3

8 2 0
                                    

Acordei com muita dor de cabeça e os culpados disso tudo são os meus queridos amigos, eles decidiram fazer uns drinks com várias bebidas, sério quem consegue beber drinks com vários tipos de bebidas alcoólica.

Fiz um esforço para sair da cama sem fazer algum barulho,mas falhei miseravelmente caindo no chão levando o Ben e a Marcela junto comigo.

Ai eu me pergunto, como eu conseguir cai da cama e ainda levar o Ben e a Marcela junto comigo? Sério como eu fiz isso? Tá ai uma coisa inexplicável.

Marcela levantou tão rápido com uma cara de assustada me olhando como se quiser saber o que aconteceu,me fiz de desinterditar e voltei a olhar para o Benjamin,mano esse minino não dorme ele hiberna pq não é possível ele acabou de cai no chão e mesmo assim continua dormindo.

Peço para Marcela me ajudar a levantar pq a velha aqui não consegui sozinha. Resolvi ir no banheiro pegar pasta de dente para passar no rosto do Ben,tá eu sei isso é muito infantil,mas qual foi? Esses momentos de zoeira é tão divertidos.

Voltei para o quarto me agachei do lado dele e comecei a passar no seu rosto,mas como eu sou uma boa amiga não passei no cabelo dele, coloquei praticamente a pasta toda em uma de suas mão e peguei alguma coisa para fazer cosquinha no seu rosto.

Vei eu fico imaginando se um dia ele for sequestrado enquanto dorme,os sequestradores vão achar que o bichin tá morto pq nem a cosquinha no rosto tá funcionando.

Tive a ideia de pega água, mas a Marcela me deu outra ideia bem melhor,levantei toda animada indo em direção a cozinha como a gente sabe que o Ben odeia picles resolvi pegar,sério pq eu tenho picles na minha geladeira? Afinal quem gosta de picles?

Peguei o bendito picles cortei e coloquei no liquidificador peguei uma colher de pimenta (também não sei pq eu tenho pimenta aqui)coloquei junto com o picles e liguei o liquidificador.

Peguei um copo colocando o líquido nojento dentro do mesmo, peguei uma colher e fui em direção ao meu quarto,me agachei do lado dele outra vez e antes de por o líquido em sua boca pedi para Marcela grava a reação dele.

Assim que ela começou a gravar eu peguei a colher com um pouco do líquido e coloquei na sua boca juro pra vocês que não deu nem tempo de tira a colher da boca dele, ele levantou tão rápido que eu acabei tomando um susto.

Ele saiu correndo desesperadamente para o banheiro, eu e Marcela começamos a ri do desespero dele porém fomos ajudar pq somos "ótimas" amigas.

VOCÊS DUAS ESTÃO MORTAS - Grita Ben tentando tirar o gosto horrível da sua boca - Sério vocês vão se arrepender - Eu e Marcela olhamos uma para outra e a única coisa que a gente fez foi ri mais da cara dele.

Ai Ben qualé,vai me dizer que você não achou engraçado!? - Falou Marcela - A sua reação foi perfeita - Ben olhou pra ela com um olhar assassino e antes dele dizer alguma coisa eu o interrompi.

Olha migo em nossa defesa a gente tentou te acordar fazendo cosquinha no seu rosto - apontei para o seu rosto que até então ele não tinha percebido que o mesmo está cheio de pasta - Ai como isso não resolveu a Marcela deu essa ideia - Marcela me olha com um olhar de "Pq você tem que ser sincera sempre?".

Desculpa sério, mas você não acordava de jeito nenhum e a gente sabia que tu não gosta de picles,então foi isso - Marcela falou com a cara mais cínica do mundo.

          

O Ben começou uma discussão com ela, claro eles só sabem fazer isso,mas eles se amam, resolvi deixar os esquentadinhos a sós e fui pegar uma roupa para ir tomar banho.

Optei por um mini vestido floral mimi azul claro, uma botinha preta e um casaco também azul. Fui pro banheiro do corredor pq os queridos estão na minha suite discutindo.

Tomei banho,fiz a minha higiene matinal, vesti a roupa e fiz um coque meio frouxo no meu cabelo e deixei alguns cachinhos soltos na frente,sair do banheiro indo em direção ao meu quarto.

Até que enfim a princesinha saiu do banheiro - Falou Ben na frente do espelho arrumando o seu cabelo - Oxi e quem disse que eu demorei? Vocês estavam discutindo ai,então eu resolvi me adiantar - Falei indo até o espelho.

