Capítulo Vinte

298 37 108
                                    

Oi, gente. Primeiramente gostaria de agradecer antes de um outro capitulo. Estou imensamente feliz por todos os comentários. Ainda são poucas pessoas comentando e votando, mas para mim faz uma diferença enorme. Sou grata por todas essas pessoas que não desistiram de mim.

Dereck Storme

Dereck estendeu a mão para puxa-la de encontro com seu corpo quando seus pés elegantemente calçados por seu mule nude pisaram no asfalto do aeroporto. Ela virou-se em sua direção com um sorriso tão bonito e gigantesco que Dereck se sentiu um filha da puta sortudo por estar ao seu lado. E em toda sua vida, nunca havia feito nada para merecer um presente tão maravilhoso como Melissa.

— Você está brincando, certo?

Demorou a se dar conta de que seus lindos olhos estavam no Lamborghini veneno cinza estacionado a poucos metros de distância, atrás estava uma Mercedes preta com Roman atrás do volante e alguns soldados selecionados para fazerem sua segurança. Dereck não sabia se Melissa não havia se dado conta ou simplesmente escolhera ignorar, não dando atenção ao fato. Acreditava na primeira opção. Melissa não parecia ser do tipo que deixava algo passar em branco, embora não fosse burra para não ter realmente percebido cinco caras de terno os seguindo desde o aeroporto de Boston. Os seguranças haviam ocupado um outro cômodo, entretanto, assim haviam dividido o mesmo avião.

Sorriu convencido, conduzindo-a para o banco do passageiro.

— O que?

— Você acha que precisava ficar ostentando tanto?

Dereck deu de ombros. A ideia nem era mesmo ficar ostentando. Mesmo que sua vida fosse resumida a luxos e confortos, Dereck sempre havia optado por ficar neutro, apesar de dirigir ranger rover e ducati não era bem o exemplo de se manter neutro. Entretanto, na medida do possível.

— Pode ter certeza de que uma Lamborghini vai ser como um carro popular para onde vamos. — respondeu, sentando-se no banco do motorista.

— E onde vamos?

— South Beach. Uma das melhores praias de Miami. Vamos ficar hospedados no Four Seasons e podemos tomar café por lá mesmo ou podemos ir ao Lilikoi. Os dois são incríveis, você pode escolher.

— Você já esteve em Miami antes?

— Sim, uma vez. Primazia fechou um projeto de um pub em Orlando a uns dez anos. Eu estava começando e foi um dos meus primeiros projetos.

Deu um sorriso torto com a lembrança. Obvio que um de seus primeiro projetos era um dos maiores e melhores pub de Miami. Se havia algo que tinha certeza, era que havia nascido para comandar e ser engenheiro, embora, depois que virara presidente da empresa, não havia conseguido pegar nenhum projeto para poder chamar de seu. Entretanto, não queria dizer que não dava palpite a todo momento nos projetos de outros funcionários da empresa. Não que fosse uma obrigação, mas era o único jeito que havia arrumado para conseguir se manter sempre por perto.

— Quais outros lugares você conhece?

— Eu acho que conheço praticamente todos. — Desviou rapidamente a atenção da estrada para olha-la. — Nunca fui ao Brasil, mas também não tenho negócios por lá, por enquanto. E eu nunca consigo viajar por lazer.

— É sua primeira viagem por lazer? — Sorriu, descontraída.

Dereck retribuiu o seu sorriso. Estava tendo tantas primeiras vezes com Melissa que ela ficaria chocada se descobrisse. Porra, até mesmo ele estava. Seu celular em seu bolso vibrou pela milésima vez no dia. E Dereck não precisava ser um gênio para saber de que se tratava de Chloe ou Enzo. Não havia ficado nenhum pouco surpreso por Chloe ter recusado sair da cobertura quando Dereck deu a ordem a Enzo de retira-la de lá. E apesar de saber de que a mulher merecia uma conversa antes, não estava com nenhuma paciência para lidar com ela no momento. Ela havia se infiltrado sem nenhum convite, que saísse da mesma forma.

StormeOnde histórias criam vida. Descubra agora