XXX

68 8 4
                                    

Oi diário,

  Estou escrevendo isso enquanto estou caminhando na rua, prestes a tropeçar e cair. Mas quero registrar cada segundo.

Ass: Mad Max.


  Tinha chegado no local.
   Decidimos que seria numa cafeteria,  que era pouco movimentada.
   Quando fui entrando, havia apenas uma atendente e três clientes. Dois em uma mesa e o outro, Nick.
   Sabia que era ele pela foto com a minha mãe.
   Cheguei mais perto e ele estranhou, pois ele pensava que quem chegaria era a Sthefany Dallas.

Nick: Garotinha, eu estou esperando outra pessoa. Poderia se sentar em outra mesa?

- Nick St. Clair, certo?

Nick: Como sabe o meu nome?

- Sei disso e de várias outras coisas, mas antes, olá, o meu nome é Maxine Mayfield Blossom, mas você me conhece como Sthefany Dallas. E sim, não existe notícia, e entrevista nenhuma.

Nick: Blossom...

- Tenho dezesseis anos. Te lembra algo que aconteceu tempos atrás?

Nick: Como me encontrou?

- Foi um processo muito demorado. Tive a ajuda de pessoas importantes também.

Nick: Sua mãe sabe que está aqui?

- Não, ela não concordaria.

Nick: Você é esperta, mocinha. O que quer?

- Eu apenas queria conhecer o meu pai, sabe?

Nick: Claro. Você sofreu muito, certo? Sua mãe teve medo de te contar sobre mim, e você que pagou por isso.

- Que eu saiba, foi você que a abandonou quando ela mais precisava, mas mesmo assim ela é a medrosa da história, que ironia.

Nick: Já que tem tanto ódio de mim, por que ainda queria me encontrar?

- Eu não iria parar no meio do caminho. E mesmo que você tenha feito coisas ruins, queria te conhecer e conversar.

Nick: Pois então vamos conversar.




Secrets and LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora