O Lado Selvagem de HanGuang-Jun

4K 383 832
                                    


Essa fanfic surgiu após um surto ao ler uma postagem da Raquel Souza no grupo do Facebook: MXTX Brasil. Portanto, essa fic é em homenagem a ela, por me permitir escrever a partir do trechinho que ela postou, junto com uma fanart.

Obrigada! <3

PS: Essa é minha primeira fanfic WangXian, por favor, sejam gentis comigo. :)


OOO


O Lado Selvagem de HanGuang-Jun


Lan WangJi era quente. Quente e intenso.

Quando Wei WuXian o viu pela primeira vez no Recantos da Nuvem ou mesmo após ser trazido de volta à vida através do ritual de Mo XuanYu, seu pensamento de que ele era frio e chato não havia mudado. Ele só começou a pensar na Segunda Jade de GuSuLan de forma diferente, quando o seguiu na jornada para descobrir a verdade sobre o Espírito Ressentido e a explosão de sentimentos e emoções que culminou com ambos se agarrando no banho com Lan Zhan bêbado, gozando e quebrando a pobre tina.

Naqueles dias, Wei WuXian descobriu como Lan WangJi era intenso... O quanto o amor dele era cálido, forte, leal e todo dele! Hoje, o ex-Patriarca YiLing descobriu que seu marido também podia ser selvagem. Muito selvagem! Não que estivesse reclamando, pelo contrário, mas não podia negar que estava surpreso.

Wei WuXian há muito se sentia cansado, seu corpo suado repleto de marcas e mordidas de amor. Certamente isso escandalizará Lan QiRen, pois as manchas vermelhas de chupões – que estarão roxas no dia seguinte – e as mordidas, eram altas demais para que suas roupas pudessem cobri-las. Ele tentava ser um "bom menino" para não irritar o velho, mas seu marido também não colaborava. Mas e daí? Os dois eram casados, os incomodados com as provas de amor que compartilhavam que olhassem para o outro lado... Ou se fodam!

Uma estocada mais profunda embaralhou seus pensamentos, fazendo-o gemer alto. A excitação de Lan WangJi o deixava tonto a cada encontro quente entre seus corpos. Havia momentos em que podia jurar que desmaiaria, tamanho o prazer que sentia. Pressionado contra uma das árvores milenares nas montanhas de GuSu, Wei WuXian jamais imaginaria o quão selvagem poderia ser seu Lan Zhan! Com sua postura séria, retida e elegante... Ah! Isso não passava de uma fachada diurna para não o atacar.

Mas não naquele dia!

Honestamente, Wei WuXian não imaginava que brincar com o rubor agradável e instigante na ponta das orelhas de WangJi o faria agir daquela forma. Claro que naquela manhã não resistiu em comentar com um sorriso travesso sobre como seu marido esqueceu de que eram casados após beber um copo de Sorriso do Imperador por engano... E ao ver as orelhas avermelhadas de seu amor, ele teve que sussurrar em seu ouvido um "se isso acontecer de novo, alguém pode me roubar de você!". Era apenas uma brincadeirinha, nada remotamente possível ou que o fizesse cogitar receber um olhar perigoso e excitante de Lan WangJi, seguido de um "Meu", intenso e possessivo.

Wei WuXian com certeza não fazia ideia de como conseguiu fugir até aquele ponto remoto na parte de trás das montanhas de GuSu, mas o caminho todo HanGuang-Jun o perseguiu de forma implacável, tal qual um predador... E foram minutos deliciosamente excitantes! Em segundos a fita da testa de WangJi envolvia seus pulsos e as mãos grandes, ávidas e fortes retiraram sua calça e abriram as camadas de suas vestes. Desde aquele instante, ele não sabia dizer quantas vezes já havia gozado... Duas? Três? Quatro vezes? Não tinha a mínima noção. Apenas existia a consciência do quão ofegante ambos estavam e de como seu corpo estava dolorido, mas em momento algum eles se separaram.

O Lado Selvagem de HanGuang-JunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora