Obrigada Merlinda

33 4 0
                                    


Alex não parava de pensar no próximo passo que ele dava, ele estava indeciso entre continuar a investigação ou encontrar Merlinda e Benjamin, ele só queria reencontrar com sua família mas não sabia o que era o certo a se fazer.

Ele então decidiu que a melhor escolha era ele continuar com a investigação sobre a sua origem, Adrien era forte ele ia proteger os dois, mas Alex não podia mais perder tempo, ele sabia que a sua origem tinha algo a ver com Adrien e a família Bonanno.

A fixa caiu, ele tinha uma ligação com Adrien mas qual, que tipo de ligação, o que seria tão grave para o seu avô matar a mãe de sua tia na sua frente? Ele se fazia essas perguntas e novamente outra fixa caiu, ele tinha uma marca de nascença, uma que a família de sua mãe não possuía e a do seu pai também não, ou era isso que ele pensava.

Se o seu Adriel tivesse uma marca de nascença significava que ele teria uma relação de sangue com ele, mas qual? Ele não fingiria que o seu único filho de relação sanguínea pensasse que fosse adotado, mas talvez, só talvez, Adrien fosse o seu avô, mas ele não poderia arriscar descobrir se Adriel tinha uma marca de nascença, então ele partiu para o teste de DNA, ele só precisava de um fio de cabelo, ele não tinha nada a perder então era melhor tirar essa recente duvida de sua mente antes que ela cresça.

Ele desceu as escadas e Elis estava na sala com uma espécie de livro na sua mão.

_O que é isso?

_O álbum do meu irmão.

Um caderno cheio de anotações dos grandes feitos de Benjamin, em cada folha tinha algo diferente ou foto dele, mas na página 15 tinha uma anotação em vermelho e uma fita colada sozinha, ou era isso que ele pensava.

Na pagina estava escrito "Primeiro puxão de cabelo do Benjamin" e depois em parênteses "Foi no Adrien, bem feito!" Merlinda tinha sido um pouco imatura nessa ultima frase mas ela tinha ajudado muito sem nem mesmo saber, afinal, ele só faria um teste com o cabelo do seu pai com o seu suporto avô.

Tendo em mão tudo o que precisava ele fez um teste, ficando na clinica até a madrugada esperando o resultado do teste, foi quando deu três da manhã o resultado saiu, ao pegar o papel ele pensou em chamar o seu pai e pedir permissão já que aquela era a vida dele, mas já era tarde demais para pedir permissão para se meter em um problema que ele mesmo se enfiou a muitos meses atrás.

Com o envelope na mão ele abre e a surpresa veio com quase uma parada cardíaca, Adrien é o seu avô, sentindo a raiva percorrer por todo o seu corpo, afinal, o cara que ele tinha chamado de avô e idolatrado por toda a sua vida tinha roubado o seu irmão, matado a sua esposa, criado o seu filho, e ensinado a odiar o próprio pai, e tudo o que ele fez para se redimir era se matar para guardar segredo e depois de morto observar pai e filho se matarem por algo que ele fez.

Alex tinha descoberto o segredo dele mas ele não poderia contar a família, ele só poderia contar quando Adrien entrar em cena, assim ele poderia garantir a segurança da família, Adriel era o novo maior inimigo.

Essa era a hora de Adriel entrar em cena e acabar com isso tudo, era o momento de reencontro com a família e finalmente mostrar para todos que Merlinda estava viva, era tempo de Jobson se reencontrar com o seu noivo e era tempo de Sebastian voltar para os amigos.

Mas eles estavam ocupados demais fugindo de Mia, se escondendo a cada passo e tentando sobreviver aos ataques que recebem, mas era difícil se manter depois de ter perdido tantas pessoas, Adrien pediu reforço que estava no outro lado do pais, mas essa ajuda demoraria para chegar.


<3 <3 <3 <3 Não me matem com o próximo capítulo<3<3<3<3

Meu Impiedoso SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora