capítulo 21

16 3 8
                                    

Chase está com o rosto todo marcado por conta do carpete e acabo rindo com isso. " Ta rindo do que?" Ele pergunta.

" Se olha no espelho, você vai entender o porquê eu tô rindo" continuo rindo quando ele se olha no espelho e faz uma careta, acabo não me aguentando e rio mais alto. " Bom, estou indo pras aulas, um bom dia pra você" passo pelo mesmo rindo que segura minha jaqueta.

" Vai fazer alguma coisa depois das aulas?" Eu nego e ele sorri. " Você vai sair comigo então" ele deita na cama.

" Mas…" ele me interrompe.

" Vocês vai sair e pronto" ele diz tirando a camisa e eu desvio o olhar.

" Você não vai pra aula?" pergunto desviando do assunto.

" Nem morto, dormi nesse chão duro e fiquei morrendo de frio e você nem pra me coloca uma coberta e um travesseiro bela amiga" ele bate palmas e eu reviro os olhos e saio.

...

Minhas aulas acabaram e eu estou indo para o prédio de educação física, eu preciso fazer uma aula extra curricular, pra aumentar minhas notas.

Chego no prédio e não tinha absolutamente ninguém, escuto uns barulhos vindo da sala de muay thai, não deveria mas começo me aproximar, mas chase chega antes e entra na minha frente. " Tá fazendo o que aqui?" Pergunto.

" Atrás de você e a senhorita o que tá fazendo aqui?" Ele olha no fundo dos meus olhos e a partir daquele momento, não sinto minhas pernas.

" Vim atrás de nota, o que você quer comigo?" cruzo os braços, o mesmo não diz nada, apenas me puxa até o carro que está parado na frente do prédio. " Aonde a gente tá indo?" Ele não me responde apenas aumenta a música e dirige.

" Chase, você está dirigindo há… 1 hora aonde você tá…" ele me interrompe e tenho certeza que não estava me ouvindo.

" Chegamos" ele diz e sai do carro.

Estamos em um campo e tem uma cabana logo a frente, o lugar é muito bonito mas também é bem mais frio que a cidade. Chase parece não se importa, vejo que ele fica até bem mais leve com o lugar. O lugar tem um cheiro bem forte de lavanda, há um rio logo a frente só que está fechado por cercas. " Como você achou esse lugar?" pergunto admirando a tenta toda iluminada e a fogueira apagada.

" Vinha aqui quando precisava sair dos problemas, entra lá você deve tá morrendo de frio" entro na tenda e vejo várias garrafas vazias de whisky.

" Você veio aqui ontem né?" aponto para as garrafas e ele concorda.

" A única pessoa que veio aqui comigo, foi minha mãe antes de morrer" ele suspira. " Ela que me apresentou aqui"

" Esse lugar é perfeito, parece sei lá que quando chegamos aqui a nossa energia mudou" digo.

" Minha mãe dizia a mesma coisa, lembro quando da última vez que ela disse isso a quatro anos atrás 'traga a sua garota a esse lugar e mais ninguém'" ele sorri e eu fico tensa.

"Como assim 'sua garota'?"

" Você acha mesmo que eu tava bêbado ontem, quando eu disse tudo aquilo?" Balanço a cabeça positivamente. " Santa inocência" o mesmo ri e coloca a jaqueta em minhas pernas.

"Chase eu não sei o que você tá pensando mas, eu não sei o que eu sinto…"

" Eu não tô te obrigando a nada, porquê nem eu mesmo sei o que sinto, a única que quero é poder aproveitar meu aniversário com você, nessa tenda a noite inteira" ele diz olhando para minha boca

" É seu aniversário?" pergunto surpresa e ele confirma com a cabeça.

" Eu sei que você se paga de inocente Evans, mas você achou mesmo que meu aniversário iria passa em branco?" O mesmo sorri malicioso.

" Chase…" antes que eu termine a frase o mesmo me beija me puxando para seu colo, não o evito porque sei que meu corpo precisa disso, eu preciso disso.. Eu preciso dele.

Chase está com a pegada mais intensa, uma de suas mãos está apertando minha cintura e a outra em meu cabelo puxando de leve. " Eu preciso foder você nessa porra de tenda" ele diz fechando a mesma e começa a tirar minhas roupas.

Chase parece desesperado mas sua delicadeza ao tirar minha roupa não muda, ele beija meu pescoço e chega a um dos meus seios. O mesmo passa a mão por todo o meu corpo até chegar minha intimidade, ele desabotoa minha calça. " Tira a calcinha, quero que você tire sua calcinha" ele pede e eu obedeço.

Chase ⛓️

O que essa garota tá fazendo comigo? Me sinto mais louco por ela, desde a primeira vez que a comi. Seu quadril parece estar mais largo e seus peitos, estão né deixando mais loucos.

Em poucos minutos que estamos nos beijando ela conseguiu tirar minha roupa, estou tão impaciente para pega - lá de jeito puta que pariu.

Lembro que ainda é seu segunda vez e como faz a algum tempo que não fizemos mais nada, começo beijando sua barriga, sou tão louco que fico excitado de vê-la excitada comigo apenas beijando sua barriga. " Vou com calma ainda tá bom?" aviso e ela concorda...

Dêem estrelinha pra ajudar <3
Prometo que não vou demorar pra postar o próximo


ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora