Carl colocou algumas armas no chão. Tinham facões, pistolas, metralhadoras, facas comuns e mais outras coisas.
Carl: Escolha uma para se defender - o padre deu uma risada e Carl o olhou sério.
Gabriel: Eu não preciso de armas, ele vai me defender - diz olhando para a estátua de Jesus que tinha ali.
Carl: Pegue uma - o padre negou com a cabeça - você vai morrer assim - da de ombros e sai.
S/n: Hey Gabriel, vi o que acabou de acontecer - sento do lado dele.
Gabriel: Você...concorda comigo? Quer dizer, para que armas sendo que o senhor está nos protegendo?
S/n: Olha, não é fácil, de verdade. Mas realmente temos que lutar, o mundo está perdido, está dominado. Está vendo aquela menininha? - digo apontando para Judith e ele assente - então, ela nasceu no meio disso tudo...é uma pena, mas temos que protegê-la, imagina se contarmos só com "o senhor" - faço aspas com os dedos - entendeu agora?
Gabriel: Você fala bem...acho que entendi sim - ele se levanta e pega um facão.
S/n: Que bom! Acho que depois Carl irá te ensinar a como usar - ele assente e vai para sua sala. Corro até Carl - Hey, consegui.
Carl: Uau. Isso é um avanço...eu acho - o olho com um olhar de dúvida - vem cá - ele me leva para a lateral da igreja.
S/n: O que...o que é isso?
Carl: Eu achei faz uns minutos. Ainda não falei pro meu pai.
S/n: Jura? Porque eu tô indo fazer isso agora! - ele segura meu braço.
Carl: Agora não, ele tá meio ocupado - assinto.
Daryl: S/n, vem cá - vou até ele - tá afim de dar uma volta?
S/n: Ah...pode ser. Contanto que não seja muito longe - ele assente.
Daryl: Vou avisar o Rick, a Maggie e o Glenn - ele entra na igreja e volta sorridente, subimos em sua moto e andamos por um tempo até chegarmos em um campo.
S/n: Um...campo?
Daryl: Para de ser chata e desce logo - reviro os olhos e desço da moto.
S/n: O que vamos fazer aqui?
Daryl: Pega sua arma - pego minha arma que estava no meu cinto - agora calma aí.
S/n: Tô calma - ele me olha com olhar de "engracadinha".
Daryl: Pronto - diz batendo suas mãos uma na outra. Ele tinha colocado umas latinhas em cima da cerca que tinha ali - começa atirando em 4 delas pra eu ver sua mira.
S/n: Sério, não tô entendendo nada - começo a atirar e acerto todas de primeira.
Daryl: Você é boa - diz surpreso e eu assinto - agora vai lá no carro e pega minha besta.
S/n: Sua besta? EU TE AMO TANTO DARYL OBRIGADA SÉRIO.
Daryl: Você nem sabe do que eu tô falando.
S/n: Da na mesma.
Daryl: Vai logo - ele riu um pouco na verdade. Enquanto ia ele colocou latinhas novas.
S/n: Pronto, já posso atirar?
Daryl: Calma aí apressada, primeiro vou te ensinar direito.
~Quebra de tempo~
Daryl tinha me ensinado e eu estava boa, segundo ele até melhor do que ele mesmo! Já estávamos de volta na igreja e nesse exato momento estava havendo uma discussão entre Rick e Abraham.
Abraham: VAMOS ESPERAR ATÉ AMANHÃ ENTÃO? QUANDO MAIS CEDO FORMOS MELHOR NOSSAS CHANCES SE CONSEGUIR A CURA.
Rick: É MAIS ARRISCADO SAIR AGORA A NOITE, VAI NOS COLOCAR EM RISCO - e continuou assim por um bom tempo. Fomos jantar, eram enlatados, mas pelo menos era melhor do que nada.
Sasha: Alguém viu o Bob? - todos negaram com a cabeça.
Daryl: Já viu na sala? - ela nega.
S/n: Da última vez que eu vi ele foi lá fora, eu tava entrando e ele saindo.
Sasha: Ele não tá em nenhum canto da igreja. Eu vou lá fora - ela nem precisou fazer isso, ouvimos Bob nos chamar lá do lado de fora. Ele parecia desesperado.
Bob: Pessoal! Venham aqui por favor!
Sasha: Aí meu Deus, quem fez isso com você?
Bob: Me levem...me levem para dentro...explico tudo depois - Sasha assente e levam Bob para dentro, o deitam no sofá da sala do padre.
S/n: Ele vai ficar bem?
Carol: Vou cuidar dele ok?
Tyreese: Vou procurar quem fez isso.
Todos começaram a fazer perguntas e a conversar.
Rick: EI! PAREM DE FAZER PERGUNTAS E DE FALAR A CADA DOIS SEGUNDOS. CAROL TEM UM POUCO DE CONHECIMENTO ENTÃO VAI CUIDAR DELE. AMANHÃ CUIDAMOS DOS CARAS, TODOS ENTENDERAM? - todos assentimos ao mesmo tempo - ÓTIMO.
Carol cuidou dele e disse que ficaria bem, estávamos indo dormir. O padre cedeu a sala dele para Judith e eu dormia lá com ela por questão de segurança.
Carl: Boa noite S/n, se precisar de alguma coisa me chama ou vem até aqui.
S/n: Pode deixar cowboy - Carl ri um pouco.
Carl: Fazia tempo que não me chamava assim.
S/n: Verdade...agora vou lá, tchau! - ele da tchau com a mão e eu vou.
Judith tinha dormido em menos de 10 minutos então eu decido ir lá para fora da sala já que não conseguia dormir.
Glenn: Tá fazendo o que acordada? - eu me assusto e ele ri - desculpa.
S/n: Não consigo dormir.
Glenn: Ah, faz tempo que eu não durmo - rimos - sabe...você nunca me contou sobre sua família.
S/n: É que...ainda não estou preparada, desculpa.
Glenn: Tudo bem - diz e me abraça - quando estiver pronta, pode falar comigo ok? - assinto - agora vai lá e tenta dormir.
S/n: Tá...obrigada.
Glenn: Pelo que?
S/n: Por ser tipo um pai pra mim - ele sorri e eu fecho a porta da sala - agora é só tentar dormir e ver o que o dia de amanhã vai me dar...
*Oi gentee :) socorro KKKKK eu jurava que tinha postado ontem, desculpa msm. Eu tive que escrever esse cap inteiro hj pra postar aqui pra vcs, mas td bem né. Enfim, desculpa de vdd e espero que esteja gostando 💙*
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Reality
Adventure>HISTÓRIA FINALIZADA< S/n é uma garota que vivia sem nenhum problema em sua vida, até que um dia decide tentar algo novo e tudo muda. Novos amigos, inimigos, paixões, aprendizados, batalhas e muitas outras coisas que você descobre ao ler. *PLA...