Oi oi meu povo,desculpa a demora,fiquei cheia de coisas pra fazer.
Tenho duas coisas pra falar aqui.
1:vocês querem dois finais?um que ela fica com o Jean e outro com o Levi?
2:eu estou pensando e escrever uma história autoral minha como fanfic(pq me sinto mais confortável)ela é uma ficção científica,misturada com fantasia e romance,vocês leriam?
É isso,por favor não ignorem essas perguntas,e boa leitura.🥰❤------------------------------------------------------------
Abro os olhos vagarosamente, acostumando-os com a luz que entrava pela janela,notei que minhas pernas estavam sobre algo e ao olhar vi Jean,o coitado dormiu sentado.
Me levantei devagar para não o acordar,deitei o mesmo calmamente e o cobri com uma manta.
Olhei para o relógio digital na parede e ainda eram 6 horas da manhã,minha cabeça latejava e me senti um tanto enjoada,realmente tinha me desacostumado com a bebida,fui até o armário e peguei um copo e o enchi de água,o virei em segundos encostada no mármore bege da pia.
Agradeci mentalmente por ser sábado,não queria sair ou dar entrevistas por hoje.
Fiz um café e coloquei o achocolatado junto do leite,era uma mistura que fazia desde pequena,todos achavam meio estranho mas era gostoso,fui até a janela e observei o céu ainda nublado e a rua ainda vazia e dei um sobressalto ao sentir um beijo no topo de minha cabeça.
-Bom dia.-Sua voz era um tanto rouca e sonolenta,dei um sorriso e bejei sua bochecha.
-Bom dia,sinto muito por ter te feito dormir no sofá,e desculpe por qualquer coisa,eu sinceramente não me lembro de muitas coisas depois do jantar.-me explico um tanto nervosa.
-Não tem problema,dormir perto de você já fez valer a pena.
Depois disso eu o levei até a mesa para tomar café e ficamos em silêncio,mas não desconfortável,com Jean era assim,ele sempre deixava qualquer um que estivesse ao seu redor bem e feliz,me pergunto como nunca tinha dado chances para ele.
Sinto algo em meus olhos e resolvo ir até o banheiro.
-Eu já venho!-me levantei rapidamente e me guiei até o lavatório.
Do banheiro ouvi meu celular tocar,o toque estridente durou pouco já que havia programado meu celular para atender automáticamente após o quarto toque.
-Oi (S- quem é você?-ouço a voz abafada de Eren pelo celular.
-Eu...sou o Jean,um amigo dela,quem é você?-Jean arqueia uma sobrancelha,desconfiado.
-Não leve a mal,mas não é da sua conta cara de cavalo,passa o telefone 'pra ela,tenho coisas importantes 'pra falar-o Eren sempre tem que arrumar encrenca?sinceramente acho que só não arrumou briga com Levi quando o levei até em casa porque ficou com medo da cara do baixinho.
-Me chamou de que?-pude notar que Jean começava a ficar bravo,bom,nunca o vi bravo,mas não deve ser uma visão boa.
Larguei a toalha sobre a pia e corri até a sala pegando meu celular.
-Oi Eren,o que aconteceu?-tento apaziguar a situação.
-Eu queria falar sobre as lojas,tem algumas parcerias surgindo por aqui,mas acho que você tem companhia,vou mandar por e-mail.
-Certo,depois que eu ler os e-mails te ligo pra conversar sobre as finanças e os acordos,até mais tarde.-desligo rapidamente e vejo Jean com um semblante um tanto triste.
-O que foi?-me sento ao seu lado na bancada e passo a mão por seus ombros fazendo um carinho leve.
-Eu realmente tenho cara de cavalo?-seu tom era baixo,parece que já ouviu isso várias vezes ao longo da vida-já ouvi isso tantas vezes que acho que é verdade.
-Olha,se serve de consolo-me virei na cadeira ficando de frente para ele e coloquei seu rosto entre minhas mãos o fazendo olhar para mim-eu adoraria cavalgar em um cavalo como você.
O dei um sorriso malicioso e pude ver seu rosto passar de ruborizado para um sorriso safado.
-Quer aprender a cavalgar aqui?-batei levemente em suas coxas,me olhando profundamente.
-Sabe de uma coisa?-Me levantei ficando entre suas pernas e puxei o colarinho de sua camisa-eu quero,e muito.
-Seu desejo é uma ordem senhorita (S/s)-sussurou em minha orelha com a voz rouca mordendo levemente a ponta,pensei que não poderia me arrepiar mais,mas estava enganada.
O de cabelos nude se levantou rapidamente pegando minhas pernas e as passando em torno de seu tronco e colocando uma de suas mãos em minha bunda.
Seguimos até o sofá enquanto ele beijava meu pescoço me arrancando suspiros,ele se sentou me posicionando em seu colo e arrancando minha blusa.
O mesmo parou e me encarou por alguns segundos,me aproveitei disso e abri sua camisa podendo ver seu tronco definido e pude ver o suor de exitação que descia de seu pescoço e ia até seu peitoral.
Me destraí com a visão e me surpreendi com uma leve mordida em meu seio ainda coberto,suas mãos foram para minhas costas abrindo o sutiã e o jogando para uma direção aleatória,sua boca começou abrincar com o bico de meu seio,me senti mais arrepiada do que nunca.
Quando íamos nos beijar,a campainha ecoa pelo apartamento.
-Que merda!-falo frustrada e me levando do colo de Jean que ficou emburrado e com os braços cruzados,peguei minha blusa que estava no chão e fui até o interfone.
-Bom dia,seu José,o que foi?-tentei soar o mais amigável que conseguia naquele momento,sério,quem foi o empata foda?
-Bom dia senhorita (S/s),tem um homem chamado Levi Ackerman aqui no Hall do prédio querendo falar com a senhora.
Ele...está lá embaixo??agora??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceLevi Ackerman é o editor chefe de uma das maiores ediroras de Nova York,arrogante,Françes com o visto vencido,correndo o risco de ser deportado e perder o seu emprego. (S/n),sua secretária,famosa em seu setor por aguentar todos os dias o ego...