§ Boa leitura §
Os preparativos estavam quase tudo pronto, Jimin só precisava terminar de arrumar os últimos detalhes de seu terno, faltando apenas dois dias para o casamento. O Ômega estava em dúvida se usaria um terno de ceda ou um comum, sendo os dois bancos, no fim resolveu ficar com os dois, usando o de ceda na cerimônia e o outro na hora de ser anunciado. Parece que teria uma conferência, para expor o Ômega do grande Jeon Jeong Kuk, ou melhor, o Ômega White.
Jimin se arrumou, colocando uma camisa simples de manga curta vermelha e listrada, uma calça jeans preta e justa, marcando suas curvas e uma bota com um pequeno salto. Partiu o cabelo ao meio e colocou seus anéis e o colar, que agora não tinha poder sobre o Lúpus, já que era marcado por ele e por último, pegou sua bolsa. Olhou no espelho e ficou satisfeito com o resultado, saiu do quarto e encontrou o Jeong Kuk e o filhote deitado no sofá, o moreno estava sem camisa e dormindo e o bebê dormindo em cima do seu peitoral, da mesma forma que dormia com Jimin. O Ômega sorriu e puxou o celular e tirou a foto do Lúpus e o filhote e colocou como proteção de tela.
Saiu em silêncio para não acordar seus amores e fechou a porta da frente da casa. Saindo andando, não precisaria pegar um carro nem nada, era perto, dava para ir a pé, mas parou para atender uma chamada, seu telefone estava tocando.
– olá vovó! – sorriu, sabia que sua vó se achava nova demais para ser vovó, ouvindo a mesma rosnar do outro lado da linha.
– escuta aqui moleque, já lhe disse para me chamar pelo meu nome! – ralhou a Ômega e Jimin começou a rir, a mulher sorriu junto a Jimin e limpou a garganta – então, vou chegar aí amanhã, me apresenta o seu magnata, hum? – provocou em um tom malicioso, fazendo Jimin revirar os olhos.
– "meu magnata", já tem dono vovó! – respondeu Jimin com um bico e a Ômega começou a gargalhar, sabendo que Jimin era ciumento e estaria com um bico agora..
– se dessa vez ele é um magnata, da próxima ele vai ser o que? Presidente? – perguntou curiosa e Jimin riu desfazendo o beiçinho e meneou, já estava perto da loja.
– okay, eu vou te esperar amanhã no aeroporto – disse Jimin já avistando a loja da Gucci, onde ele arrumaria os últimos detalhes do terno – agora eu vou checar os detalhes do meu terno... Te amo! – mandou um beijo voador e recebeu um de volta de Bo Yeong, antes de desligar a ligação.
Entrou na loja e sorriu para as moças da recepção, por ser amigo de Tae Hyeong, as pessoas eram acostumadas com a presença do pequeno Ômega. Mandou mensagem para Tae Hyeong avisando onde ele estava e foi para a cabine vestir o terno em ceda na cor branca, para que pudesse ser feito os últimos retoques e voilà, seu terno estava perfeito e pronto para ser usado no dia mais feliz se sua vida!
Saiu feliz do provador e deixou o terno para ser mandado depois para a mansão. Despediu das recepcionistas e saiu do estabelecimento, sem nem perceber que deixou sua bolsa para trás, pegou o seu celular e olhou para ver se havia novas chamadas ou mensagens, sorrindo ao ver a foto dos dois amores de sua vida, tão absorto que nem viu a pessoa em sua frente. Topou de frente com o peitoral de alguém e voltou para trás resmungando, antes de se recuperar e sorri envergonhado.
– ah me desculpe! – pediu erguendo os olhos para o que identificou ser um Alfa e sorriu ao ver quem era – oh, é você, não te vi aí, me desculpe... – pediu sorriu e o Alfa sorriu, se aproximando do Ômega, que nem se preocupou em achar nada estranho.
Bem, até sentir seus sentidos ficarem embaçados e seu corpo suar e tudo rodar, antes de desmaiar.
♾️♾️♾️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fanfiction⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...