VI

133 19 22
                                    




As horas se passaram e um estrondo enorme foi ouvido, era uma mistura do relinchar dos cavalos com o barulho das ovelhas. os dois levantaram em um supetão assustados vestindo suas roupas o mais rápido possível.

quando saíram da tenda se depararam com o dobro de ovelhas em suas frentes. sem entender nada os dois se entreolharam e foram seguindo no meio das ovelhas para ver se havia alguém junto com elas. de longe Harry viu dois homens discutindo, os dois tinham praticamente a mesma altura, um tinha o cabelo castanho e o outro bem preto.

- ei, tá tudo bem? essas ovelhas são de vocês? - Louis gritou tentando chamar a atenção dos dois que estavam em sua bolha da discussão. até que o homem de cabelos mais claros virou

- Tá vendo Zayn, não são ovelhas milagrosas !!! - disse com raiva - olá meu nome é Liam esse é Zayn - estendeu a mão quando chegou na frente de Louis com Harry logo atrás.

- eu sou Louis, e esse é o Harry. - respondendo o aperto de mãos

- olha me desculpem pelo caos com as ovelhas, Zayn achou que fosse um campo milagroso e que essas ovelhas estavam aqui esperando a gente - disse nervoso mas com uma risada de deboche no final

- ei, eu não disse isso. disse que as ovelhas podiam apenas estarem perdidas, nada de campo milagroso aqui não. - retrucou liam irritado pelo deboche

- Olha tudo bem, mas como vamos separá-las? - Harry perguntou com um tom preocupado. ele não queria ser comido vivo por ter perdido as ovelhas de Simon, era muito jovem para morrer.

- as nossas ovelhas tem tinta vermelha no pelo, para identificação - Zayn afirmou

- ótimo, as nossas tem uma espécie de fita de plástico amarelo na pata. - completou Louis

- passaremos horas fazendo isso- liam estava certamente muito irritado com o ocorrido

Então eles se prepararam. o campo era grande e então fizeram uma divisória com gravetos que acharam caídos, um lado de Louis e Harry e o outro de Liam e Zayn. um pra lá, dois pra cá, quando estava quase na metade Harry sugeriu que sentassem todos para comer enquanto conversavam.

- Então, as ovelhas são de vocês ou estão trabalhando para alguém? - Harry começou puxando o assunto

- ah elas são nossas. - Liam disse todo orgulhoso - eu e Zayn temos um rancho e decidimos este ano fazer o trabalho por conta própria.

Quando Harry ouviu que Zayn e Liam tinha um rancho juntos, seu coração doeu, ele sabia que nunca teria isso com Louis e ficou com medo de perguntar se eles eram mais que sócios, para provar a ele que conseguiriam.

- e vocês que estão fazendo aqui? - Zayn perguntou curioso.

- estamos trabalhando para uma pessoa. Não sei se vocês conhecem, Simon. - eles se entreolharam e Zayn completou

- Vocês estão trabalhando para o chupa cabra? Que coragem em. - tirando uma gargalhada dos quatro.

- e vocês são - liam perguntou a seguir para os dois, Harry olhou cabisbaixo para Louis que respondeu "amigos ''. Liam captou na hora o que estava acontecendo ali, mas não quis se intrometer, pelo menos não naquele momento. - nós somos casados - liam levantou o dedo mostrando uma aliança

Harry achou deslumbrante e logo foi pegando a mão de liam para olhar de mais perto

- É linda, meus parabéns. - os dois agradeceram. e o almoço se estendeu por mais algumas horas de conversa fora. fazia tanto tempo que eles não tinham uma interação que não eram eles mesmos, que ambos se divertiram muito com Liam e Zayn.

The Secret of the Mountain • l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora