Décimo Quinto

4.1K 357 103
                                    

Naruto on

Depois de me separa de Deidara, vou para a sala do meu moreno. Parti na porta e ele me manda entrar.

-Oi Sasu -digo sorridente.

-Oi Naru -disse com um sorriso de lado.Ele fez um sinal com a mão pra que eu me aproximasse. Fui andando em sua direção, contornando a mesa e me sentando em seu colo, ficando com uma perna de cada lado seu. -Como foi lá, com a Tsunade? -terminou e me deu um selinho.

-É um assunto meio complicado. -digo passando a mão nos meus cabelo. - O Deidara pode perder o bebê. -Sasu me abraça pela cintura e eu apoio o meu rosto mo seu ombro. Ficamos um tempo naquela posição até que sinto um beijo no meu pescoço. -Para Sasu.

-Por que? -disse sussurrando no meu ouvido e mordendo a ponta da minha orelha.

-Por ...que ... é .. -ele continua a beijar o meu pescoço, uma mão foi pra o meu cabelo puxando a minha cabeça para trás e outra pra a minha coxa, apertando-a.–A gente esta .. va em um assunto s .. sério .

-Falou certo estava. –ele parou de beijar o meu pescoço e começou a afastar as coisas da mesa, me colocando em cima da mesma. Ele tirou a minha calça e fitou a minha cueca que por sinal é rosa. –Rosa ? –disse com um sorriso de lado.

-Era branca, culpa da sua cueca vermelha. –disse fazendo bico.

-Hum ... –puxou a minha cueca mostrando o meu membro ereto, eu apoiei os meus pés na mesa deixando as minhas pernas abertas, tendo a visão do moreno desabotoando a calça e a abaixando sem tirá-la. Ele se esticou até a gaveta e tirou uma camisinha.

-Sempre preparado, né?

-Nunca se sabe. –disse e colocou a camisinha e se deitou sobre mim, me beijando. Sabe aquela sensação de estar sendo observado, pois , estou sentido isso agora.

-Sasuke ...tem alguém na porta ? –pergunto e ele ergue a cabeça e vê a porta.

-Não tem ninguém. –disse voltando a me beijar. Passou uma mão pela lateral do meu corpo e a outra vai até um dos meus mamilos e aperta-o, me fazendo gemer.

-Rápido sasuuu ...hum –ele morde o meu lábio e o puxa.

-Ok. –ele coloca o seu membro de uma vez só, antes que eu desse um grito e tampa a minha boca com a mão. Ele começa a estocar rápido e se deita sobre mim e me beija. Eu começo a arranhar as suas costas e tento conter os gemidos.

-Ma .. mais AAHHH mais ... Sasu.- digo e mordo o seu pescoço.

-Huuumm ... –gemeu. –Circulei a sua cintura com as minhas pernas, apertando-o contra mim. As estocadas estavam rápidas e fortes, estávamos chegando ao ápice.

-Sasu ...eu v .. vou –não deu tempo de terminar de falar e cheguei ao ápice. Depois de algumas estocadas o Sasu também chegou ao ápice. Ele ficou um tempo deitado sobre mim até se levantar, ele saiu de dentro de mim, chegou a camisinha fora e fez com que eu me levantasse.

-Vamos nos vestir –disse e me deu um selinho.

-Ok. –nos vestimos. –Sasu você passa pegar o Jun, vou ter que sair mais tarde.

-Claro. -me puxou pra um ultimo beijo. -Te vejo em casa.

-Até. -digo e saio da sala dele, vou até a sala do Itachi e vejo um bilhete : " Naruto, vou sair mais cedo para ficar com o Dei. Ah , preciso que você organize esses documentos que estão primeira gaveta, depois pode ir embora. "

Depois de pegar os documentos vou pra minha sala, fico organizando as coisas que o Sasuke já tinha me dado e depois as coisas do Itachi, vi que ele não tinha assinado um documento , deixei separado para amanhã. Olho pro relógio e vejo que já esta na minha hora, pego a minha carteira e a chave e saio da sala. Chego na garagem e vejo o meu carro todo riscado.

-O QUE ? -analiso todo o caro. Estava abrindo a porta para entrar quando sinto alguém atrás de mim , me viro e sinto uma pancada na minha cabeça. -AAAAAAA -coloquei a mão no local machucado. Olho pra ver quem me acertou, ele estava de capuz e estava com um bastão na mão, ele não me bateu com tanta força se não teria desmaiado. Consigo entra dentro do carro, quando consigo ligar o carro ele bate na janela com o bastão, quebrando-a, pisei no acelerador e saiu da empresa.

Coloco mais um vez a mais no machuca e sinto que está sangrando, minha cabeça começa a doer. Consigo chegar em casa, não sei como fui para na porta o meu apartamento, Sasu abre a porta.

-NARUTO !!! -escuto antes de desmaiar.

~~~~~~~~

  -Naruto -acordo na cama com o Sasu me dando leves tapinhas no meu rosto. -Naru vo...

-OTOU-SAN VOCÊ T ... TA B .. BEM? -ele fala meio alto, fazendo minha cabeça doer.

-Não grita Jun.

-Você ta bem?- disse baixinho no meu ouvido, acabei dando um risadinha baixa e puxando ele pra um abraço.

-To bem sim. -digo dando um beijo na sua testa.

-Naru senta pra que eu possa limpar o machucado. -me sento e o fica segurando a minha mão.

-Se doer pode apertar a minha mão, Otou-san. -disse e eu concordei com a cabeça.

Sasuke começa a limpar o machucado, eu apertei o mãozinha do Jun umas duas vezes não que estivesse doendo muito, mas tava. O moreno me deu um remédio e mandou eu dormir, ele me deu um selinho e Jun um beijo na bochecha, me deixando sozinho no quarto, acabo dormindo.

Naruto of

Itachi on

 Chegamos o nosso apartamento e vejo que a porta esta aberta, quando abrimos não vimos nada de estranho, a casa não estava bagunçada, não parece que fomos assaltados, a porta não foi arrombada.

-Itachi você tinha trancado a porta? -me perguntou.

-Não lembro, mas acho que não.

-Credo.. Menos mal ninguém entrou aqui. -foi em direção ao quarto. -Vou tomar banho, você vem?

-Pode tomar primeiro. Vou fazer o jantar primeiro. -disse indo pra cozinha fazer o jantar. Ouço o chuveiro ser ligado. Começo a preparar a comida, claro que tudo saudável para o meu loirinho e o nosso bebê. Não ouço mais o chuveiro acho que ele terminou, saio dos meus pensamentos com um grito.

-AAAAAAHHHH ITAAACHIIII !!!

Ouço o grito e saio correndo para o quarto, para na porta quando vejo o Dei no chão sentado e ouço um choro de uma bebê.

Bebê ? BEBÊ ?

O amor resiste ao tempo...Onde histórias criam vida. Descubra agora