Devil in me | Capítulo 28: Destinos trocados

82 23 121
                                    

Voltando para a floresta, os dois garotos que acompanhavam Hioka, seus maiores amigos Shaki e Ren, estavam caídos no chão, ambos pareciam estar inconscientes.

Hioka não podia se concentrar neles agora, por algum motivo quando voltou à realidade, a arma de Lurdock voltou automaticamente para sua mão, como se tivessem voltado no tempo. Hioka olhou para o céu, ainda era noite, e com todo o tempo que havia passado, já era para estar amanhecendo. Porém estava tudo como horas atrás.

Mas, apesar de ter voltado para o passado, Hioka quase tombou, quando percebeu estava caindo no chão, sua mão não estava transformada, era como se seu corpo tivesse parado de funcionar, ela estava sem energias.

Caída no chão agora, ela quase não conseguia se mover, levantava-se com muita dificuldade. O mesmo acontecia com Lurdock, porém ele ainda tinha energias.

Andando lentamente até Hioka, ele apontou a sua espada para a cabeça dela, ela não sabia o que fazer. Cerrou os punhos de raiva e medo.

- Últimas palavras? Depois de você, os próximos são—

Uma adaga perfurou perto do peito de Lurdock, atravessando seu ombro.

Ren estava em sua posição de ataque, ao seu lado Shaki estava posicionado como se tivesse acabado de arremessar algo. Sangue escorreu da boca do capitão do exército dos demônios. Ele removeu a adaga, com muita dor.

- Desgraçados! - ele gritou, enquanto se preparava para o combate

Quase que no mesmo instante, o garoto mais rápido da Academia, Shaki, apareceu na frente do corpo de Hioka, socando o rosto de Lurdock com muita força, em seguida, combinando com o soco de Shaki, Ren acertou as costas de Lurdock com o cabo de sua lança, causando muita dor.

E assim começou a trocação, Lurdock teve que lidar com os dois garotos ao mesmo tempo, um era extremamente rápido e feroz, o outro possuía uma alta quantidade de força e resistência. Os golpes aconteciam de forma rápida e Hioka só podia observar, tinha que guardar energia para poder levantar-se novamente.

Lurdock estava na desvantagem, mas mesmo assim sua experiência era maior que a dos garotos, ele conseguiu acompanhar a briga, contra atacando os garotos quando baixavam sua guarda, o combate estava de igual para igual.

                                                 . . .

Após um tempo brigando, os três guerreiros estavam cansados, ambos sem as transformações e Hioka ainda não  conseguia se levantar. Porém não tinha acabado, os golpes por mais lentos que estavam, continuavam, eles não podiam parar, sua luta não era a toa, de um lado dois garotos lutavam pela justiça de sua amiga, do outro, um homem que tinha seus motivos, errados mas seus, se defendia e tinha o objetivo de tirar a vida de três jovens que sabiam demais...

Shaki tinha hematomas e cortes profundos, mas nada de tão grave, já Ren estava pior, o garoto tinha sofrido golpes pesados que não conseguiu esquivar, pois não tinha a mesma velocidade que seu amigo, seu rosto estava inchado e seus olhos roxos, cortes estavam em toda parte de seu corpo, mas não seria ali que ele desistiria. O plano deles era prender o homem e o deixar incapacitado. Já Lurdock, estava mais cansado do que ferido, quase que sem forças para continuar lutando, ele tentou fugir várias vezes, não conseguia realizar seus feitiços novamente pois não tinha como transformar sua mão.

Os golpes continuavam, socos e chutes, defesas e esquivas, mas o homem mais velho não aguentou, caído no chão após tantos golpes recebidos, os garotos o prenderam no chão, segurando seus braços e tirando seu cajado de sua mão, porém antes de realmente ser imobilizado, o colar que possuía uma pedra azul reluzente explodiu, os garotos que estavam por perto foram jogados para longe, e gravemente feridos pela força da explosão.

- Shaki, você tá bem?

- Definitivamente não... E você?

- Também não.

Acharam que Lurdock havia sido morto de propósito, mas ele se levantou, seu peito estava quase que completamente aberto, a carne estava exposta, o sangue escorria, mas o homem não tinha perdido ainda.

Não disse nada, apenas pegou sua espada e foi em direção aos garotos, cambaleando, fincou a espada na perna de Ren. Fazendo o garoto gritar de dor. Logo depois cortou profundamente o braço esquerdo de Shaki, antes de arrancar de vez, uma presença se juntou ao ar.

Era Hioka, que impediu à tempo que o braço de Shaki fosse amputado. Ela deu um golpe forte no pescoço de Lurdock, o que o fez se ajoelhar ao lado da garota. Antes de qualquer coisa, Hioka foi checar a condição de seus amigos, Ren estava na pior dentre todos, sangrava muito e estava ficando pálido, Hioka tirou ele dali, levando-o para um lugar mais seguro. Depois voltou para Shaki, Lurdock parecia desmaiado, então conversaram:

- Finalmente, finalmente tudo isso acabou... - disse Hioka, com alívio, poderiam voltar para a cidade e levar Lurdock para ser julgado.

Shaki concordou, não podia se esforçar, Hioka usou pedaços de sua roupa para fazer um curativo no braço de Shaki e na perna de Ren, para estancar o sangue.

Quando estavam voltando, um barulho fez com que os jovens virassem para trás. Lurdock ainda não estava inconsciente, como pensavam, ele ainda estava ali, acabado e ferido, muito ferido. Ele correu para os garotos, Hioka usou sua espada para defender seus amigos, e o homem que já estava sem energias e sem nem saber o que estava fazendo, correu e tropeçou em direção à katana de Hioka, perfurando todo o seu peito, que já estava quase que completamente aberto. Com isso, Lurdock morreu.

Hioka estava tremendo, além de estar cansada tinha acabado de perfurar o peito de um ser humano. Ele estava sentindo muita dor, mas depois apenas caiu no chão, já morto. Mesmo assim, Hioka não queria ter feito isso, se sentiu mal por ter matado ele, apesar de toda a monstruosidade cometida, não era de intenção matá-lo, a justiça seria fazê-lo pagar por isso.

Shaki, percebendo o desespero no rosto da garota, disse para ela deixar pra lá, eles estavam à salvo, e era isso o que realmente importa.

- Depois nós vamos... Reportar tudo isso para o quartel, primeiro vamos levar Ren para um curandeiro, sua regeneração não vai fazer efeito rapidamente...

Depois de se virarem para voltar à cidade, ouviram uma voz:

- O que foi que aconteceu aqui?

Devil in MeWhere stories live. Discover now