Narrado por Lisa:
Ah que dia lindo, acordo pela manhã e me deparo com a vista incrível da cidade de Oslo na Noruega. É pessoal, uma das vantagens de se trabalhar rodando o mundo, conhecer muitos lugares como esse, olho pela janela e sinto vontade de entrar floresta a dentro, parece ser um lugar calmo e que a qualquer momento vou me transportar para um mundo mágico. Faço uma foto daquele lugar para guardar em meu álbum de viagens.
E mundão de Deus, confesso que estou animada para a sessão de fotos, a Balenciaga sempre inovando em suas campanhas, é uma das marcas que eu amo fazer parceria, porque ela sempre procura cenários incríveis para suas campanhas e quem ganha com isso? Consumidores, modelos e nós profissionais. Presenciar essa maravilha de Deus.
Procuro logo pela minha xícara de chá quente, impossível me preparar para um dia de trabalho sem meus chás, olho para o relógio eu ainda tenho muito tempo, iria aproveitar a sacada da casa onde estava, sentei em uma cadeira confortável da varanda e fiquei apreciando a vista e ouvindo os pássaros cantar das árvores.
Tudo tão tranquilo que até pude sentir meu corpo ser completamente contratado com aquela natureza. De longe escuto um barulho que me faz sair da minha zona de conforto, escuto alguns resmungos e presumo ser Jisoo e provavelmente não estou errada e se eu estiver certa ela irá aparecer em 1, 2... 3.
- Lisa precisamos conversar..._Viu não preciso nem ser vidente para isso, Jisoo é a minha melhor amiga e assistente pessoal.
- Pode falar Jisoo._Digo dando seu tempo.
- Eu não aguento mais lidar com a bagunça da Rosé, cara a menina tira tudo do lugar, tudo fica uma zona, eu não consigo preparar os equipamentos para o assim trabalho._Eu deixo escapar um riso frouxo, essas duas eram uma comédia.
Rosé é uma das pessoas mais queridas que tenho em minha vida juntamente com Jisoo, Rosé era responsável pelas edições das fotos, claro eu não fazia o trabalho todo sozinha, tinha a minha própria equipe e não abria mão delas por nada. Por mais que às vezes existiam os atritos entre Rosé e Jisoo... Mas ainda acho que existe um amor reprimido aí (risos).
- Vocês e esse amor reprimido viu... Parecem duas crianças birrentas brigando por um brinquedo._Falo na intenção de tirar uma com a cara de Jisoo e vejo ela revirar os olhos irritada, alvo atingido com sucesso.
- Não começa Lisa!! E você não tem nada para fazer não? Tá aí paradona tomando seu chá enquanto a gente está montando os equipamentos folgada._Jisoo tinha as mãos apoiadas na cintura e fazia um bico bravo, extremamente fofa e eu ri novamente.
- Ok, já estou indo... Deixa eu apreciar essa vista incrível com o meu belo e quentinho chá, falar nisso você aceita chá?_Pergunto e Jisoo revira os olhos vencida que eu não iria perder a minha pose zen.
- Aceito._Disse Jisoo se servindo do chá e sentando ao meu lado.
- Até que é relaxante ficar aqui._Comentou a mais velha olhando para o horizonte.
Não demorou muito para uma Rosé sorridente adentrar a casa com uma mochila em suas costas e colocando sobre a mesa da varanda. Ela estava muito animada, hoje iríamos fotografar com a poderosa Jannie Kim, alguns dos meus amigos não gostavam muito de trabalhar com essa modelo o que sobrou para mim, bom pagando bem que mal tem?
- Gente eu vi a Jannie... Ela chegou a pouco tempo._Disse Rosé animada contando os detalhes aparentemente Jannie não estava com uma cara boa.
- Ela que não venha estragar o meu dia._Falo deixando claro que não suporto trabalhar com pessoas arrogante que se sentem superior as outras pessoas.
- Acho que essa pose de mulher inacessível é tudo fachada._Comentou Jisoo provando do chá e voltando fechar os olhos curtindo a brisa que batia no local.
- Sei não, mas o que importa né? Estamos aqui para trabalhar e por falar nisso está na hora pessoal._Falo me levantando da cadeira deixando as duas crianças na varanda se alfinetando.
Montar o cenário não era o mais difícil, principalmente quando se tratava de paisagens como essa, além de Jannie havia mais três modelos, dois homens e mais uma mulher esperando pela gente, tinha um camarim improvisado perto da montanha, a vista ficava de frente ao rio e as montanhas, as fotos ficariam lindas, com certeza.
- Bom dia pessoal._Cumprimento a todos que respondeu de volta um bom dia, menos senhorita Kim. Estou vendo que lá vem problema.
- Podemos começar?_Pergunta Jisoo vendo o último modelo terminar a maquiagem.
Rosé e Jisoo mostrava o ponto exato aonde os modelos deveriam ficar e eu bem, eu estava montando a minha lente e câmera, liguei e posicionei o tripé a minha frente, inspiro o ar fresco daquela manhã e encaixo os modelos na primeira imagem. Uma, duas, três... Na quarta foto Jannie sugeriu para mudarmos de posição e eu aceitei numa boa, mas logo a modelo pediu novamente me deixando irritada.
- Senhorita Kim, eu sei como fazer o meu trabalho._Digo sem pensar muito nas minhas palavras deixando a modelo com cara de poucos amigos.
- E eu sei fazer o meu._Disse Jannie visivelmente irritada comigo.
Havia feito umas trintas fotos e estavam todas em alta qualidade, Jannie olhou as imagens e conseguiu colocar defeito em todas me tirando um pouco do sério, só poderia está brincando com a minha cara.
- Essas fotos não ficaram boas, deveria ter me escutado, o lado direito estava melhor._Disse a modelo oferecendo palpites que eu se quer havia pedido.
Dispensei os outros modelos após mais algumas sensações de fotos e ficou apenas Jannie essa eu tive prazer em tirar os melhores ângulos e gastar tempo o suficiente para mostrar a essa mulher que no meu trabalho ninguém coloca defeito, finalizei a sessão de fotos com ela e mostrei o novo resultando tirando um sorriso satisfatório de seus lábios.
- Está vendo Manoban, a dedicação te leva ao sucesso._Disse Jannie Kim passando por mim e me deixando de boquiaberta.
Que mulher chata cara! Voltou para a casa alugada pela agência e passo as fotos para o notebook onde Rosé passaria a tarde inteira editando, Jisoo estava fazendo alguma coisa para comermos, afinal ficamos até às 14h da tarde tirando fotos, precisávamos da melhor iluminação possível devido a Noruega ter um clima mais denso.
As fotos ficaram incríveis me permiti descansar um pouco me jogando no sofá com a câmera na mão passando as fotos, Jannie Kim poderia ser uma mulher muito chata, mas toda sua chatice compensava com uma beleza quase surreal. Só o que me faltava agora, desenvolver um crush na insuportável da Kim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things of destiny - Jenlisa
FanfictionJannie Kim era uma modelo consagrada participava de todos os eventos da Chanel, era amiga íntima do diretor criativo da marca, fora as outras marcas que brigavam para tê-la em seus eventos. Lisa era uma fotógrafa muito famosa, conhecida por seus div...