°Narradora on°
E foi desse jeito que se formou o bakusquad e o dekusquad. Sendo organizados da seguinte forma Midoriya, Todoroki, Tsuyu, Uraraka e Lida sendo do Dekusquad.
E o Bakugou, Kirishima, Denki, Mina, Jirou e Sero do bakusquad.
Com isso a relação de cada squad entre eles eram bem proximas, ja as dos dois squad juntos vamos dizer que e uma relação saudavel de "rivais".
°Todoroki on°
Graças as formações dos squads eu e o Modoriya nos aproximamos bastante mas não tanto quanto eu queria sabe... eu quero uma relação mais... proxima! Confeço que tenho um pouco de inveja do Lida e da Uraraka pois realmente queria ter a mesma amizade que eles tem. Aff mas tambem eu tenho um pouco de vergonha de chegar ate ele.
Confesso que realmente posso ter me apaixonado a primeira vista, mas ele e tão... bonito, fofo, engraçado, desastrado, e aqueles olhos...verdes e brilhantes eles por mim eu passaria horas olhando aqueles olhos...
Aff pq eu não paro de pensar nele!!
Ja sei!!
*fala o garoto pulando da cama*
Vou chamar ele pra ir tomar um sorvete no parke!! Sei que e meio cliche e que eu vi num filme e a melhor opição que eu tenho.
Então eu vou la.
*pensa o garoto determinado*°Midoriya on°
Que tedio. Ja fiz toda minha lição, fui ate tentar assistir um filme mas parece que o Todoroki ta me perseguindo.
*ele ri um pouco*
Poque por incrivel que pareça qualquer coisa que eu vejo eu me lembro ou me faz pensar nele. Mas sera que e mesmo possivel um amor a... primeira vista? Mas aqueles olhos... são tão cativantes... eu queria ter coragem pra chamar ele pra sair mais por incrivel que seja eu tenho mas coragem de brigar com o Bakugou o BAKUGOU doque chamar o Todoroki pra sair.
*o garoto começa a rir*
Ai ai...°Autora on°
Todoroki sai do quarto determinado a chamar o midoriya pra "sair".
Sem notar Midoriya tambem sai do quarto com a cabeça nas nuvens. Sem nenhum ver o outro Midoriya e Todoroki esbarão um no outro ainda sem indentificar quem e eles falam.Midoriya e Todoroki:Desculpa!!
O rosto dos dois estavam tão proximos...
Os dois dão uma leve corada e viram o rosto pro lado. Todoroki levanta e estende a mão pro midoriya, o ajudando a levantar.-E-E...obrigada!!-
Midoroya responde abaixando a cabeça.
-É...por nada!!-Fala Todoroki dando um breve sorriso.
-É... midoriya?-Fala todoroki.
-Diga?-Fala o garoto de cabelos verdes ja curioso.
-É...vc quer tomar um sorvete no parke comigo??!! Tipo so nois dois!?-
Fala ele desviando o olhar meio corado.
Midoriya cora mais ainda.
-E...claro!!- Responde Midoriya.
Ele faz sim com a cabeça varias vezes e bem rapido.
Todoroki começa a rir, e midoriya notando tambem começa a rir.
-Então...vamos?-Fala Todoroki com um sorriso no rosto.
-Claro.- Fala Midoriya dando um sorriso.
Os dois se levantam e vão indo ao parke.●Eles chegam ao parke●
Midoriya chega maravilhado olhando tudo com seus olhos verdes e brilhantes. Enquanto todoroki vai chegando por traz.
-Vou pegar os sorvetes. Vai querer?-
Pergunta Todoroki
Midoriya responde sim com a cabeça.
-Qual sabor você vai querer?-
Pergunta Todoroki curioso com a resposta do garoto.
-Menta!! E meu favorito.-
Faz ele abrindo um lindo sorriso.
-Ok....-
Fala Todoroki corando.°Todoroki on°
...Ahhhhhh(isso e pra ser um grito) ate que esta tudo dando certo, e acabamos de descobir que o sabor de sorvete favorito do Midoriya e menta. Melhor me apressar estou muito ansioso, eu ja to ate vendo que o sorvete do Midoriya vai cair no chão ai eu vou dividir meu sorvete com ele e... ok isso ta bem cliche... O DESTINO FAZ ISSO ACONTENCER ISSO AI PRA MIM VAI!!
°Narradora on°
o garoto se deparando no que estava rolando começa a rir. Ele entra na fila e pega os dois sorvetes e volta para onde Midoriya estava.
-Aqui Midoriya.-
Fala entregando o sorvete a Midoriya.
-Ah obg.-
Midoriya pega o sorvete e os dois começão a tomar.Todoroki termina seu sorvete e ao olhar Midoriya começa a rir muito.
-Oque foi?-
Pergunta Midoriya o encarando.
-S-s-seu...-
Todoroki fala gageja de tanto rir.
-SEU OQ PORR@.-
Fala ele gritando ja bem inritado com a situação.
Todoroki cai no chão de tanto rir.
-Seu rosto cara!Seu rosto!-
Fala ele começando a rir novamente, Midoriya começa a rir junto e os dois ficam ali rindo que nem bobos.
Midoriya limpa o rosto e estende a mão pro todoroki o ajudando a levantar e começam a caminhar ainda os dois rindo da situação.
Midoriya:Da proxima vez ve se fala!!
Fala ele um pouco nervoso mais ainda rindo bastante.
Todoroki:Desculpa e que tava muito engraçado.
Ele volta a rir.●Eles passam a tarde no parke ate que chega o por do sol●
Midoriya olha maravilhado pro por do sol.
-O por do sol e lindo não e?...-
Fala Midoriya com uma voz calma e tranquila.
-Sim...-
Responde tambem com uma voz calma Todoroki.
Os dois ficam ali olhando o por do sol juntos sentados na grama.-Acho que ja devemos ir, ja esta tarde.- Fala Midoriya sentando-se na grama.
-Acho que sim.-Ele senta-se tambem.●Os dois chegam a escola●
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho de seus olhos(tododeku)[Completo]
FanfictionTudo começa quando dois olhares se cruzam...e a partir dai foi um amor a primeira vista... *Relevem que essa e minha primeira fic*