Resgate!

185 8 0
                                    


Naruto narrador

No esconderijo ja estava tudo pronto para extrair o Kurama. Mas eu queria falar com as meninas antes. Sad concordou e a Yuki tambem então elas chamaram as meninas e nos deixaram a sos.

Naruto-Meninas pq vcs estão fazendo isso? O lugar de vcs n é aqui!

Sakura-Na vdd é sim!

Naruto-Pq então?

Ino-Por causa do massacre Uchiha!

Naruto-Como assim?

Sakura-O massacre Uchiha foi o evento no qual Itachi desmantelou o próprio clã com o objetivo de impedir um golpe de estado em konoha.

Hinata-Com exceção de Sasuke, irmão mais novo de Sasuke, todos os Uchiha que residiam na Vila da Folha foram assassinados pelo Itachi.

Ino-Não o bastante, Itachi torturou Sasuke com seu genjtusu antes de ir embora de Konoha para se juntar a Akatsuki. E carregar o peso de traidor.

Temari-O objetivo de Itachi era proteger Konoha e fazer com que Sasuke o assassinasse para se tornar um herói e restabelecer o nome do clã numa luz positiva, mas ainda sim foi um método extremamente violento de se alcançar a paz.

Tenten-Itachi aguentou o peso de traidor para proteger konoha, ele n é o assassino que vcs pensaram. Por isso viemos pra ca, pq aqui n vamos viver com uma mentira!

Naruto-Meninas...

Nesse instante o Kakashi quebrou a parede com o chitori junto com o Guy. E a Sad e a Haruto tentando impedir eles.

Sad-Espada de Kusanagi: Espada Longa do Céu!!!!!

Haruto-MENINAS!!!!!!!

Com as meninas ocupadas a Kurenai-sensei me soltou.

Kurenai-Vamos Naruto.

Escapa foi um sucesso, mas fico me perguntando se sigo o caminho das meninas.


O Caso - ObipainOnde histórias criam vida. Descubra agora