* Letra da música se encontra no final do capítulo.
Ele era muito diferente dos outros, me olhava diferente, me tocava diferente. Ele é tão elegante, delicado. Sempre odiei quando meus amigos falavam para eu não me aproximar dele, as pessoas não gostavam dele só porque ele ficava muito sozinho. Mas estou com ele a quase um ano já, Josh era sempre muito atencioso.
Logo que nosso caso começou minha mãe e eu discutimos, de novo pra variar. Não gosto dela nem um pouco. Ela faz questão, junto com meu pai, de nunca apoiar eu e o Josh juntos, só porque ele não tem o mesmo dinheiro que a gente, e por ele ser filho dos Beuchamp. Tive que sair de casa com apenas 18 anos, meus amigos até prestaram apoio quando isso aconteceu, Sabina mandou uma mensagem de áudio.
Play:
"Any, que saco essa briga com sua mãe parece que nunca vai acabar que merda! Se quiser a gente pode sair mais tarde a gente pode...."
Pause
Ela com certeza disse depois algo como "vamos fazer comprar mais tarde".
Bailey mandou mensagem:
"Oi Any que merda isso! Se quiser fazer alguma coisa me liga a gente pode..."
Paro de ler.
Me lembro exatamente disso, estava sendo muito mimada e não soube valorizar a presença de outras pessoas a não ser de Josh, acontece que as coisas de uns tempos para cá vem mudando. Mas, nem tive tempo para meus pensamentos pois estava em uma lanchonete e Sofya estendeu um milkshake em minha direção dizendo:
— Quer um pouco?
— Não - Respondo sem pensar muito enquanto olho a chuva pela janela.
— Você me preocupa, está tão magra e você anda muito mais pensante do que falante sendo que sempre foi o ao contrário, até consigo me lembrar de várias vezes que você-
— Sofya- digo baixo a interrompendo.
— Desculpa Any é que eu realmente estou preocupada...Ficamos em silêncio um tempo até que Sofya olha por cima do meu ombro algo que faz com que a cara dela faça uma de expressão de... decepção? Algo assim.
Quando olho para trás vejo ele, Noah. Noah estava fumando com as costas e o pé direito encostado na lanchonete na parte de fora, ele não consegue nos ver então simplesmente Sofya e eu continuamos conversando.
Depois de dizer tchau para a Sofya eu saio da lanchonete e passo do lado do Noah, que segura meu braço e diz:
— Pera, você vai mesmo ir pra ele de novo?
— Noah, para! Se Josh nos ver vai - Digo rapidamente e Noah me interrompe.
— Por que tá tão preocupada? Tem medo dele? - Ele diz uma expressão de afronto.
— Não- Digo sem pensar, novamente.
Assim que escuto uma buzina olho em direção ao som e vejo o Josh no volante, sabia que ele estava por perto.
— Não chore por mim - digo bem baixinho para Noah, tão baixinho que até pensaria que ele não escutou. Mas sei que escutou pela cara que ele fez.
Saio correndo em direção ao carro, não quero que aconteça um escândalo aqui, apesar de Josh nunca gritar não duvido que Noah não comece uma briga.
Chegando em casa discutimos, é claro. Josh nunca eleva a sua voz isso faz com que eu nunca eleve a minha, e também faz com que nossa discussão sempre pareça tão estranha, mas intensa. Ele repete algumas vezes que não quer me ver com o Noah. Eu fico quieta e ele sempre faz a mesma coisa no final de nossas discussões, ele me olha com um olhar pequeno e fixo como o de uma águia e morde os próprios dentes deixando suas mandíbulas bem expostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T CRY FOR ME - ONE SHOT BEAUANY
RomanceCada capítulo uma história diferente do mesmo casal. As história não estão relacionadas. Cada capítulo uma música diferente. Cada capítulo uma emoção diferente.