12. always you who save me

1.3K 116 87
                                    



———————-💋————————-

POV.S/n



      Acordei com uma dor de cabeça muito forte. Quando abri os olhos, percebi que não estava em casa, eu estava em um hospital.

    Olhei pro lado e vi Louis, sentado em uma cadeira do meu lado, segurando minha mão e deitado com a cabeça na minha cama, e do outro lado da cama, Finn, deitado em uma cadeira.

     Não queria acordar nenhum dos dois, eles pareciam cansados, Mas meu plano foi um desastre, quando vi Jack abrindo a porta do quarto com uma caixa de rosquinhas e três cafés.

-S/n!! Você acordou!!- O menino falou, um pouquinho auto, fazendo os dois meninos do meu lado acordarem também.

- Ei - Louis falou, apertando minha mão de leve - Como você tá? Tá com dor? Quer que eu chame um médico?

- Não precisa, eu tô b....- Fui cortada

- Ok, vou chamar o médio - Finn falou, saindo do quarto, sendo seguido por Jack

- Você me deu um baita susto, estranha - Louis falou, alisando minha mão.

- Eu nem lembro direito o que aconteceu.

- Lola te prendeu no banheiro " abandonado " da escola, e escreveu o nome dela com uma faca na sua perna.

- Wow

- Pois é, Wow.

- Deixa eh adivinhar, você entrou e me ajudou? - Perguntei, olhando dentro dos seus olhos.

- É - ele rio fraco - Eu escutei seus gritos.

- Segunda vez que você me salva, ja já vai ter fama de super homem por aí - Tentei fazer graça, e ele deu uma breve risada.

     Ficando em silêncio por um tempo, até eu cortar o silêncio.

- Eu não tava desacordada - Falei, olhando para minha mão e para a do Louis, que estavam entrelaçadas.

- Como? - Louis perguntou, como se não tivesse entendido.

- Eu tava escutando tudo, mas eu não conseguia falar, nem abrir os olhos - Olhei para ele - Bom, você tá me devendo uma noite de filme, estranho - Sorri sem mostrar os dentes.

- Olá senhorita Tompson - Falou a médica, entrando no quarto - Que bom que você acordou - A médica se aproximou - Posso te consultar ? - Apenas concordei com a cabeça - Você sabe o que aconteceu com você?

- Eu fui esfaqueada e....

- S/a- Louis me cortou - Você tá dormindo a três dias - Me assustei.

- Como assim? Por causa de uma facada? como....

- Lola te drogou S/a, droga pesada - Arregalei os olhos, que começaram a se encher de água - Tiveram que fazer uma lavagem no seu estômago.

- Como....?

- Calma senhorita Tompson, vou está bem, o risco já passou - A médica disse - Você só precisa cuidar da sua perna.

- Voltei - Finn entrou no quarto, e ficou do meu lado - E aí? Como você tá?

- Tô bem Finnie

- Que bom.

- Quando ela leva alta doutora? - Louis perguntou

- Amanhã de tarde, ainda temos que fazer alguns exames - A médica falou - Alguém vai ter que dormir aqui com ela.

- Eu fico - Finn falou, segurando minha mão e sorrindo para mim.

the neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora