- É assim que você recepciona o amor da sua vida Ryan? – sorriu maliciosa e acendeu o abajur, sentando-se na poltrona.
- O que você quer aqui Melanie? – perguntei ainda incrédulo.
- Eu voltei. Eu estou de volta Guz. Eu voltei pra você! – sorriu e levantou-se em minha direção.
Mirei a arma que permanecia em minha mão em sua direção. Melanie parou.
- Você tá louco? Abaixa essa merda, Ryan! – assustou-se.
- Não! Eu não confio em você! Entrou na minha casa como um rato, driblou os meus seguranças. Eu não sei mais do que você é capaz Melanie! – disse firme com a arma em punho.
- Ryan, para de ser louco. Eu mudei! Eu não entrei como um rato esqueceu que já morei aqui? Eu só sei as falhas que existem nessa casa.
- Então por que não falou com Jason? Por que não pediu para entrar Melanie?
- Porque ele não deixaria Ryan! Ele sempre foi fiel a você! Ele sabe de tudo que aconteceu e nunca deixaria eu colocar os pés dentro da sua casa. Como não notou antes? A rosa Ryan!
- Eu não me apego mais à esses detalhes. Você é passado pra mim. - disse frio.
- Ryan...
- Saí daqui agora! – ordenei apontando com a arma a porta.
- Ryan, vamos conversar... – articulou.
- MELANIE, SOME DAQUI AGORA! – gritei.
- Eu sei onde te encontrar! Eu vou atrás de você Ryan, nem que seja no inferno. – saiu porta a fora e depois escutei a porta da sala sendo batida.
Chamei Jason no rádio.
- J!
- Pode falar chefia, estamos... – interrompeu a fala. – O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI MELANIE? COMO VOCÊ ENTROU? – seu dedo ainda estava apertando o botão e eu consegui ouvir.
- SEU PATRÃO JÁ SABE JASON! ABRE ESSA PORRA. – chutou o portão.
- PATRÃO! – Jason gritou no rádio.
- Deixa ela ir agora! – disse calmo.
- Mas patrão...
- Nada de mais, manda ela embora e quero você aqui dentro agora.
- Sim senhor!
Coloquei o rádio e minha arma em cima da mesa. Desliguei o abajur e acendi a luz do escritório. Sentei na minha cadeira e minha cabeça não parava de pensar. Abri a gaveta e peguei um pino de cocaína. Eu havia jurado que tentaria parar, mas a situação faz com que eu tenha que usar. Respirei fundo e abri o pino despejando a coca em cima da mesa. Enfileirei e enrolei uma nota de cinco dólares. Cheirei as duas carreirinhas. Apertei o nariz e logo o entorpecimento chegou. O relaxamento foi constante. Peguei outro pino quando Jason chegou.
- Tô aqui chefe! O que manda? – Jason estava parado próximo à porta.
Enfileirei novamente duas carreiras e cheirei sem dó do meu nariz. Cocei o mesmo e relaxei na cadeira.
- Senta aí. – apontei pra cadeira de frente a mesa e assim o fez. – A Melanie voltou e você sabe de tudo o que aconteceu. Eu quero que você coloque 4 homens em cada esquina da casa de Jennifer! Eu não quero em hipótese alguma, Melanie faça algo com ela. Eu estou confiando em você e se algo fugir do controle Jason, eu juro por Deus que eu mato você!
- Pode deixar chefia! Vou mandar agora os homens e dou a minha vida para salvar a sua ou a da patroa! Pode ficar sossegado.
- Obrigado Jason! Era só isso. E olho aberto, ela é uma pantera. – Jason assentiu e saiu da sala me deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thug Love
FanfictionEla, uma mulher madura e mãe de dois filhos. Récem separada, coração magoado. Sonhadora e romântica. Ele, um homem amargurado, ressentido. Frustado e vazio. Um homem esperando por salvação. Jennifer é a sua salvação. O amor dos dois é imenso e sem d...