🎄 CAPITULO 9 🎄

783 44 1
                                    

                   2 ANOS DEPOIS...

- Não corre Mavie, vai acabar se machucando - falo vendo ela correr a minha frente.

  Amanhã era meu casamento, finalmente depois de dois anos enrolando, Nicholas e eu marcamos a data, a cerimônia iria acontecer na casa de campo que meu futuro marido comprou ano passado.

- Está bem mamãe - ela diz mas continua correndo e só para quando encontramos o pai dela no meio da caminhada que estávamos dando - Papai - grita animada.

- Princesa - diz pegando-a no colo, enchendo seu rosto de beijos, arrancando gargalhadas dela - Oi amor - fala dando-me um selinho - O fotógrafo está nos procurando para o ensaio.

- Tudo bem, vamos.

    Depois de horas tirando fotos para o álbum de casamento e de família, somos liberados, Mavie já tinha  se irritado e tinha ido brincar com Marie do outro lado do jardim.

- Obrigada - agradeço ao fotógrafo.

- De nada, entregarei todas as fotos em uma semana.

    Depois que o fotógrafo foi embora ficamos brincando com as meninas por algumas horas, até elas se cansarem e eu a leva-las para tomar banho e coloca-las para dormir, saio do quarto encaminhando-me até a sala onde encontro nossa família e Nicholas reunidos.

- E as meninas? - Anelisy pergunta enquanto sento-me ao lado de Nic.

- Dormindo. Brincaram tanto que se cansaram - respondo pegando a taça de vinho que Nic me oferece.

- Sabem o que não pode faltar em um casamento? - minha irmã questiona animada - Despedida de solteiro.

- Ah, não - resmungo tampando os olhos com a mão livre.

- Ah, sim. Mulheres para um lado e homens para o outro.

   Contra minha vontade ela me arrasta para o outro lado da casa, com nossa mãe, Carolaine, Jhose, Elena, Blenda e Júlia nos seguindo.

- Vamos começar com os jogos - Elena diz com uma venda nas mãos.

- Para quê essa venda? - pergunto enquanto elas me sentam em uma cadeira e começam a vendar meus olhos.

- Para o jogo ficar mais divertido maninha, relaxa. Agora vamos começar.

   Essa foi minha centeça, porque a parti dai só me lembro das meninas me darem bebidas depois que as mais velhas foram dormir.

   Acordo com uma dor de cabeça infernal e com o sol batendo em meus olhos, sinto minhas costas doerem, sento-me abrindo os olhos percebo que dormi no chão e as outras não estão tão diferentes.

   Saio da sala indo para o quarto que eu e Nicholas estamos ficando, assim que entro o vejo dormindo na cama, tomo duas aspirinas antes de me enfiar no meio dos braços dele para dormir mais um pouco.

- Acordou agora? - pergunta abraçando minha cintura mais apertado.

- Sim, minha cabeça está explodindo. Eu não sei o que elas me deram, mas nunca mais bebo desse jeito - respondo escondendo o rosto no pescoço dele.

- Dormi que a cerimônia só começa as duas da tarde.

     Ele não precisou dizer duas vezes, quando acordei novamente era hora do almoço e logo depois fui arrastada de novo, só que dessa vez para me arrumar para o casamento, bebi tanto café que acho que vou passar a noite toda acordada, tudo para a ressaca acabar.

   No cabelo fizeram um coque meio bagunçado com uma tiara de flores, o vestido é todo de renda sereia ombro a ombro de manguinha com as costas abertas, o salto de renda aberto na frente, por último coloco o colar e os brincos que ganhei de Nicholas no leilão benificente.

♧ O BEBÊ de NATAL de EVE ♧Where stories live. Discover now