Capítulo 15

16 3 0
                                    

-- x -- JIMIN -- x --


Era sábado novamente e Jungkook havia me convidado para um jantar. Eu não sabia o que esperar disso, porque ele apenas me disse pra ir com uma roupa confortável. Vesti uma bermuda em amarelo e uma blusa em vermelho vinho, junto com meu xodó, o tênis transparente, mas dessa vez coloquei uma meia branca mesmo.

Ele marcou de me buscar às 20 horas, Jihyun havia ficado com Yoongi que, como sempre, amava ficar com meu pequeno. Yoongi apesar de ser um velho ranzinza, é otimo com crianças, o que é algo muito surpreendente até.

Biscoito: Estou lhe aguardando aqui em baixo, Rapunzel

Não pude deixar de rir com tal mensagem, Jungkook por mensagens era muito mais piadista do que quando ao vivo, o que me deixa meio curioso ainda de quantas versões dele eu ainda tenho a conhecer.

Desci animado, mas me controlei para não parecer muito desesperado assim que visualizei seu carro na frente do predio. Passei as mãos nos cabelos, arrumando os meus fios recentemente tingidos de laranja, entrando e focando minha vista no cinto que eu colocava em mim, fingindo não ver a surpresa em seu olhar.

- Boa noite, Flynn - Eu disse, vendo-o me olhar confuso.

- Eu queria perguntar por que Flynn, mas antes prefiro saber por que não me contou que tinha pintado o cabelo.

- Você me chamou de Rapunzel, eu lhe chamo de Flynn, o ladrão que me tirou de dentro da minha torre.

- Ok, mas e o cabelo? - Olhei em seus olhos e vi um brilho ali enquanto me olhava.

- Ah, deu vontade de mudar um pouco. As vezes me da esses surtos.

- Você ficou... - Mantive meu olhar em si, vendo o mesmo corar antes de completar sua frase e me fazer corar também - ainda mais maravilhoso. Qualquer cor fica perfeita em você.

Agradeci e passei a olhar pros meus dedinhos entrelaçados num ato de nervosismo que logo foi barrado pela própria mão de Jungkook que cobriu as minhas de uma forma que me fez sentir aquecido e protegido. Quando foi que meu coração começou a bater assim por ele?

Jungkook não demorou em voltar a dirigir, mas o que me deixou confuso já no meio da viagem foi quando notei que ele estava fazendo o caminho até a sua casa, mas só acreditei quando ele entrou e estacionou.

- Esqueci uma coisa, se importa de subirmos? - falou, fazendo-me negar e sair do carro.

Na mesma hora minha cabeça, super pessimista, começou com mil e uma possibilidades que me deixaram bem menos animado. E se Jungkook na verdade só quisesse me enrolar pra transarmos e não termos que sair?

Talvez ele tenha se arrependido de se expor tanto comigo no nosso ultimo passeio e tenha resolvido se resguardar novamente. Eu não entendia o motivo disso, afinal, eu não tenho cobrado nada dele, a ideia de postar foto partiu de nós dois e não apenas de mim.

Apenas espantei os pensamentos quando finalmente o elevador chegou no seu andar, desci com o mesmo ao meu lado, sentindo sua não vindo diretamente pra minha costa, acompanhando-me lado a lado até o momento de destrancar a porta.

E que surpresa não foi quando ele abriu a porta e tinha uma mesa redonda no meio da sala, com uma toalha de mesa em vermelho, algumas velas e dois lugares, com certeza um pra ele e um pra mim.

Na mesma hora me veio a mesma possibilidade a mente, talvez ele realmente não queira mais se expor comigo. Talvez ele tenha algum outro contato que tenha visto e tenha comentado, então ele resolveu não mais se expor.

- Gostou? Eu quis fazer algo romântico e pessoal. Achei que ia gostar.

Apenas concordei com a cabeça, sorrindo num repuxar de lábios. Sentei na cadeira a qual ele puxou pra mim, vendo o mesmo se sentar em frente a mim, mordiscando os labios, o que me fez perceber que ele estava nervoso.

MA BABY?!Onde histórias criam vida. Descubra agora