Acordei com muita dor de cabeça e os culpados disso tudo são os meus queridos amigos, eles decidiram fazer uns drinks com várias bebidas, sério quem consegue beber drinks com vários tipos de bebidas alcoólica.
Fiz um esforço para sair da cama sem fazer algum barulho,mas falhei miseravelmente caindo no chão levando o Ben e a Marcela junto comigo.
Ai eu me pergunto, como eu conseguir cai da cama e ainda levar o Ben e a Marcela junto comigo? Sério como eu fiz isso? Tá ai uma coisa inexplicável.
Marcela levantou tão rápido com uma cara de assustada me olhando como se quiser saber o que aconteceu,me fiz de desinterditar e voltei a olhar para o Benjamin,mano esse minino não dorme ele hiberna pq não é possível ele acabou de cai no chão e mesmo assim continua dormindo.
Peço para Marcela me ajudar a levantar pq a velha aqui não consegui sozinha. Resolvi ir no banheiro pegar pasta de dente para passar no rosto do Ben,tá eu sei isso é muito infantil,mas qual foi? Esses momentos de zoeira é tão divertidos.
Voltei para o quarto me agachei do lado dele e comecei a passar no seu rosto,mas como eu sou uma boa amiga não passei no cabelo dele, coloquei praticamente a pasta toda em uma de suas mão e peguei alguma coisa para fazer cosquinha no seu rosto.
Vei eu fico imaginando se um dia ele for sequestrado enquanto dorme,os sequestradores vão achar que o bichin tá morto pq nem a cosquinha no rosto tá funcionando.
Tive a ideia de pega água, mas a Marcela me deu outra ideia bem melhor,levantei toda animada indo em direção a cozinha como a gente sabe que o Ben odeia picles resolvi pegar,sério pq eu tenho picles na minha geladeira? Afinal quem gosta de picles?
Peguei o bendito picles cortei e coloquei no liquidificador peguei uma colher de pimenta (também não sei pq eu tenho pimenta aqui)coloquei junto com o picles e liguei o liquidificador.
Peguei um copo colocando o líquido nojento dentro do mesmo, peguei uma colher e fui em direção ao meu quarto,me agachei do lado dele outra vez e antes de por o líquido em sua boca pedi para Marcela grava a reação dele.
Assim que ela começou a gravar eu peguei a colher com um pouco do líquido e coloquei na sua boca juro pra vocês que não deu nem tempo de tira a colher da boca dele, ele levantou tão rápido que eu acabei tomando um susto.
Ele saiu correndo desesperadamente para o banheiro, eu e Marcela começamos a ri do desespero dele porém fomos ajudar pq somos "ótimas" amigas.
VOCÊS DUAS ESTÃO MORTAS - Grita Ben tentando tirar o gosto horrível da sua boca - Sério vocês vão se arrepender - Eu e Marcela olhamos uma para outra e a única coisa que a gente fez foi ri mais da cara dele.
Ai Ben qualé,vai me dizer que você não achou engraçado!? - Falou Marcela - A sua reação foi perfeita - Ben olhou pra ela com um olhar assassino e antes dele dizer alguma coisa eu o interrompi.
Olha migo em nossa defesa a gente tentou te acordar fazendo cosquinha no seu rosto - apontei para o seu rosto que até então ele não tinha percebido que o mesmo está cheio de pasta - Ai como isso não resolveu a Marcela deu essa ideia - Marcela me olha com um olhar de "Pq você tem que ser sincera sempre?".
Desculpa sério, mas você não acordava de jeito nenhum e a gente sabia que tu não gosta de picles,então foi isso - Marcela falou com a cara mais cínica do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brilhante Tessa Roux.
FanfictionTessa é uma mulher francesa de 23 anos que sonha em ser uma grande escritora, sempre teve vontade de ser reconhecida para lançar o seu livro e abrir a sua própria livraria, porém em uma viagem com os seus amigos para Nova York ela irá conhecer vária...