Third Track: All I Got

28 7 0
                                    

Baekhyun corria com Minseok pelos vagões tentando despistar os homens que acompanhavam eles. Xingava-se mentalmente por ter metido o garoto no meio da confusão. Era melhor ele ter resolvido os problemas com os traficantes primeiro para depois ir atrás de Minseok. Infelizmente, seu coração mole falou mais alto e agora precisava se esconder junto ao mais novo de prováveis bandidos perigosos.

— Se ficarmos correndo assim, só chamaremos mais atenção, Baek!

— Isso foi um erro — murmurava Baekhyun preocupado — E se algo acontecer com você?

— Não fique se martirizando agora — Minseok apertou a mão do Byun em sinal de conforto — Eu que fui burro por ter gritado que você era um detetive num trem com traficantes. Me desculpe...

— Não se desculpe. Apenas não se machuque, e então, eu ficarei bem — Baekhyun olhava para Minseok do seu lado com um olhar diferente do que o garoto tinha visto mais cedo. Parecia arrependimento e... zelo? Carinho?

— Ainda acho que devemos despistar eles de outra forma — continuou o garoto de cabelos azuis enquanto olhava para trás a procura dos homens. Assim que percebeu os mesmo distraídos olhando para as pessoas no vagão anterior em que eles saíram, puxou Baekhyun para uma cabine e a trancou.

— O que está fazendo? — perguntou o Byun vendo Minseok fechar as cortinas também e começar a procurar entre as bolsas que estavam no compartilhamento dali.

— Vamos mudar de roupas, assim fica mais difícil para eles nos reconhecerem — Baekhyun mesmo um pouco confuso, abriu as malas de outros passageiros a procura de roupas bem diferentes daqui estavam. Por sorte, encontrou um terno azul cetim que caía perfeitamente em si. Prometendo mentalmente que devolveria ao dono depois, separou para vesti-lo.

Enquanto isso, Minseok tirava seu moletom do Bambi mostrando que por debaixo das vestes possuía um corpo bem másculo até. Baekhyun balançou a cabeça tentando desviar os pensamentos repentinos acerca do corpo do menino.

— Vai vestir esse terno marrom? Não combina com você. — na mesma hora Minseok o olhou com uma risada presa na garganta.

— Andou reparando no meu corpinho pra saber o que combina comigo, detetive Byun? — Baekhyun não pode deixar de corar com o tom sugestivo mas, no fundo, brincalhão de Minseok — Eu sei que não combina, mas é justamente por isso que escolhi. Precisamos ser discretos!

— Você tem razão — Baekhyun era o detetive ali, mas parecia que próximo do Kim ele esquecia completamente o fato de que deveria ser ele a pensar nos planos e não colocar o garoto em risco.

Logo que terminou sua fala, Minseok começou a tirar a roupa assim como Baekhyun. Nenhum dos dois comentavam algo, mas reparavam mesmo sem querer no corpo alheio. Aos olhos do Kim, Baekhyun era lindo e seu corpo cheio de curvas também. E, aos olhos do Byun, Minseok possui uma beleza como nenhuma outra, seu rosto fofo e semelhante à um gato constrastava com o corpo forte e magro. Sendo assim, aquela cabine parecia mais quente que o normal quando acabaram de vestir os respectivos ternos.

— Quer ajuda com isso? — questionou o Byun enquanto observava Minseok perdido ao fazer o nó da gravata. Ao receber um assentir tímido, se aproximou dele começando a fazer a tarefa.

— Não estou acostumado com isso — respondeu o Kim com uma risadinha enquanto observava o rosto do detetive próximo ao seu — Só uso ternos em casamentos e olhe lá.

— Sorte a sua, eu tenho que usar sempre que já até me acostumei — resmungou o outro em resposta acabando por passar as mãos nos ombros de Minseok assim que terminou o nó — Pronto.

Noite de chuva - XiubaekOnde histórias criam vida. Descubra agora