Por Cloe
Eu nunca fui como as outras garotas, eu nunca esperei o meu príncipe encantado, nunca me importei com isso. Meu primeiro beijo foi com um garoto que era da minha turma de literatura, ele era bonito, mas nada surpreendente.
Eu só quero dizer que nenhum beijo que eu já dei, nenhum mesmo, se compara com esse de agora.
Esse com toda certeza será o melhor beijo que eu já dei na minha vida, teve uma sincronia tão perfeita, como se não tivesse sido nosso primeiro beijo.
O combinado era só um beijinho para Addi poder bater uma foto, mas acabamos nos beijando de verdade.
Enceramos o beijo mas continuamos abraçados, minha mão em seus cabelos e as suas na minha cintura. Nós olhamos por alguns segundos até que digo para quebrar um pouco o clima que começou a ficar desconfortável.
- Feliz ano novo Vinnie. - digo um pouco ofegante e ele sorri.
- Feliz ano novo pequena. - sorrio pelo apelido.
- será que ela bateu a foto? - digo olhando na direção que está meu irmão e a Addi.
- Espero que sim. Agora vamos lá desejar feliz ano novo e atrapalhar o casal. - ele pega minha mão e me puxa até eles.
Por Vinnie
Que beijo foi esse? Essa garota não vai ter nenhum defeito mesmo?
Ela é linda, tanto por fora quanto por dentro, é engraçada, gentil, joga vídeo game, assiste séries, lê livros e ainda ama filme de terror.
Garota dos sonhos de qualquer rapaz.
Sorte terá quem conseguir o seu amor, ela é uma garota de ouro, merece alguém que a ame, e eu torço que ela encontre esse alguém.
Chegamos perto do casal e gritamos juntos.
- FELIZ ANO NOVOOOO.
Depois vai desejar feliz ano novo para os pais da Addi. Percebo que ela nem chega perto da Loren, ela simplesmente a ignora.
Eu vou atrás dela para desejar feliz ano novo também, desejo a Loren que me ignora e sai pisando duro com aquele salto. Não sei como...
- Não sei como ela ainda não caiu com aquilo. - diz Cloe do meu lado me assustando.
Que porra, telepatia agora é? Apenas olho em sua direção e dou uma risada.
Voltamos para a multidão, mas não antes de beber mais um shot de tequila, ficamos dançando até a gente ver Addi balançando os braços igual louca.
- O que ela tem? - Pergunto para Cloe que olha na mesma direção que eu.
- Acho que ela está querendo que a gente se beije.
- Acho que é isso mesmo - me viro para ela - então, mais um beijinho?
- Por mim tudo bem, já que ela está pedindo deve ser porque teve uma ideia e...
Antes que ela continue a puxo e a beijo, dessa vez o beijo foi só um selinho demorado.
Nos separamos sorrindo um pouco envergonhado, Addison vem em nossa direção e mostra o celular.
- Olha, já tirei a foto de vocês se beijando na contagem regressiva e postei no snap do Bryce, mas essa eu tirei agora - ela mostra a foto - seria legal se você publicasse no seu insta com uma legenda fofa né Vinnie? - ela diz sorrindo.
- Você tem razão, me manda a foto que vou postar agora mesmo. Tudo bem né Cloe? - ela me olha sorrindo tímida.
- Claro... não tem problema, precisamos divulgar nosso "romance" mesmo. - ela diz fazendo aspas na palavra romance.
Abro o insta e publico a foto.
"Meu melhor presente de fim de ano ❤️
@Cloe_Hall
(Imagina que é eles, ok?)
Depois de de algumas músicas digo para Cloe que esta dançando com Addison que eu vou descansar um pouco.
Passo na barraquinha e pego uma bebida, percebo que Loren está do meu lado, sorrio irônico e digo:
- Posso ajudar em alguma coisa querida? - ela me olha irritada me mostrando seu celular.
- Como assim você já publicou uma foto com a nova namoradinha - ela quase grita - comigo você demorou um mês, e com ela você já assume logo?
Eu a olho irritado, achei que ela estava com ciúmes de mim, mas na verdade só estava com ciúmes que eu "assumi" Cloe mais rápido do que ela na internet.
- Olha Loren, eu publiquei mesmo e quer saber o porque? - digo grosseiramente - Porque sei o que eu sinto pela Cloe, e sei que ela está se fudendo para a popularidade. Ela não é que nem você que só me quis por fama. - digo isso e viro as costas deixando ela sozinha.
Como eu posso amar alguém assim?
Qual a porra do meu problema?
Eu ainda tenho esperança que ela mude, ela precisa mudar.
Chego perto do Bryce que está conversando com o sogro, ele me olha preocupado, toca no meu ombro e diz:
- Tá tudo bem cara? - eu só assinto e finjo prestar atenção na conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...