— Hobi, é bom ver você, achei que não seria tão cedo. Mesmo querendo que fosse — Sorriu, Taehyung. Abraçando o vampiro que abaixou-se até si.
— Bom, eu precisei vir — Se afastou do abraço.
O vampiro então, deu a volta na cama para poder ir até os bebês adormecidos. Tocou na bochecha de cada um, tendo um sorriso grande nos outros, pegando o garotinho em seus braços.
— Eles são lindo Tae, como são os nomes...e quem é qual...— Riu, meio confuso.
— Você está segurando o Jungwon — Taehyung disse — E essa é a Jieun — Passou as mãos nos fios ralos da menor.
— Oh, ela? Fofa — Se sentou para acariciar a mesma.
O Kim observou o vampiro admirado pelos menores, Jeongguk também estava ali, olhando tudo, desde os atos do Jung quanto a do Kim.
— Como estão as coisas, Hobi...foram meses, eu fiquei preocupado — Taehyung voltou a dizer depois de um tempo.
— Ah...— Suspirou — Está bem difícil, sinto saudades daqui, mas...Jimin é alguém que não tenho controle agora, só o mínimo que posso, ele me respeita por ser mais velho e mais forte que ele.
— Acha que isso vai mudar?
— Eu não sei...pode demorar mas...não tenho certeza. Ele pode perder o controle, mas como eu disse, pode demorar um ano até que ele entenda e recupere o lado humano dele.
O Kim concordou, olhando para o alfa em pé, esse que agora tinha um semblante triste. Ele sentia muito pelo Park, queria poder mudar aquilo, mas nada estava ao seu alcance.
— Como está Yoongi? Namjoon me disse que ele não reagiu bem, mas superou com o tempo — Hoseok perguntou, colocando o bebê na cama.
— Como Namjoon falou com você? — Arqueou a sobrancelha. — Yoongi está realmente distante, sequer lembro que ele está preso aqui, acredito que nesses últimos meses ele saia para caçar e só volta a depois de um mês e meio. Mas como Namjoon continuou aqui, ninguém deu muita importância.
— Entendo….ele deve está furioso, comigo principalmente, que bom que ele não me encontrou — Riu, se levantando da cama.
— Você não respondeu minha pergunta, e por que Yoongi estaria? Desde quando ele se importa com o Jimin?
O Jung ficou em silêncio por alguns minutos antes de suspirar fundo, pensando no que diria.
— Podemos conversar lá em baixo, todos nós, incluindo Seulgi, parece que ela tem uma lógica sobre….tudo isso.
— Não. Vou ficar aqui, com Jimin por aí, não irei deixar meus filhotes sozinhos, é perigoso. — Comentou, se ajeitando na cama.
— Ele também não pode ficar fazendo esforços, as escadas são um obstáculo — Jeongguk comentou.
— Tudo bem...então. — Murmurou, parecendo chateado— Bom, respondendo sua pergunta.
Namjoon foi atrás de mim por conta de Seulgi, ele sabia onde eu estava graças a ela. Alguém precisava me dizer como as coisas por aqui estavam indo...e bom, ele fez isso.
— Por que nunca disseram, em?
— Porque não, não é como se vocês precisassem nós visitar, sabe.
— Jin sentiu bastante saudades. Ele vem sendo forte, sendo pupilo da Seulgi, e acredito que uma notícia sobre o Jimin ele devia ter, assim como Jeongguk — Taehyung dizia com calma.
— Você não? — Questionou.
— Não — Virou o rosto para outro lado.
— Aham, acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia - kth+jjk ABO
FanfictionO tempo nunca é, ou será um problema para o destino, e o amor. Nessa saga já não estão presentes tudo o que conhecia, apenas papeis e contos de amores passados , uma linhagem poderosa de lobos e seus princípios vivos. Anos após a primeira era de...