Minha filha você demorou no banheiro mais de uma hora - Falou Marcela indo em direção ao banheiro - Gente vocês que devem ter ficado discutindo a mais de uma hora e tá falando que foi eu que demorei.

Olha tá, eu e vc já estamos arrumados só falta a lerda da Marcela pra gente ir para a facul - assenti, e fui em direção a cama e pego o meu celular.

Pq as pessoas amam encher o meu celular de mensagens e ligações perdidas? Sério isso é chato demais, do jeck tem pelo menos umas quatros mensagens e umas dez ligações perdidas.

Me levanto para ir na cozinha,aproveito para ligar pro meu irmão pq sou muito curiosa para esperar.

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Ligação on

Oi mana, eu vi a sua mensagem e falei com a Vic ela disse que não tem nenhum problema,mas ela pediu que você antes de ir viajar venha até aqui provar o vestido.

Oi boneco de neve, tá certo eu vou sim é só me passar o endereço que depois da facul eu vou com o Ben e a Marcela.

Ok Tes, daqui a pouco eu te mando,tá uma correria aqui no estúdio,tiver que falar que ia ao banheiro para te atender.

Ai mano eu ainda não consigo acreditar que você é modelo,sério eu sempre achei que você seria advogado ou médico,mas eu está enganada.

Eu também não achei que seria modelo,mas se eu não virasse modelo talvez eu não conheceria a Victoria.

Talvez, mas tudo tem um motivo eu acho que se você não fosse modelo de qualquer forma vocês iam se encontra por algum motivo, enfim mano tenho que ir pra facul, beijos te amo.

É verdade Tes,também tenho que voltar pro estúdio, te amo mana vou avisa a Vic que você vai está lá.

E não esqueça de me mandar o endereço.
Tchau.

Não vou esquecer, tchau.

Ligação off

Desliguei a ligação, fui em direção a geladeira, peguei um suco e um pedaço do bolo de chocolate que o Benjamin fez ontem a noite,puxei uma cadeira e sentei.

Marcela já tá pronta, vamos? - Benjamin falou chegando na cozinha - você não aguentou esperar chegar na facul né? - Assenti bebendo um pouco do suco de maracujá.

Termino de comer e vou em direção ao banheiro escovar os meus dentes, pego minhas coisas e chamo os impacientes, saímos do meu apartamento indo em direção ao elevador chamando o mesmo.

Já no meu carro indo em direção a faculdade com os dois insuportáveis que não parou um minuto de falar.

Ai sério gente,eu já tive que aturar a discussão de vocês lá no meu apê agora eu vou te que aturar aqui também é? - Perguto impaciente - Ok olha só calem a boca já estamos chegando na faculdade então por favor me dem um minuto de silêncio.

Desculpa - Falaram os dois juntos - Liguei o rádio e coloquei ( Fallin' all in you ) do meu mozão supremo Shawn Mendes, essa música é simplesmente perfeita comecei a cantar,Ben e Marcela me acompanharam.

"Nascer do sol com você no meu peito"
Sunrise with you on my chest

"Sem cortinas no lugar onde eu moro"
No blinds in the place where I live

"Amanhecer abra seus olhos"
Daybreak open your eyes

"Porque isso era para ser apenas por uma noite"
'Cause this was only ever meant to be for one night

"Ainda assim, estamos mudando de ideia aqui"
Still, we're changing our minds here

"Seja seu seja meu querido"
Be yours, be my dear

"Tão perto de você em meus lábios"
So close with you on my lips

"Tocar narizes, sentir sua respiração"
Touch noses, feeling your breath

"Empurre seu coração e se afaste, sim"
Push your heart and pull away, yeah

"Seja meu verão em um dia de inverno amor"
Be my summer in a winter day love

"Não consigo ver nada de errado"
I can't see one thing wrong

"Entre nós dois"
Between the both of us

Fomos o caminho todo cantando essa música,só paramos pq infelizmente chegamos na faculdade.

Estacionei o carro,peguei as minhas coisas e sai de dentro do mesmo junto com os meus amigos. Fomos em direção a porta giratória do prédio enorme,suspiramos juntos assim que entramos,sentindo a nossa paz indo embora.

É agora que começa a correria.

Continua...

A Brilhante Tessa Roux. Onde histórias criam vida. Descubra agora