𝟑𝟓𝟗 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔

1.8K 221 197
                                    

Boa tarde? KKKK Só vim pra dizer que eu atualizei a playlist com várias referencias, e coloquei todas as que vocês me indicaram.

Antes de começar, coloquei umas traduções para quem é leigo na linguagem do skate:

bowl= Aquela Pista de Skate que parece uma piscina

handplant= Manobra de skate em que você pula da beirada do bowl, segurando no chão.

shape=é basicamente a parte de madeira do skate, a que você coloca o pé, tecnicamente a peça principal.

-------------------------------------------

O cantar dos pássaros invade de forma abafada o quarto, às janelas estavam fechadas e o ventilador desligado. Você se levanta devagar esticando os braços, passou a mão ao lado da cama, ele não estava lá.

Se levanta devagar, saindo do quarto para encontrar Hinata, ele corre na sua direção, as mãos no seu ombro a auxiliavam para dar meia-volta.

-Nada disso, pode voltar.

-O que houve? -Pergunta ao garoto que beija sua orelha carinhosamente enquanto caminha atrás de você.

-Só acho besteira acordar tão cedo -Responde, te colocando na cama e te cobrindo. Ele dá um beijo na sua testa antes de sair, você ri quando percebe sua intenção, então pra deixar uma criança feliz a melhor opção é deixa-lo ter o que quer, então se acomoda e pega o celular, respondendo os áudios de Gabriela pedindo ajuda com os estudos.

"Ela vai me matar por isso" pensou.

Alguns minutos depois o garoto chega todo desengonçado mais uma vez com a bandeja em mãos, ele deu um sorriso largo chegando perto de você, que só gargalhava, desemparada por tamanha fofura.

-Ridículo -Diz, puxando-o para o beijar firme- Não precisava disso, eu ia te chamar para comer fora.

-Eu queria fazer isso -Ele te fita mordendo o pão de queijo com um sorriso no rosto- Você merece.

O sabor amargo do café invade seu paladar, tinha quase certeza de que ele errou na dose de pó e não colocou quase nada de açúcar, mas você gostava disso então nem chegou à comentar.

-E então -Diz, colocando um pedaço de pão na boca do garoto- O que vamos fazer hoje?

-Eu tenho algo planejado.

Você arqueia as sobrancelhas, impressionada com a iniciativa dele, que se levanta da cama tirando do canto do guarda roupa um skate surrado, o fundo do shape estava desbotado e totalmente riscado, com alguns desenhos em corretivo escolar.

-Onde conseguiu isso?

-Heitor disse que estava jogado na casa dele, faz um tempo que ninguém usa então eu pedi emprestado, aí ele me deu -Ele estica o braço que o segurava pelo shape na sua direção -Bom, na verdade é seu, eu peguei pra você.

Sem dar a mínima atenção para o objeto, você se levanta o abraçando, não tinha palavras para descrever o quão feliz ficou com o simples gesto dele.

-Se veste, vamos para o parque poeta -Diz ao garoto, pegando o skate das suas mãos.

Ele assentiu, pegando uma camisa no armário, você vestiu os shorts de sempre, com uma regata verde claro básica, colocou na mochila protetor solar, uma garrafa de água e um lençol velho que encontrou no armário.

No trajeto, foi andando de skate ao lado do garoto, era evidente que estava enferrujada, mas depois de alguns minutos pegou o jeito, você tombava levemente o corpo para frente e para trás, fazendo um trajeto em zigue zague com o garoto atrás, te observando.

𝘍𝘪𝘤𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘰𝘤ê - Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora