15

255 9 0
                                    

Anthony

Ela saiu do banheiro de toalha cinza e os cabelos ruivos amarrados em um coque q deixa alguns fios laranjas soutos, deixando seu pescoço um tanto delicioso. Sua clavicua um tanto fundo, a deixa tão mais sexy. Penso em fuder com foça e apoiar minha mão em seu pescoço para pode ter controle sobre seu corpo.

Deus! Oq essa criatura ruiva fez cmg?

Com esses pensamentos olho para baixo e vejo alguem despertado, pego uma amofada de tom cinza e coloco sobre meu amigão. Ela logo saiu do closet vestida em uma saia preta e uma blusa vermelho-escuro com um "v" bem grande no meio de seus seios. Observo bem no meios deles e vejo uma tatuagem. Uma cobra. (Foto na mult-midia)

Gostosa dum caralho!

Kiria - agora quero q tire a almofada, preciso fazer o curativo e a almofada ta muito proxima - ela pega uma matela - e vai me atrapalha.

Fudeu.

Anthony - eu ñ tenho pressa - pego um todinho e o canudo.

Kiria - eu tenho! - abre a maleta - tenho q preparar um jantar e quero durmir antes.

Anthony - ta com fome? - tento mudar de assunto mas so rescebo um olha ameaçador - ok.

Puxo um pouco a almofada para ñ tirar ele, ela nega com a cabeça mas de aproxima com um algodão é uma rifocina. Ela burrifa e saiu um liguido laranga e fedorento de drentro, ela caloca o algodão do lado com cuidado pra ñ apertada muito. Ela se descurva, vai ate o banheiro com o algodão e voltar. Pega uma socola e eu arqueio uma sobrancelha com curiosidade.

Kiria - quando acorda vai beber esses dois remedios - pega duas cartela e amostra - é quando for durmir vai beber isso - amostra um vidro branco com um Rotulo azul.

Assenti e ela subio na cama, sentou de frente pra mim e pegou um beju. Fiquei adimirando ela comer. As vezes ela é legalzinha, mas as vezes ela é muito solta.

Com ela eu ñ consigo manter as postura de serio. Sempre q estou perto dela quero ver seu lindo sorriso, seu jeito estressadinho... Eu sempre achei q ñ iria encontrar alguem q me fizesse ser feliz de novo, mas quando eu estou perto de Kiria estou sempre sorrindo ou de pau duro. Tentei ser frio com ela, mas aq estou eu! Sentado em sua cama, comendo de frente para ela , adimirando sua beleza.

Ontem fiquei imtrigado quando ela falou com Ryan, eles pareciam ja ter se conhecido, de outro jeito. Na msm hora fexei a cara com a pocibilidade dele ter algo com ela. E se eles ja ficaram. E se eles estão ficando...

Kiria - eu sei q sou bonita - joga para tras o cabelo laranja e liso, q agora esta solto.

Anthony - se acha muito - nego com a cabeça e mordo o "beju"

Isso é bom! Isso é muito bom!

Anthony - nossa... Quem fez isso?

Kiria - eu - da de ombros comendo de novo.

Anthony - bom saber q vou vim tomar café todos os dias na sua casa - falo brincalhão e ela Serra seus lindos olhos verdes em mim.

Kiria - vou abrir um orfanato... - mumura e eu sorrio

Ficamos alguns minutos em silêncio, eu queria muito pergunta para ela de onde ela conhecia o Ryan mais eu estou com... Vergonha? Ñ, eu ñ tenho vergonha.

Kiria - posso fazer uma pergunta - fita o colchão

Anthony - sim.

Kiria - por que sempre me olha serio - agora me fita - como se ñ gostasse de mim.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora