capitulo X

1.4K 162 47
                                    

Naruto...

- O que está acontecendo aqui? -

Situações como essa nunca aconteceram comigo antes.

Eu nunca esmurrei alguém a plena luz do dia, nunca perdi o controle, e eu nunca me senti tão irado ao ponto de querer matar uma pessoa.

Olho pra cima me deparando com a figura de meu pai de braços cruzados, ele ainda estava com sua dólmã preta costumeira. Seus fios loiros idênticos aos meus estavam presos em uma traça, dando um ar mais descontraído, o que era o completo oposto de sua feição no momento.

- Esse louco está me espancando! - Toneri grita, apontando seu dedo ossudo na minha direção, seus olhos estavam vidrados, e o desespero era palpável, não contenho o revirar de olhos.

-Espancando é o cacete! - Resmungo. - Pai, liga pra polícia. - Peço contrariado, logo as feições de meu pai ficam mais confusas.

Suspiro resignado, e então olho pra trás, vendo Sasuke parado, praticamente catatônico.

Meu Sasuke estava assustado, e eu nem ao menos me dei o trabalho de prestar atenção nele.

Corro em sua direção quase no mesmo instante, me ajoelhando a sua frente. Não me importava com quem estivesse perto, não me importava porque Sasuke era mais importante, ele era mais importante que qualquer um em minha vida.

Minhas mãos correm por seu rosto, sentindo sua pele fria, fria e pálida. E quando levanto seu rosto levemente, precisando ver sua expressão e entender como ele estava, pude ver claramente como seus olhos estavam. Ele tinha lágrimas formadas, suas obsidianas brilhavam, e por elas desciam as lágrimas gordinhas, cada gotícula solitária que saia pelos seus lindos olhos me causavam dor física..

- Sasuke? - O chamo, tendo apenas um olhar vazio em resposta. - Ei? Tá tudo bem... Eu tô aqui. Do seu lado, como prometido. - Sussurro com uma intonação calma, meus dedos deslizavam pela sua pele em um carinho singelo, dedos frios por todo sangue que habitava meu corpo ter me abandonado no momento que o vi como está. Olho pra trás por um momento apenas pra ver o que acontecia.

Meu pai olhava estático, desviando o olhar de nós dois, ao estrume. Ele retirou o celular de seu bolso passando a digitar algo.

- Naruto... - Me viro no momento que escutei o chamado, finalmente conseguindo uma reação.

Um pequeno soluço foi solto.

Passo meus braços por suas pernas e suas costas, e no mesmo momento o elevo até sua cabeça ser deitada em meu ombro.

- Pai, eu vou pra dentro, ok? Pode cuidar dele? - Aponto para o platinado, que a esse ponto tentava se levantar. - É o Toneri. - Afirmo. Minato olhou para o garoto de olhos pálidos e eu poderia jurar que rosnaria se pudesse. Mas ele o segurou pelo colarinho, o ergueu contra sua vontade e então olhou em seus olhos.

Ódio puro era demonstrado pelas íris azuis.

E eu poderia ficar assustado se ele não fosse meu pai.

- Vai meu filho. Vou cuidar dele. - Toneri engoliu e então se esquivou ao sentir o aperto de meu pai aumentar. Eu podia ver, podia ver os nos de seus dedos ficarem brancos e o rosto vermelho. Minato poderia ser assustador quando quisesse.

Viro meu corpo e então dou meus primeiros passos, andando com Sasuke em meus braços pelo caminho que me levaria até a propriedade de meu pai. Atravesso a calçada, e então adentro o restaurante.

Sol e a Lua (A.B.O Alfa,Beta, Ômega)Onde histórias criam vida. Descubra agora