ALFA?

17.3K 1.1K 809
                                    


Boa leitura, ah, deixa a estrelinha vai...


— ELE É ALFA?! — seus progenitores gritaram surpresos.

— Sim, alfa lúpus. — respondeu o doutor encarregado de dizer o resultado do exame de sub gênero. O casal Jung, grandes amigos dos Jeon's, estavam entrando na sala quando ouviram e ficaram também espantados.

— JUNGKOOK É ALFA?! — indagaram.

— Sim, alfa lúpus. — suspirou cansado.

— Eu sou alfa!— o menino exclamou animado. Não sabia o porquê da surpresa de todos, mas estava feliz. Não fazia ideia do que significava alfa, mas gostou.

Todos olhavam para o jovem garoto de quinze anos assustados, oras, como assim alfa? Jungkook era descrito ômega. Seu porte pequeno e delicado, curvas de se invejar, além de uma senhora raba enorme, e também havia o fato de que um alfa o ajudou no primeiro cio. O exame estava completamente errado, e o resultado era fora de cogitação.

— Doutor, isso está errado. Ele é ômega.— disse Jeon Jieun, a ômega matriarca.

— Afirmo com toda a certeza, ele é um alfa lúpus. Eu também desacreditei no início por isso refiz os exames, mas ele é um Alfa e ainda um dos raros.

— Então me explique o porquê de ele ter o corpo e o cheiro de ômega.

— O seu cheiro cítrico não é de ômega óbvio, é um aroma sentido em vários ômegas, mas é para ambos sub gêneros. Quando ele crescer e se desenvolver, seu cheiro forte e centrado de alfa irá aparecer.

— Sim, e o corpo dele? Olhe isso — apontou para o garoto que observava a conversa atentamente. — Ele tem curvas e altura de ômega.

— Isso é um mistério, peço um tempo para poder estudar mais.

— E o fato de que ele passou o cio com um alfa e foi passivo? — indagou seu pai, massageando as têmporas, não queria acreditar que seu filho era um alfa quando tudo indicava ômega.

— Instinto lobo, o lobo de Jungkook aceitou outro alfa o dominando. — explicou o mais simples que podia.

— Mas foi a seco?— o alfa Jung perguntou com os olhos arregalados imaginando a dor que o seu afilhado sentiu, ele também já se envolveu com alfas e sabia conhecia muito bem a dor. E Jungkook ainda havia passado três dias sem lubrificante e ainda perdeu a virgindade.

— Sim, não o demos lubrificantes, achávamos que ele era ômega e já teria sua lubrificação natural. — Jieun também estava com olhos arregalados. — Jungkook?

— Sim, omma? — lhe lançou um olhar curioso.

— Quando… Quando aquele Alfa, Haneul te ajudou com… com seu cio — Gesticulou — do.do.do.doeu? — gaguejou nervosa.

— Nãozinho, mamãe, foi maravilhoso. — respondeu animado, batendo palminhas.

— Oh. — parecia até um coro, todos falando ao mesmo tempo após a resposta do menino.

— Eu preciso ir agora, mas deixo confirmado que seu filho é um Alfa, um alfa lúpus. A classe rara do universo abo.— Confortou Jeon Jeongguk, o pai de Jungkook com um aperto no ombro. — Até mais. —se despediu.

   Depois daquele dia aparentemente nada mudou, Jungkook continuou parecendo e agindo feito um ômega, se envolvendo com alfas. Seu coraçãozinho foi partido diversas vezes, pois quando os alfas descobriam que o Jovem Jeon era alfa e ainda um lúpus, eles o abandonava e humilhava. Foi por isso que o garoto se fechou, antes ele sorria e usava suas roupas femininas em cores alegres, mas depois passou a usar preto e quase não sorrir na faculdade, o chamavam alfa estranho e isso desanimou o pequeno.

Um alfa(ou nem tanto) |TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora