Capítulo 01 - Perfume Envolvente

1.1K 116 655
                                    

Essa fanfic se passa após o Arco "Abismo Infinito". Não há spoilers posteriores, mas se você não leu a novel até esse ponto (ou viu o donghua ScumBag System), sugiro que leiam ou vejam primeiro.

Essa é minha primeira fanfic LiuShen, então sejam gentis! <3

Espero que gostem!


OOO


Capítulo 01 – Perfume Envolvente


Shen QingQiu estava de mau-humor. Aquela era uma missão simples, que poderia ter concluído perfeitamente sozinho, mas como sempre, Yue QingYuan não o deixou sem companhia. Não que estivesse, de fato, reclamando disso. Adorava ter Liu QingGe ao seu lado, pois a presença do cultivador lhe passava uma segurança sem igual! Quem se atreveria a levantar à mão contra ele com o deus da guerra de Bai Zhan ao seu lado? Ninguém que pudesse imaginar... ou talvez algum idiota sem amor a própria vida. Neste caso, o ser seria exterminado em segundos sem chances de defesa. E parte de si gostava da proteção que recebia do outro Senhor de Pico. Tê-lo como aliado não era só de suma importância para sua sobrevivência futura – Quem mais poderia protegê-lo do enegrecido BingHe? –, mas também aquecia seu coração, afinal, quando leu a Webnovel escrita por Avião Atirando em Direção ao Céu, Liu era um dos seus personagens preferidos. Sua revolta com a morte precoce dele foi enorme e ter mudado isso foi uma de suas pequenas felicidades!

Tudo estava indo bem, até que ambos enfrentaram uma horda de succubus lideradas por Madame MeiYin. Precisava confessar que se divertiu quando ela leu seu futuro, embora tivesse ficado frustrado porque nenhuma 'irmã' se encaixava na descrição feita pela bela dama demônio e o intrigou o fato de seu shidi ter ficado tão interessado nos detalhes relacionados ao seu futuro amoroso. Desde quando ele era tão curioso e se importava com aquelas coisas? Admitia também que ficou um pouco preocupado com o outro mestre afetado pelo veneno succubu, em especial porque, de início, Liu não parecia perceber que o que sentia era excitação sexual e não adrenalina para lutar. Isso ainda o fazia se perguntar: QingGe já fez Cultivo Duplo alguma vez na vida? Lembrar-se desses detalhes quase trousse um sorriso aos seus lábios. Uma pequena parte sua se deliciou ao empurrá-lo no lago frio, e sim, Shen QingQiu riu internamente por tal feito. Aquilo foi divertido... até ser puxado para dentro da água gelada pela mão firme e imperiosa dele.

Suas roupas ainda estavam molhadas quando os dois resgataram os reféns e os levaram em segurança para a pequena cidade sãos e salvos. Só depois de um bom tempo conversando e garantindo que estavam seguros – e agora livres do veneno que nublavam suas mentes –, é que puderam partir. Shen QingQiu chegou a usar sua energia espiritual para secar as três camadas de tecidos de sua vestimenta, mas de nada adiantou, porque começou a chover. Uma chuva fina, persistente e glacial.

Foi exatamente isso que acabou em definitivo com seu até então bom-humor.

— Melhor pararmos um pouco, Liu-shidi. — Sentia-se desconfortável com as gotas frias que caíam sobre a pele de seu rosto e se entranhavam nos tecidos de suas roupas.

— Bobagem. É só chuva.

— Gelada — pontuou QingQiu, evitando por pouco fuzilar o Lorde de Bai Zhan com um olhar mortal, mesmo que ele não estivesse olhando em sua direção.

— Você é um Senhor de Pico. — Aquilo era motivo suficiente para Liu e autoexplicativo. Eles não precisavam parar por causa de uma chuva insignificante.

— Isso não muda o fato de que a chuva está gelada.

Liu QingGe, que voava de forma elegante e imponente sobre Cheng Luan há menos de dois metros de distância, fez aquilo que o Lorde de Qing Jing queria ter feito há poucos segundos: lançou a ele um olhar agudo que dizia claramente "não seja mole". Isso fez Shen QingQiu xingar internamente por tamanha ousadia e prepotência. Onde estava o respeito por seu Shixiong? E, embora o Sistema estivesse offline, ele não poderia soltar uns belos palavrões para seu companheiro de Seita, pois tinha uma imagem e reputação a zelar.

O Perfume da Sua PeleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora