As gotas pesadas batiam contra o vidro de seu quarto, aquela era uma noite fria e sem cor, os nova-iorquinos estavam todos dentro de suas casas, rindo com suas famílias, dormindo com seus parceiros ou parceiras, beijando seus filhos, ou até mesmo, sozinhos curtindo a sua própria companhia. Ainda eram 21PM, porém, naquele dia você tinha se deitado mais cedo, antes disso havia tomado um remédio para dormir. Sua cabeça latejava e você conseguia sentir seu sangue fervilhar, o formigamento nas palmas de suas mãos oscilava. Você queria apenas dormir, mas o silêncio do ambiente fazia parecer ainda mais barulhento.
Seu pai, Stephen Strange, tentara te ajudar, mas quanto mais ele insistia, mais piorava. Você não sabia o que acontecia dentro de você, o peito se enchia de fúria sem motivo, as lágrimas escorriam a cada pensamento negativo, e a névoa rosa te rodeava. Aquilo já tinha causado danos irreparáveis em sua vida, por isso, muitas vezes você se isolava para não causar dor ou ressentimento em ninguém.
Conhecer os Vingadores foi algo assustador, mas logo, eles se tornaram sua família. Nunca que você imaginaria que faria parte de uma família tão bagunçada e cheia de problemas, que usavam fantasias engraçadas e estavam sempre em ação. Porém, mesmo com as intrigas, ser uma Vingadora foi a melhor coisa que já te aconteceu. Você achou pessoas que te aceitavam, te amavam, e te recebeu de braços abertos. Sua vida conturbada se tornou apenas um detalhe de sua trajetória. Até Barnes chegar.
James era um velho amigo de Steve do passado, que até então, tinha sido dado como morto em 1945, em uma tentativa de capturar o cientista da HYDRA Arnim Zola, onde Barnes foi atacado. No meio da batalha contra o Soldado Invernal, Rogers então vê a verdade. Aquele que, então, era seu melhor amigo, agora era um super soldado, torturado e sendo submetido à lavagens cerebrais dolorosas, além de ser congelado quando não necessário, assassinando inúmeras pessoas ao longo dos anos.
Você, Steve e Sam resgataram Barnes, porém, vocês viraram criminosos. A conversa entre os dois soldados foi pacífica, exceto pelo fato que o braço de metal do sargento estava esmagado entre dois pesos de aço, para não arriscar do mesmo atacar os três quando consciente. Sam não curtia a ideia de tê-lo na equipe, ainda mais depois de Buchanan ter o pego pelo pescoço e o arremessado contra a parede. Porém, algo em você gritava que ele estava no controle, que ele não iria matar ninguém ali. Ele era bom, era a vítima, não tinha porque ele ser tratado como cachorro com raiva.
A Guerra Civil foi uma das dores que você sente até hoje. Ver seus amigos, entes queridos batalhando um contra o outro, por conta do maldito Tratado de Sokóvia. Nunca que você assinaria, o governo não é idiota, queriam irar proveito da culpa dos Vingadores após o acidente em Lagos (além de vários outros mencionados na reunião). Você sabia que era errado, Tony te considerava inimiga. O time do Capitão América estava feito, mas ainda machucava ter que usar a força para garantir a sua liberdade. Seus poderes já haviam ferido desconhecidos inocentes, até assassinado eles, e agora, esse poder que você tanto abomina, teve de ser usado na briga familiar.
Seu pai sempre foi presente, porém, ele é o Doutor Estranho, o Mago Supremo, ele tinha seus afazeres e você já era de maior, podia se cuidar sozinha. Ele sempre está ali pra ti, mas agora, você está tentando ter menos contato, com medo do que poderá causar. Não é uma das melhores ideias, já que com a ajuda dele e de Wong, poderiam te aconselhar e até mesmo te ensinar a como domar esse poder, no entanto você ainda temia por eles. Ele sabia dos Vingadores, mas você nunca contou para os Vingadores sobre ele. Sua vida inteira era quase um mistério pra sua família, o que é irônico.
Bucky e você se aproximaram, se esforçaram para a amizade pelo menos, render. Nas noites de terror do moreno, você esteve lá limitando seus pesadelos, os impedindo de aparecerem. As memórias ruins, você conseguia eliminá-las por um breve tempo, para que ele tivesse uma boa noite no sono, sem interrupções, mas ao acordar, tudo voltava à tona. Você queria ajudá-lo, porém esquecia de se ajudar. Seus laços se tornaram mais fortes a cada dia, os olhares intensos que Barnes lhe dava eram arrepiantes, o seu silêncio era como um grito para aproximação. Os dois gritavam por isso, e foi o que fizeram. Seu relacionamento estava bem, mas era conturbado. Ambos estavam quebrados, e o que acharam que poderia se consertar, só se despedaçou ainda mais. Muitos diriam que o relacionamento de vocês foi uma fase e que seria difícil de durar, entretanto, por mais difícil que era, vocês ainda se amavam. Esse amor era tóxico, quanto mais se amavam, mais se feriam. Todavia, ainda era amor. A distância doía, contudo era necessária.
Os dois concordaram com o término, você se manteve firme na frente do moreno, e ele também. Ambos terminaram concordando em não terem mais contato, porém dificulta quando suas amizades são as mesmas. Vocês são dois adultos com maturidade suficiente para acabar com um relacionamento de modo saudável.
Você já não morava com seu pai mais, visitava ele quando podia. Depois que Bucky tomou a decisão de ficar em Wakanda e, consequentemente, se congelar para Shuri poder ajudá-lo e tirar esse seu gatilho ao falar as palavras russas que ativam o Soldado Invernal, alegando não confiar na própria mente, você nunca mais foi ver Stephen. Passava os dias em Wakanda, acompanhando o desenvolvimento de Barnes. Além disso, você e os outros ainda eram procurados, ainda eram os fugitivos do governo, Steve tinha tirado todos da prisão sem permissão. Wanda e Visão também fugiam e se encontravam escondidos, desenvolvendo um romance entre eles. Depois de dois anos fugindo, se escondendo, invasores intergalaticos chegam na Terra, Corvus Glaive ataca Visão para pegar a jóia da mente e Próxima Meia-Noite ataca Wanda para a mesma não poder impedí-los. Vocês chegaram à tempo de não matarem Visão. Tudo aquilo estava indo muito rápido, você ficava confusa naquela situação, pois em um momento, você estava resgatando o recém casal, noutro você se vê em uma guerra, lutando ao lado do povo de Wakanda, contra o exército de Thanos.
E tudo desmoronou com um estalo. Haviam perdido a guerra e você foi obrigada a assistir todos que ama virarem pó. Você consegue lembrar do olhar de James, chamando por você, e simplesmente cair em seus braços, e ser desintegrado, com a poeira de seu corpo cobrindo a grama. Metade do planeta fora exterminado, Thanos tinha ganhado. Todos passaram 5 longos anos com a dor da perda. Você perdeu tudo naquela vez.
Nos 5 anos sem metade da população da Terra, você se isolou em uma cidade pequena de New Jersey, chamada WestView. As casas aparentavam ser todas iguais, tinham ainda vários terrenos vazios com placas de "vende-se". A cidade estava praticamente deserta, pouquíssimas pessoas viviam ali, as poucas que já tinham foram vítimas do blip. Você ficou no subúrbio, tentando ter uma vida calma. Você teve de lidar com diversas noites em claro, atormentada pelos seus demônios, o peito dolorido e a culpa que crescia incansavelmente. Nada te fazia querer continuar, seguir e superar, foi quando Rogers bateu em sua porta.
Ele tinha vindo sozinho, tentando lhe convencer a topar em uma ideia suicida e mirabolante de viagem no tempo, onde o mesmo prometia trazer todos de volta. É lógico, você não aceitou, não de primeira. Era ridículo falando em voz alta, viajar no tempo e pegar as joias do infinito antes de Thanos. Naquele dia, depois de anos sem usar os poderes, você usou contra Steve, o arremessando para fora de sua casa. Depois de muito conversar, chorar, gritar, você aceitou, por não ter mais escolhas.
Eram seis jóias, três equipes e uma tentativa. Vocês não podiam falhar. Ninguém falhou, mas teve um preço enorme. Natasha sempre foi como uma irmã, não ver a mesma mesma lado de Clint quando voltaram pra base, havia sido uma dor tao grande que você preferiu não ir até a beira do lago com um equipe, sentia que iria explodir a qualquer momento, e não queria que ninguém te visse daquela forma. Com o estalo de Hulk, os passarinhos voltaram a cantar e o céu abriu, tomando uma linda cor azul, contudo os poucos segundos de alegria que tomara as mentes de todos, Thanos voltara. Você conviveu com a raiva e o ódio durante muito tempo, era sua chance de descontar isso.
Quando os portais se abriram, revelando o exército Wakandano e os Vingadores. A cena era arrepiante, e novamente, você se viu no meio de outra guerra. Seus olhos procuravam Barnes na multidão, ao ver o homem com braço de vibranium atirando com sua metralhadora, não conseguiu se conter, correndo em sua direção, sentindo os poderes se aflorarem, jogando longe qualquer ser que se aproximasse, abraçando Bucky com toda a sua força. As lágrimas saíram sem aviso, soluçando em seu peito. Um campo de força rosa envolveu os dois e um beijo inesperado surgiu. Ambos não sabem como ou quando que a distância entre seus lábios fora quebrada, porém aquele beijo era algo que você sentia falta.