09

3.7K 211 79
                                    

Fico bem impressionado e um tanto intrigado, por perceber que Henri ainda se importa muito com Emma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico bem impressionado e um tanto intrigado, por perceber que Henri ainda se importa muito com Emma. Após me deparar com uma situação bem duvidosa ,do qual presenciei Henri e sua noiva discutindo por causa de Emma, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Os dois pelo o que pareciam, estavam brigando e creio eu, que o motivo seje sua ex. Pois Sara, cobrava do seu noivo respeito, impondo que ele se afaste de sua prima e que pare de ficar rodeando sua pessoa o tempo todo. Henri ao escutar o comentário de Sara, destilou bastante rancor ao pronunciar que aquele noivado era apenas negócios. Negócios? Como assim? Que negócios são esses que ferem e passam por cima dos sentimentos dos outros? Pois pelo que entendi até agora, Emma é quem está levando à pior com  isso tudo. Ela está totalmente  por fora de muita coisa, me deixando fodido de raiva com tanta amargura e crueldade da parte de sua família. Que tipo de pessoas são essas?..
A partir daquele momento em que ouço esse pequeno pronunciamento, fico curioso para saber o quê tem por de trás desta história macabra . Ainda mais, vendo Henri se derreter quase sempre por Emma. Alguma coisa aconteceu, e eu Preciso desvendar esse mistério para salvar Emma. Mesmo conhecendo ela tão pouco, me sinto no direito em apoiá-la e ajudar com quê de alguma forma, ela saiba à verdade e deixe de sofrer por quem não merecer nenhuma migalha de seus sentimentos.

Pensando em fuçar afundo os segredos deste baú do terror , resolvo me aproximar de Sara. Óbvio que com o intuito de conseguir captar alguma pista que faça com que eu complete o quebra-cabeça. Desta forma, podendo abrir os olhos de Emma, e fazer com quê seu sofrimento tenha um fim. Ela precisa acordar para a vida, e enxergar que muitas coisas não se encaixam e não são como ela espera..

" Porquê você estava conversando com Sara? Esqueceu de tudo o quê ela me fez? ", Emma despeja sua indignação, com minha repentina aproximação de sua prima.

" Nossa! Que namorada ciúmenta eu possuo", solto uma risada retumbante, deixando-a mais irritada do que nunca.

" Parece que para você tudo é diversão. Deve estar adorando ficar no meio disso tudo, não eh!? Vai lá! Seja Franco.."

Nossa, que mulher brava!

" Você pensa que sabe das coisas, Emma. Mas no fundo, não sabe de nada. Nem muito menos, no que está envolvida ", não seguro e acabo falando demais, plantando uma certa desconfiança em sua pessoa que me olha sem entender.

Feito isso, parto rumo ao cômodo interno da casa, querendo ficar alguns longos minutos longe de Emma, evitando falar bobagens que à deixe muito pior. Neste instante, o que ela menos precisa, é de alguém que à trate com indiferença. Pois sua família, já faz isso com frequência.

" Seu babaca!! ", ouço ela me xingar de longe e riu, me divertindo com sua maneira de ser, irritante e bastante explosiva . Emma, Emma..





                             ©

Nada conformada com minha rabanada de costas, Emma me segue insistentemente, querendo entender o motivo que gerou minha fala de antes.

Merda de boca molhe que tenho!!..

" Vamos, Dylan! Me fale o que eu não sei e no quê exatamente estou envolvida? ", ela me encara sisuda, acompanhando o ritmo de meus olhos. " Vamos, estou esperando!! ".

Eu não posso falar agora, enquanto eu não tiver certeza..

Droga, Dylan!!

" Foi mal, Emma. Eu só queria deixar você irritada e vejo que consegui ", planto uma mentira.

" Não sei onde eu estava com a cabeça, quando aceitei que Hiley contrata-se uma merda de um prostituto para me acompanhar ", ela despeja suas palavras amargas e agressivas diante de mim, e sem querer, acabo me afetando. Qual foi, Dylan?

Não que eu já não esteja acustumado com tais palavras de baixo calão como : prostituto, cocote, sugador de dinheiro, puto de quinta e entre outros mas, é bem diferente vindo da boca de uma pessoa do qual você jamais pensou que um dia ouviria falando tal coisa. Porque ela seria diferente, Dylan??

Sinceramente, nem sei porque na real estou abalado, pois isso, só são apenas negócios e devo ser profissional e continuar a exercer meus conhecimentos na área da atuação. Emma que se dane com a sua fala retórica e seus idiotas chiliques. Não tenho paciência para ataques sem sentidos e demonstrações nítidas de insegurança. Porquê na verdade, todas as suas ações, são um misto de medo e pura inserteza, com sentimentos negativos que bloqueiam sua visão para a realidade. Tudo isso, causa uma espécie de carga agressiva, que faz com que ela ataque pessoas aleatórias ou, até mesmo ligadas diretamente à ela. Efeito, do grande rebuliço que sua vida se tornou. Também, não é para menos, ver seu namorado de anos  noivando com sua prima após meses de separação, não é nada fácil.

" Você tem razão, Emma. Concordo com você. Nem eu sei exatamente o porquê aceitei a oferta de sua amiga. Ah! Lembrei... É porque eu sou um merda de um prostituto que precisa de dinheiro.. ", rebato sua afronta.

Espero por sua réplica preparado para contestar mas, não vem. Acho que Emma preferiu ficar na sua sabendo que eu não desistiria fácil pronlogando o nosso debate por horas e horas, empatando nossa ação com os demais e assim, fazendo com que atrase sua vingança. Então, recebo somente o seu carão, seguido do seu desprezo que a acompanha por um longo tempo até que Henri e Sara se juntem à nós, fazendo com desta forma, Emma relaxe e esqueça por hora do que acabou de acontecer, relevando o pequeno desentendimento que tivemos.
E eu, um cara esperto e provocador que sou, jogo com as cartas que possuo.

" Aqui estão vocês! ", Sara gesticula assim que nos ver.  "Eu e Henri estávamos procurando por vocês, super empolgados para anunciar uma inesperada notícia "..

Lá vêm bomba!

Olho para Emma, e a mesma corresponde com espanto temendo o que estar por vir. E como sempre, quando o assunto envolve esses dois doentes, sua insegurança se faz presente e eu, evitando que o casalzinho satânico note algo, seguro sua mão com força dando o suporte necessário que ela precisa para se acalmar e entender que tudo está bem.

" Vai ficar tudo bem. Segure a onda! ..", sussurro em seu ouvido, e novamente sua fragrância deliciosa me embriaga de desejo. O que está acontecendo??

" Então, de que notícia se trata?", deixo a luxúria de lado e pergunto aos dois.

" Pode falar, amor. Deixo com você...", Sara passa a bola para seu noivo e o mesmo, fica sem entender.

" Diga você! ", Henri rebate.

" Amor, não seje indiscreto. Diga à eles o que conversamos ainda a pouco ", Sara continua meio que obrigando Henri a falar.

" Bem, Emma e eu estávamos indo comer algo, se não se importam...", peço passagem para eles mas Sara, continua firme.

" Certo! Falo eu então ", Sara diz.  "Bom, estávamos ainda agora  escolhendo nossos padrinhos de casamento e chegamos há uma conclusão..."

Ohh merda!

Era só o que me faltava.. Eles são doentes ou o quê??..

" Queremos que vocês dois sejam nossos padrinhos de casamento . Então, o que nos dizem??.. ", e a merda está lançada sobre o ventilador, espalhando tudo ao seu redor.

" Garoto de Programa "Where stories live. Discover now