Capitulo 7 - Caroline (Bônus)

2.2K 109 3
                                    

Sabe quando seu mundo desabada? Eu sei exatamente quando o meu começou a cair em ruínas...

Meu nome Caroline Huntz Montez, tenho 22 anos e estava no quinto período da melhor faculdade de administração particular, não que eu não tenha tentado a pública, mas infelizmente não consegui passar, então tive que pagar.

Até um mês atrás tudo estava certo, minha vida estava perfeita, ou eu ao menos pensava isso. Até que no meio da aula fui chamada para comparecer a secretaria do campus e pra meu desespero, descobri que minha mensalidade estava atrasada há dois meses. Eu me desesperei e fui direto para casa dos meus pais.

Então pela segunda vez naquele dia, tive uma grande surpresa. Eu não morava com eles, dividia um apartamento com uma menina perto do campus, e quando cheguei em casa, descobri que minha irmã caçula estava doente, muito doente e meus pais ao menos se deram o trabalho de me contar.

Eles explicaram seus motivos, mas eu odeie ter sido deixada de fora dos planos deles. Minha irmã precisa de um tratamento cara e a dondoquinha aqui gastando "rios" de dinheiro na faculdade. Eu me senti péssima. Então fiz o que toda boa filha faria, desisti da faculdade - na verdade eu iria trancar a matricula até que as coisas estivessem melhor - mas meus pais acharam um absurdo e disseram que dariam um jeito de conciliarmos tudo e que minha mãe tinha feito um trabalho extra e já estava com o valor da minha matricula.

Lisbeth Huntz, minha mãe, mas conhecida por todos com Liz, minha mãe é policial há uns vinte anos ou mais, mas o salário não é lá essas coisas, ela vive trabalhando por fora e conseguindo uma grana extra. Bill Huntz, meu pai, é... Bom, ele é um faz tudo de uma companhia, tira até uma grana massa, mas não é todo mês. E a doce Camila Huntz, minhas preciso irmã caçula, meus pais não me disseram o nome da doença que ela tem, mas o tratamento dela está beirando pelo menos cinquenta mil - para iniciar o tratamento - e nós não temos essa quantia.

Por vários dias eu pensei no que eu faria para ajudar minha família, coloquei currículo em vários locais, mas eu não tinha experiência, seria meu primeiro emprego. Os salários que me eram oferecidos, mal ia me manter na faculdade. Eu olhava o anuncio todos os dias, estava indo em varias entrevistas, mas nada...

Depois que eu soube que minha irmã estava doente, passei a ir para casa dos meus pais todo o fim de semana, e em um deles, minha irmã teve uma crise de tosse e eu me desesperei quando eu vi a quantidade de sangue que ela pôs para fora. Eu não sabia o que fazer, e quando liguei pra minha mãe ela já chegou em casa no carro da policia e com uma ambulância. Foi ai que eu descobri o que minha irmã tinha. Tuberculose...

Eu não consegui ficar no quarto da minha irmã, eu não podia chorar na frente dela, então sai feito louca às onze da noite pela cidade. Eu me desesperei completamente, aquilo me desestabilizou, perdi totalmente o meu chão.

E foi nesse dia que eu me deparei com a GoGo, a minha tabua da salvação. Nunca havia passado na minha cabeça me tornar prostituta, mas a grana seria boa pelo que eu ouvi falar, então ajudar minha família seria fácil. Eu só não contava que lá eu iria encontrar a Elena e que ela inventaria de leiloar a minha virgindade e quando eu fui vendida, eu fiquei abismada pela quantia que me compraram. Duzentos mil! Isso é dinheiro pra caralho! Eu podia tirar o dinheiro do inicio do tratamento e colocar o resto na poupança para render, para pagar o resto do tratamento, isso me fez ficar nas nuvens.

Só tinha um detalhe, eu precisava perder minha virgindade para um cara que eu mal conheço, por sorte ele é muito gostoso, mas mesmo assim fiquei apreensiva. Mas parece que depois da tempestade o sol aparece e isso é maravilhoso. Além de ter conseguido o dinheiro - tá certo que não foi pelos meios mais civilizados, o importante é que consegui - o cara tá me dizendo que não quer transar comigo, que só quer informações da Petrovich, vulgo minha nova amiga Elena Lewis.

Disk ElenaOnde histórias criam vida. Descubra agora