Anteriormente em New York ...
A Inês desmaiou de Repente ... O quê ???? ... como que nela é pode estar Grávida? ... Como e ue podes-te ser tão desleixada ???? ... dezenas Uma grande decisão a tomar. ..mas qual decisão, quando é aborto ??? ... Eu vou seguir com um gravidez ... o Jackson Aparece, c omo é que ele Iria reagir á noticia?
AGORA
Jackson p.o.v
Fui chamado ao hospital, ao telefone a senhora simpática da recepção disse que tinha uma boa notícia para mim, estava tão confuso naquele momento, como é que num hospital poderiam dar boas noticias sem ser uma pessoa curar uma doença ou uma cirurgia de risco for realizada com sucesso?? eu nem tinha ido ao hospital num tempo relativamente próximo, encontrei uma médica, está perguntou se eu era o namorado da Inês Morgan, longe disse cara amiga-pensei, eu respondi-lhe que era um bom amigo, esta acompanho me até ao quarto nº1864, a mão da doutora foi levada á maçaneta da porta, num movimento breve esta abriu-se por completo, os meus olhos foram preenchidos pelos olhos verdes esmeralda de Inês, depois de esta ter quebrada a ligação do olhar eu aproximo-me, a médica voltou a dirigir-se á porta e depois de sair fechou completamente, eu não sabia o que fazer, estava tão confuso, porquê que ela estava ali??Porquê que eu estava ali??Os seu lábios bem definidos separaram-se para começarem a soltar palavras:
"Jack, ainda bem que chegas.te, eu sei que deves estar confuso e com mil e uma perguntas na cabeça, mas vamos diretos ao assunto" disse-me , pela primeira vez ela utilizara um diminuitivo do meu nome, mas o meu cérebro esta de tal maneira bloqueado com preguntas que nem me tinha apercebido disso no momento, de que assunto ela estaria a falar?
" Assunto? Qual assunto? "perguntei-lhe, ela estava a me preocupar , fogo por que é que ela não foi direta ao assunto ?
"Sim...eu sei que isto vai parecer uma loucura mas eu preciso que mantenhas a calma, está bem" pediu, bem naquele momento definitivamente tinha ficado mais nervoso.
"Porque é que eu preciso de manter a calma?? O que se passa aqui afinal ? Porque que estás aqui ???Melhor porque é que eu cá estou ??Diz -me duma vez ,por favor" pedi, estava a entrar em desespero.
"Está bem, aqui vai...da ultima vez que estivemos juntos, tu sabes o que aconteceu, bem escapou-nos alguns detalhes...eu, eu estou grávida Jackson, e o filho é teu sem duvida." O meu corpo congelou, tal como o meu cérebro, como ?como é que nós tínhamos sido capazes de ser tão irresponsáveis?
" O quê? como? eu sei que nós não não utilizamos preservativo , mas ao menos não tomas a pílula? "
"Não...eu sei que isto é um choque muito grande mas vai passar, eu vou conseguir aguentar com isto, se não quiseres assumir a paternidade não te culpo"afirmou, como é que ela pensava que eu não iria aceitar o bebé, melhor porque é que ela já estava a falar de assumir a paternidade ?até parece que era uma coisa muito norma o que estava a acontecer.
" Wow, vai com calma , eu assumo a paternidade, claro que sim, mas agora concentra-te em ficar estável, para ires para casa." digo, estava a tentar levara as coisas com calma , iriamos pensar no resto mais tarde.
Pequenino, eu sei mas erá para compensar o mês que não escrevi, a minha mãe tirou-me o pc, em breve publico novamente, e prometo que os cap's serão mais longos , também estava a pensar em escrever a fic de novo, a minha escrita não era muito objetiva no incio, nem mesmo agora, quando dissidir eu informou.
kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York
RandomCinco melhores amigas mudam-se para a grande cidade de New York, com fim de concretizarem os seus sonhos. Mas a vida na Big Apple não é fácil e ás vezes um pouco confusa e exigente demais. Será que elas conseguirão alcançar o que desejam?