"E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida"Meredith PoV
Hoje passei o dia todo na gravadora, tentei focar no trabalho para esquecer essa chateação que o Andrew me causou. Ainda não nos vimos desde o dia da nossa discussão, há três dias atrás. Ele me mandou uma mensagem hoje pedindo para me ver mais tarde, mas ainda não tô muito bem com o fato das conclusões precipitadas dele.
Convidei Amelia para jantar, melhor coisa que eu faço é tentar abstrair tudo isso.-Oi bonita! Como vai? Nossa, pela sua cara...tá chateada com o que? - Ela diz adentrando minha sala, Amelia me conhece muito bem.
-Andrew.
-O que ele aprontou?
-É uma longa história, vamos logo pra esse restaurante que eu tô faminta. Eu te conto lá.
Saímos e vamos juntas no meu carro para o restaurante que costumamos frequentar. Sentamos em uma mesa afastada de todo mundo.
-Fala agora. O que ele aprontou? - Ela diz me olhando enquanto olha o cardápio.
-Andrew tem uma filha.
-Tem o que? Eu ouvi direito?
Ela fecha o cardápio e o garçom chega na mesa para anotar os pedidos e sai.
-Ele tem uma filha de cinco anos. Ele descobriu recentemente, eu não sei muita coisa porque acabamos brigando e não o vejo há três dias.
-Uau e vocês brigaram por quê?
-Porque ele é um idiota, acredita que ele passou a semana toda me escondendo isso, tava todo estranho comigo e quando saiu o resultado do DNA teve a audácia de mencionar se eu ainda iria querer continuar com ele, já que agora ele tem uma filha.
-Caramba, mas e aí você vai continuar com ele?
-Amelia...você também?
-Mer, você não é muito favorável a ideia de crianças na sua vida e você já falou isso pra ele. É natural ele achar que você cairia fora...sei lá...
-E você está defendendo ele? Ótima amiga hein.
-Sou sua amiga. Mas não passo a mão na sua cabeça e nem você na minha.
-Eu amo o Andrew Amelia. Achei que nunca mais fosse sentir isso, você sabe o quanto é difícil admitir. Eu não terminaria com ele por causa de uma criança, e ele me chateou por pensar que eu faria isso, parece que eu sou um monstro egoísta.
Eu digo dando um gole na minha água e ela me olha séria.
-Bom, eu entendo vocês dois. Imagino que ele deva ter surtado com tudo isso afinal é uma criança de cinco anos que ele não sabia da existência, ele também ama você Mer, mas sendo bem sincera... Você está chateada eu sei, e eu não tiro sua razão...
-Mas... - eu digo e espero ela completar.
-Mas, esse é um momento completamente novo pra ele e com toda certeza ele deve querer dividir isso com você, e você não está sendo muito razoável com ele. Ele descobriu que tem uma filha e você está há três dias sem vê-lo, acho que você devia ser um pouco menos "Meredith quando está com raiva".
-Droga, agora eu tô me sentindo horrível, sou uma péssima namorada. Eu não sei fazer isso Amelia, me acostumei a ser sozinha e agora tenho um namorado com uma filha e se ela me odiar? Será que ele vai querer que eu a conheça? São muitas coisas a considerar, você não acha? Eu sou péssima com crianças, deve ser por isso que tive três abortos espontâneos, nenhuma criança quer viver perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balada do amor inabalável (Concluída)
FanfictionUniverso alternativo de Merluca, onde Andrew (35 anos) é um músico, cantor, compositor e guitarrista de uma banda de sucesso. Apesar do trabalho no ramo musical, onde algumas vezes o sucesso sobe à cabeça, ele sempre fora um cara sensato, extremamen...