©® vai marcar passagem de tempo, espero que gostem ❤️
Louis pôs a mão no queixo, pensando em dizer sim, mas então, lembrou de todos os seus relacionamentos, que eram baseados em abuso, ele não queria aquilo de novo
- Eu vou pra biblioteca, Harry. Tenho que pegar um livro pra um seminário
E uau, Louis nunca viu uma cara tão decepcionada e ele se sentiu culpado, pois aquele alfa era desastrado, mas foi gentil desde o começo...
- Tudo bem, Louis...a gente se vê, eu acho...
E quando tudo parecia perdido para Harry e ele já saia conformado, Louis puxou sua mão...
- Olha...me dá seu celular...
Harry facilmente seria assaltado, pois enquanto procurava o celular, derrubou a carreira...
Mas quando entregou o celular sem senha e viu Louis salvar seu número com um coraçãozinho vermelho, ele realmente não se importa de perder seu RG...- A gente pode sair qualquer dia ...
- Hoje???
- Não, Harry. pode ser no fim de semana?
- Sim, claro, com certeza, eu vou estar lá...
- Lá aonde?
E como Harry não sabia como responder, bateu a mão na testa...
- Minha aula, eu tô atrasado, a gente se vê Louis...
E quando Harry já tinha dado alguns passos...
- Harry, espera!
Harry se virou, com um sorriso de covinhas, com os brilhando...
- Sua carteira...
Aé, Harry tinha deixado cair quando foi pegar o celular...
- Que cabeça a minha né, ainda bem que você é honesto, ja me roubaram uma vez (Harry deu um risada tímida)
- Te roubaram? (Louis arregalou seus olhinhos de oceanos)
- Sim, mas eu lutei como alfa!!
Não, ele não havia lutado, pois foi um dos encontros de Harry quem roubou sua carteira e ele só percebeu que havia sido roubado, no outro dia quando precisava de seus documentos...
Louis apenas sorriu, pois querendo ou não, Harry era um alfa adorável...
Harry foi para a sua sala, ou melhor, tentou ir. O Alfa passou 30 minutos perdido no bloco de medicina do prédio, ele entrou em dois laboratórios e um lugar com um defunto aberto para analises...ele quase vomitou, mas enquanto tentava achar o banheiro, ele achou a saída. Ele foi para o seu bloco e chegou bem a tempo da sua aula
Louis ficou esperando do lado de fora da sala e acabou entrando quando o professor liberou, um professor diferente dessa vez.
Eles não se encontraram mais naquele dia, Louis estava muito centrado na aula e Harry, estava muito centrado em desenhar corações com o nome de Louis no meio, além de ver como ficaria o sobrenome deles depois do casamento Harry Styles-Tomlinson ou Louis Tomlinson-Styles, ele provavelmente teria que falar com Louis futuramente...
®©
Os dias passaram, Harry enviou muitas mensagens para Louis, que eram respondidas somente a noite, quando Louis tinha tempo para respirar.
Eles conseguiram combinar um horário para o primeiro encontro, que Harry fez questão que Louis escolhesse, pois queria que o ômega se sentisse a vontade.Por isso, eles estavam na fila de uma balada.
- Eu adoro vir aqui, é realmente incrível..
Harry não gostava muito de sair, ele não gostava das pessoas suando em cima dele ou de ficar bêbado.
- Sério, Harry? Que bom, eu tava com medo, porque você tem cara de ser muito caseiro...
- Eu? Não, eu amo sair, gosto demais...
- Que bom, eu amo esse lugar pelas competições de dança...
- Ah, eu também, eu até já ganhei umas 3 vezes
Harry se gabou como se não fosse nada...
- Ah, jura?
Louis sabia que Harry estava mentindo.
A competição é só para ômegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Yourself (ABO)
FanfictionUm ômega com propósitos maiores do que, simplesmente, formar uma família, um alfa bobão que apenas busca encontrar um amor e viver a calmaria, assim como seus pais. Uma sociedade hierarquizada, cenários desajustados comuns, preconceito enraizado. Um...