Capítulo 7

228 19 3
                                    


Draco

Já fazia uma semana desde que tudo aconteceu, Hermione foi embora no outro dia e eu ainda me perguntava porque eu não consegui levar ela para cama, eu fazia isso com várias mulheres, mas eu senti que não poderia fazer aquilo com ela naquele momento, depois daquilo apenas nos falamos na empresa, trocávamos olhares e eu ainda sentia necessidade de estar ao lado dela, hoje teríamos uma reunião e eu estava a caminho com ela na minha mente, Theo parecia perceber isso e começou a questionar.

-O que foi cara? -Respiro fundo e aperto o volante.

-Hermione, ela sabe da Astória. -Theo parece surpreso, ele sabia que era um assunto triste e delicado para mim.

-Ela sabe a história toda? -Aceno um não com a cabeça. -E você vai contar para ela?

-Não Theo, ela não tem porque saber disso. -Estaciono o carro na mesma vaga de sempre, na frente da empresa, e Theo continua.

-Você parece querer que ela saiba, querer que ela faça parte disso. -Eu amava Theo como um irmão, mas odiava o fato dele saber ler tão bem as pessoas.

-Não, Theo, eu não quero. -Minto e Theo sabe que estou mentindo e por isso ele continua em silencio, pegamos o elevador e ele para em um andar, Gina entra nele e sorri.

-Bom dia senhor Malfoy. -Ela não fala com Theo pois eles nunca foram apresentados, mas abre um sorriso no rosto e ele retribui, percebo o olhar de Theo para ela depois, ele suspira e continua a olhar para frente.

-Ela já voltou a falar com você Gina? -Ela se vira e dá um sorriso triste.

-Relativamente... -A porta do elevador se abre novamente antes de Gina falar alguma coisa, Hermione está na porta acompanhada por Blásio, ela olha apenas para Gina, se vira para Blásio e fala.

-Eu vou de escada. -Blásio dá os ombros e entra no elevador.

-Bom dia senhores. -O elevador se fecha e Gina se afasta de Blásio, encostando do outro lado do elevador, após isso ela se vira e conclui sua resposta.

-Acho que você já tem sua resposta. -Ela suspira e volta a olhar para frente, o elevador e abre e saímos direto para a sala de reuniões.

Ficamos alguns minutos na sala esperando Hermione chegar, e ela aparece implacável como sempre, anda como se fosse a dona do mundo, e para mim se ela quisesse seria, abrimos a reunião falando sobre todos os lucros que a Malfoy&Nott trouxeram para a Granger's, Hermione parecia satisfeita e eu também estava, a reunião foi rápida, apenas fizemos mais alguns ajustes em obras que estavam faltando e logo após isso todos foram indo embora, fiz questão de ficar para falar com Hermione, antes dela sair eu a seguro pelo braço.

-Jantar hoje, te pego as 19:00. -Ela me olha e dá risada.

-Quem disse que eu quero jantar com você? -Retribuo o sorriso dela e ela faz cara de deboche.

-Seu sorriso. -Ela fecha a fala de uma forma engraçada.

-Então vou começar a fechar a cara para todo mundo. -Ela começa a andar e ando atrás dela. -Eu vou aceitar, mas agora quero que pare de me seguir ou senão nosso encontro vai ser em um tribunal para a pedida de uma medida protetiva.

-Sim senhora. -Ela me dá um empurrão e entra em sua sala, me viro ainda sorrindo igual um idiota, quando vejo Theo de braços cruzados na frente do elevador me olhando com a sobrancelha erguida, vou até ele e entramos no elevador.

-Eu não vou te falar nada Draco. -Reviro os olhos e arrumo meu cabelo no espelho do elevador.

-Eu só a chamei para um jantar. -Ele ergue as duas sobrancelhas e volta a me olhar com olhar de "eu não vou opinar sobre isso". -Um jantar de amigos.

Bem-vindo à nova vida -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora