Pra mim não dá

9 2 1
                                    

Já fazia algumas semanas desde as férias, e os garotos decidiram fazer um jantar entre eles na casa dos garotos para comemorar o lançamento dos álbuns que aconteceriam naquela semana. Para variar chovia a em Londres e o jantar estava acontecendo, e todos estavam muito animados principalmente Zayn que contava os detalhes todo empolgado com seu lançamento era seu primeiro álbum solo então ele queria que fosse grande e marcante, depois de um tempo ouvisse abatidas na porta ,Gemma foi correndo para atender .

-Oi ,desculpe a hora mas Niall está?- era Katarina que estava um pouco molhada pela chuva que caia .

- Ele estava um pouco ocupado acho que .... -Gemma estava com os olhos arregalados respondendo a garota quando o loiro apareceu atrás dela .
-Katarina? O que .... o que você esta fazendo aqui? -o garoto olhava entre as duas meninas tentando entender

- An ... sei que não quer me ver mas realmente preciso falar com você. A cafeteira pegou fogo e eu estou perdida .-Katarina estava com os olhos cheios de lágrimas e o garoto colocou a garota rapidamente pra dentro .

Ele a sentou em um dos sofás que havia ali enquanto os outros garotos se aproximaram um tanto quanto desconfiados ela não era confiável então o que ela fazia ali. Louis se aproximou entregando uma toalha para que a garota pudesse se enxugar.

-Sua família está bem? - Niall estava preocupado apesar de tudo ele não sentia raiva dela .

-Sim estão. O incêndio aconteceu de madrugada e não tinha ninguém lá. - ela pegou a toalha agradecendo ao garoto. -Niall e foi por sua causa que isso aconteceu. - a garota concluiu.

- Por causa do Niall? Eu nem sei porque deixaram ela entra .-Harry apontava para a garota jogando as mãos para cima .

- Eu acho que deveríamos ir lá para cima. -Liam cutucou Louis indicando que deveriam fazer então eles saíram puxando Harry para cima que subiu contra a sua vontade.

-Ok ,agora me explica isso. Porque eu estou envolvido nisso?- o loiro se sentou de frente para a garota e Gemma andava de um lado para o outro desinquieta.

- Eu preciso te contar do início. Depois daquele show que aconteceu um homem mais velho e alto foi a cafeteira no começo achei que só era mais um cliente, mas depois ele se apresentou dizendo que seu nome era Simon e logo me lembrei do rosto dele nas revistas. Ele disse que tinha planos para você e que eu deveria me afastar porque eu não fazia parte dele se não ele daria um jeito de me tirar do caminho. Eu já haviam decidido que não iria me afastar para cumprir os caprichos dele, mas alguns dias depois li a notícia que vocês estavam juntos. -a garota olhava Niall e Gemma, que prestava muita atenção em cada detalhe que a morenas dizia .

-E como saber que não está inventando tudo isso para que sentimos pena de você?- Niall conteve a namorada ao vê-la se alterando.

-Porquê não acaba por aí. Então depois daquilo decidi me afastar porque realmente havia me machucado, mas depois de algum tempo ele volto e me deu instruções para falar sobre Harry e Louis para a mídia e que se eu fosse atrás de você ele acabaria com toda minha família. Eu ainda tentei te contar mas você não respondeu minha mensagem, quando achei que iríamos conversar você apareceu furioso na cafeteria e depois via as noticias sobre seus amigos. E em um momento de fúria vim até aqui porém vocês não estavam. Quando ele descobriu que tentei achar você ele colocou fogo na cafeteria da minha família.- a garota derramava tantas lágrimas ao se relembrar do pesadelo enquanto os ouvintes estavam em choque tentando assimilar tudo.

- Katarina você insiste nessa mensagem que nunca chegou. - O garoto balançava as mãos ele estava sem chão com toda aquela história Simon era péssimo, mas ele seria a chegar a esse ponto?

-Ela nunca chegou porque eu apaguei. - Gemma cuspiu as palavras fazendo todos à olharem assustados, ela já não aguentava guardar aquilo.

-Você o que? -o garoto gritou irritado.

-É que eu achei que ela queria voltar com você e ....eu não queria te ver magoado, estávamos na Irlanda não queria que você ficasse mal... - Gemma soltava as palavras rapidamente e desesperada tentando justifica-se.

-Eu devo ter cara e muito idiota para que todos queiram me enganar. -ele estava realmente magoado com a atitude dela.

-Me desculpe Niall eu pensei que assim seria melhor...-ela se aproximou dele apoiando as mão no peito dele com as lágrimas correndo seu rosto .

- Você foi egoísta, eu deveria tomar essa decisão não você. Gemma se não se pode confiar em que temos ao nosso lado em quem podemos ? Para mim isso agora não da me desculpe.- o garoto tirou a mão dela de cima dele e a mesma sentou no sofá.

Ao escutar os gritos os outros garotos foram até a sala, Harry ao ver a irmã chorando tanto se aproximou dela e rapidamente a abraçou e no meio daquele abraço molhado a garota sussurrava baixinho ao irmão "eu que errei, isso doi. Doi muito Harry" .
Ele apenas conseguia abraçá-la ainda mais forte olhando para o noivo com empatia pela irmã que estava triste

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora