A tarde vem e ela dorme acordando de madrugada enquanto o silêncio ronda os dois,e as marcas do sangue em suas costas.
Ela se assusta e ela finge que dorme quando ele se vira e toca seu pé
-espero que seu pé tenha melhorado.
-estou cansado não vejo a hora disso acabar e se vira e acabam dormindo.
Dia 5
Ela acorda novamente e ele se levanta .
-espero que esteja melhor.
-estou bem diz ela.
Agora pode me dizer o por que dessa marcas
-você falou dessas marcas o tempo todo,se quer saber da história hanna irei contar.
-foi a muito tempo.
Meu pai e eu vendiam muitas coisas e ele era empresário,e acabou que a tempestade de areia destruiu todas nossas coisas.
moramos no Egito antes de mudar para abu dhabi.
Gritei para meu pai para ele esquecer as coisas e fugir.
Mas ele não me deu Ouvidos.-e foi quando a areia acabou me machucando.
E meu pai,tentou fugir de alguma forma para me salvar..E encontramos abrigo na caverna por dias.
Efoi quando eu acordei e meu pai.
estava caído,no chão e tinha acabado.-entao corri por ajuda e socorreram meu pai,mas era tarde,ele havia falecido chorei muito com isso e me senti culpado.
De repente lágrimas caiam do rosto do sheik.
E as memórias rondaram o seu coração.
-eu sinto muito.
-ele está num lugar melhor diz o sheik
-e sua mãe..diz ela.
-minha mãe morreu quando eu era novo,quando tinha 4 anos ela teve uma doença.
-sinto muito.
-tudo bem não vejo a hora de poder sair daqui deveria ter te contado mas não sabia que você iria para cá.
-Fui idiota de ter ido,e devia ter ter escoltado.
-Sim muito...
-a comida e a água estão acabando.
O vento frio surgiu lá fora.
A tarde veio novamente e ela tomou um pouco de água.
E só queria,sair dali mas rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos quentes
Romancehanna é um modelo muito cobiçada por todos os homens,certa vez ela convidada pelo sheik khaled a ir a uma sessão de fotos,ela vai para os abu dhabi e chegando la ela é surpreendida pelo sheik mais perigoso do que ela imagina. História de 2022