88

11.5K 744 368
                                    


Nosso jantar foi ótimo, e não é por que eu que fiz não mais eu tinha feito uma comida maravilhosa, Vinnie repetiu de tão gostosa, o molho de pimenta do Buffalo estava no ponto certinho, eu sempre que fazia a comida tinha algo que eu pensava que podia estar melhor mais hoje eu tava inspirada e estava tudo uma delícia.
_"Linda, estava tudo uma delicia", Vinnie falou me esticando a mão sobre a mesa e eu agradeci.
Nossos olhares ficaram fixos um no outro por alguns segundos, os olhos de Vinnie estavam num castanho claro lindo, Vinnie mordia a lateral do lábio me analisando, e sorriu bobo.
_"O que foi?", perguntei confusa.
_"Eu fico sei lá, pensando na gente", Vinnie falou e colocou a outra mão apoiada com o cotovelo na mesa e a mão no queijo me olhando todo bobo.

Eu olhei pra ele não entendendo nada ainda.
_"Linda a gente tá a mais de 5 anos juntos, eu antes de te conhecer nunca me imaginei casado, nem que um dia ia ser pai, nem que moraria numa casa dessa, que teria uma carreira, eu não imaginava que isso ia acontecer na minha vida, não tão cedo pelo menos, eu só pensava em jogar meus jogos, fazer uns TikTok, não tinha um plano sabe, foi você chegar e minha vida começou a andar, e tomou um rumo que eu fico muito feliz quando paro pra pensar", Vinnie falou e eu não tinha palavras, não que chegasse perto do que ele tinha falado então eu apenas sorri e senti meus olhos encherem de lágrimas, eu estava plenamente feliz.
_"Obrigada por tudo, por essa vida", Vinnie disse e eu me senti corar.
_"Você não tem noção do quanto eu sou feliz Vinnie, eu sou muito apaixonada por você", falei e ele sorriu.

Depois do momento declaração de amor que tivemos nos levantamos e arrumamos juntos a cozinha, coloquei as loucas pra lavar na lava-louças, Vinnie guardou as sobras e retirou a mesa.
_"Bom só faltou uma sobremesa né?", falei e Vinnie riu assentindo eu estava mesmo comendo por dois.
_"Ah já sei, vem cá", Vinnie falou me pegando pela mão e me puxando pegou a mochila no sofá e me puxou pro quarto me sentou na cama e eu olhei pra ele confusa.
_"Você precisa provar isso", Vinnie falou abrindo a mochila e tirando um docinho pequeno com embalagem amarela escrito 'sweet kiss', tinha o tamanho de uma pequena barra de chocolate, mais bem pequena mesma.

Ele sentiu na minha frente na cama e também tinha um doce do mesmo na mão e ambos abrimos e eu mordi, era algo como um doce de leite mais consistente por fora empanado com açúcar e por dentro era um doce de leite mole, era uma delícia, meu paladar infantil pirou, arregalei o olho e olhei pra Vinnie.
_"É uma delícia", falei e Vinnie mordendo o dele também, "Muito bom".
_"Eu sabia que ia amar", Vinnie falou.
_"Pena ser tão pequeno", falei e ele riu se abaixando pra pegar a mochila no chão.
_"Por isso eu roubei o estoque todo do estúdio", Vinnie falou abrindo a mochila e eu vi um monte dos mesmo doce.
E neguei com a cabeça desaprovando o furto porém sorri esticando o braço e pegando mais um.

Vinnie colocou a mochila no chão e me olhou abrir outro pacotinho porém Vinnie pegou da minha mão lentamente, eu apenas entreguei, ele terminou de abrir e tirou o doce de dentro.
_"Quer?", Vinnie falou e eu assenti.
_"Tira a roupa". Vinnie falou e eu sorri já sabendo o que ele queria e eu queria também.
Eu obedeci pegando a roupa pela barra e puxando pra cima passando pela cabeça, ficando apenas de calcinha e sutiã e olhei pra ele, que esticou o braço e me deixou dar uma mordida pequena.
_"Agora o resto", Vinnie ordenou e eu fiz, tirei o sutiã e a calcinha, vi ele olhar meus seios que a essa altura estavam maiores e ele mordeu a boca gostando daquilo.

_"Boa menina", Vinnie falou me entregando o resto.
Olhei pra ele como se quisesse mesmo era que ele tirasse a roupa também.
Vinnie fez isso tirando a camiseta rápido, liberando a visão perfeita do seu abdômen em dia malhado, suspirei vendo.
Me aproximei abrindo o botão e o zíper da calça que ele usava e abaixei sua causa junto com a cueca dele.
O pau de Vinnie já estava duro nem lembrava quando foi a última vez que transamos, parecia uma eternidade por que eu já estava louca de vontade.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora