mesmo acampamento de antes de nos perdemos, podemos tentar chegar até lá - Christopher continuou - Eu lembro mais ou menos do caminho.
- Eu acho uma ótima idéia - voltei a falar - Se eles realmente são legais como vocês disseram, podemos nos juntar a um grupo maior, seria bem mais seguro - lancei este pensamento - Talvez até achemos sua irmã Ji - me virei para ele e sorri.
Espero que de tudo certo, e que não estejamos sendo enganados, senão me sentiria culpado por dar falsas esperanças a eles.
Olhei para Taehyung para ver sua reação, e ele não parecia nada contente, acho que ele não confia nas pessoas ainda.
Depois que a maioria concordou, voltamos a fazer nosso caminho, afinal nossa prioridade ainda era alimentos.
Mas apesar de tudo parecer bem, algo estava me incomodando, ou melhor, alguém.
Taehyung não parecia confortável com a idéia e se mantinha quieto o tempo todo. Sinto que está na hora de conversarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aρ᥆ᥴᥲᥣᥡρ᥉ᥱ [ INCOMPLETA ]
FanfictionEm meio a um apocalipse que chegou sem aviso prévio, um jovem garoto tenta sobreviver junto de seu irmão mais novo. Será que eles irão achar alguém em que possam confiar em meio a tantos que apenas querem se aproveitar? Será que mesmo em meio a t...