11 | Dog

121 11 1
                                    

CAPÍTULO 11 | DOG | GRINDELWALD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 11 | DOG | GRINDELWALD.

— Não está sentada com sua amiguinha por quê? — Bellatrix me perguntou no jantar. Olhei para Andrômeda sentada com as meninas da sua turma.

Sorri vendo que ela estava fazendo novas amizades.

— Está conhecendo melhor as garotas que dividem quarto com ela. — Eu informei a Bellatrix. Não iria interferir nas novas amizades dela, eu acho legal que ela tenha mais pessoas para dar apoio a ela.

— Bobas elas se a aceitarem. — Bellatrix continuou. Revirei os olhos para ela. Ela não tinha que se importar com isso.

— Para de perseguir ela, Andrômeda não vai se arrepender do que fez, é inútil infernizar a vida dela. — Avisei Bellatrix. Estava na cara de Bella que ela queria que Andrômeda voltasse atrás do seu "erro" para alimentar o ego de Bellatrix.

— Não ligamos mais para ela, Anna. — Narcisa se intrometeu. Olhei para Narcisa, não vou perder meu tempo lendo, está óbvio que mentiu, falou isso para Bellatrix ver que Narcisa é como ela. Bellatrix olhou para Andrômeda e suas novas amigas furiosa que a mataria com os olhos.

Bellatrix continuou comendo seus morangos. É sua fruta preferida. Toda hora era motivo para ela comer.

— Acha que consigo acertar o James daqui? — Lúcio perguntou ao Snape. Eles estavam próximos. Bem, poderia dizer que são amigos. Além de eu ficar mais próxima de Severo com ele no nosso grupo isso é a única coisa boa.

— Só erraria se tivesse muito azar. — Severo respondeu a ele. Lúcio apontou uma maçã ao James.

"(1992)

Vi o garoto loiro que costumava a ver nas minhas visões mexendo uma poção na frente de toda a sua turma.

Alissa se importaria de ir ajudar o Sr. Malfoy? — Ouvi Severo perguntando enquanto o Malfoy mexia na poção.

— É claro. — Ela respondeu se levantando do lado do filho do Potter e foi em direção ao filho do Malfoy. Ele é da Sonserina então. Uma grifana com um da Sonserina. São casais improváveis em Hogwarts. Ela chegou ao lado dele e o olhou antes de pegar as algas de cima da mesa. O Malfoy deu espaço pra ela para que pudesse preparar aquela poção. — Os ingredientes que não dissolverem vão precisar triturar. — Ela avisou a turma. O loiro ficava olhando para ela e não para a poção. Fui ao lado de Severo reparando aquela cena, são tão bonitinhos juntos, ele estava reparando para o jeito que o garoto olhava para a Alissa, bem, e quem não estava reparando nisso? Ninguém não estava nem aí para as explicações dela. A "filha" de Snape e o filho do Malfoy com certeza se dariam muito bem. Sorri ao lado de Snape. Ele estava percebendo nesse momento que Malfoy gostava dela."

Grindelwald | Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora